segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reencontro Macabro*#IB DE HALLOWEEN* Parte_3

Parte_3 * O Pedido de socorro* 

então fomos pra cozinha,quando chegamos lá  ,a melody estava com uma faca no pescoço da duda é a natalie do lado  O.o O Jaxon correu pro lado da melody 

-SOLTA ELA AGORA OK ? * Jaxon Gritou*
-Não solto tá entendendo ? eu disse que não iria ficar assim 
-Tá mas vc pode me matar ,mas não ela
-Aé ? psé então agora mesmo que eu quero matar ela
-NÃO POR FAVOR NÃO ,O QUE VC QUER EM TROCA? 

Com essa gritaria toda ,todos acordaram é ficaram espantados olhando a gritaria Y-Y

-Eu quero que vc volte comigo *ela respondeu *
-NUNCA ,QUAL É MELODY PARA COM ISSO ,EU JÁ SEI DE TUDO OK ? EU SEI O MOTIVO DA SUA RAIVA PELA KATHY *Jaxon disse *
-Vc num sabe de nada ok ? -ela soltou a maria eduarda é veio pro meu lado apontando a faca pra mim * É vc sua V-A-D-I* porque vc disse pra ele?
-pq ele me perguntou *eu respondi com medo *

O Justin entrou na minha frente,droga pq ele fez isso?

- Sai de perto da kathy tá entendo ? * o justin disse pra melody *
-Sai daqui seu cantorzinho metido ,a briga não é com vc
-MAS É COM O AMOR DA MINHA VIDA 
- Tipo assim,ninguém te perguntou ,agora sai da frente * ela empurrou o justin ,é me puxou pelo braço fazendo eu ficar na frente dela é ela com a faca no meu pescoço*

Todos gritaram :SOLTA ELA!
Eu estava chorando muito ,eu olhei pro justin que estava caido no chão é disse
-EU TE AMO 

Ele disse chorando :
-EU TAMBÉM TE AMO MEU AMOR 
-AFFS' VEM LOGO COMIGO VACA! -ela disse me empurrando pra fora ,é a natalie vindo atrás - 

O Justin gritou
-Eu vou te salvar amor da minha vida

Eu sorri pra ele. é entrei no carro da melody ,ela tava dirigindo é a natalie me segurando .

~~ Kathy Off/ Justin On ~~

 Eu não vou conseguir viver sem a kathy ,ela é minha vida ,eu tenho que salvar ela ,não posso deixa-lá nas mãos da melody é da natalie ,neste momento eu estou deitado na minha cama ,chorando MUITO , alguém bateu na porta ..

-QUEM É ? * eu perguntei *
-é o jaxon ,posso entrar?
-Entra ai irmão

Ele entrou .é me abraçou
*imagine dois justin haha' * 

-Cara ,ela é minha vida
-O Justin , eu só te trago problema , me desculpe mesmo ,é tudo minha culpa
-Não jaxon .para cara ,vc não tem culpa , a única culpada é a melody
-Mas se eu não tivesse se metido na sua vida nada disso tinha acontecido
-Cara pensa positivo,tá ,vc que deveria tá me ajudando -eu disse chorando-
-OMG ,me desculpe irmão ,me desculpe mesmo
-Tudo bem
-Olha nós vamos salvar seu amor ,ok ? eu te prometo-
-Ok.vc faz idéia da onde ela tenha levado a kathy?
-Não cara ,a melody é muito perigosa ,temos que agir em sigilo ,não podemos chamar a polícia ,pq vai ser pior pra kathy
-Vc tem razão :'(

~~ Justin Off/ Kathy On ~~

Já estamos andando de carro faz umas 2 horas , quando eu percebi a melody tinha acabado de estacionar ,eu olhei pro lado
Só tinha  : árvores , era uma éspecie de floresta , a casa MUITO VELHA ,de madeira , omg eu to com muito medo ,o que será que ela vai fazer ? ela saiu do carro ,em seguida a natalie  saiu também me levando junto ,ela abriu a casa ,tava cheia de telha de aranha ,cheia de vazamento ,tá caindo aos pedaços .eu to com medo ,com muito medo O.o
Na casa só havia uma sala é um banheiro ,na sala só havia um colchão velho no chão com um cobertor rasgado ,uma geladeira pequena,é uma tv minúscula  quebrada ,o quarto estava sem luz ,é todo sujo ,cheio de telha de aranha ,eu morro de medo de aranha y-y  a natalie me jogou no colchão ,eu resolvi perguntar 

 - O QUE VCS VÃO FAZER COMIGO? 
Melody: NADA patricinha ,só vamos deixar vc passar cede ,é fome é frio
Eu: POR FAVOR ,NÃO FAZ ISSO POR FAVOR * eu disse me levantando é dando  socos nela *
Melody: vc ficou maluca garota?
Eu: não,me desculpe ,eu me descontrolei -disse chorando -

Eu vi melody olhando pra natalie ,é balançando a cabeça.eu to com medo 
Fui imterrompida dos meus pensamentos com natalie me dando um soco na cara 
**
Abri os olhos,meu rosto estava doendo muito ,eu não me lembro  de nada ! fui tentar me levantar mas não consegui,quando eu olhei pro lado tinha um homem  com uma máscara de ferro * imagine o jason de sexta feira 13 * com uma lâmina na mão ,eu estou amarrada ,é morrendo de medo

Eu: o que vc vai fazer? - eu disse assustada-
Homem : nada riquinha ,só vou te deixar sangrando-ele disse se aproximando de mim -
Eu : por favor não faz nada comigo por favor- eu disse chorando -

Então o homem se aproximou de mim .é foi desçendo a lâmina pelos meus braços é cortando ,começou a escorrer sangue pelos meus braços .é quando eu olhei eu já estava cheia de sangue é com cortes no braço é nas pernas ,está doendo muito 
eu estou chorando descontroladamente

Homem: cala a boca ,se vc não ficar calada eu vou cortar mais  *então eu parei de chorar *

Uns minutos depois melody chega com natalie

Eu: pq vcs tão fazendo isso comigo?
Melody: pq vc mereçe
Eu: vc tem problema de cabeça 
Melody :é mesmo ? nem sabia -ela se aproximou de mim é me deu um tapa na cara-

Nossa agora meu rosto está doendo mas que estava ,o sangue não parava de escorer pelos meus braços ,dói muito  

Melody: eu quero que vc tome banho é  vista isso  -ela disse me entregando uma camisola-
Eu: tá ,eu to com fome ,eu não comi nada hoje -eu disse chorando -
Melody : isso não é problema meu -ela disse saindo -

Eu fui pro banheiro é liguei o choveiro ,eu estava morrendo de medo ,o banheiro só tem um chuveiro velho é um vaso todo sujo de sangue, até agora eu me pergunto quem é aquele homem ? é um pisicopata ? só pode né ? pq pra fazer aquilo com uma pessoa... A água está muito fria ,meus braços dói muito .minha cabeça lateja de dor é eu estou morrendo de fome . 
Vesti a camisola
 (+ Um sueter marrom é um all  star velho )

Depois que terminei sai do banheiro é o homem com a  máscara de ferro,a natalie é a melody já estava lá

Assim que eu sai o homem da máscara de ferro me colocou no seu  ombro ,eu fiquei me sacudindo é gritando socorro então ele me colocou no carro ,depois a melody é a natalie entraram no carro é a melody começou a dirigir ( quando vc levou um soco melody te levou pra outro lugar )  30 minutos depois ela estacionou na mesma casa cheia de telha de aranha novamente o homem me pegou pelo ombro  e me jogou no colchão

Eu: SOCORRO,SOCORRO 
Melody : pode gritar ,niguém vai te ouvir mesmo -ela deu um riso maléfico-
Eu: EU TO COM FOME 
Melody: to nem ai ,ela disse me dando um soco ,eu cai no colchão é desmaiei 

~~Kathy Off/ Justin On ~~ 

Eu estou muito nervoso,chamei dois policiais de minha cofiança é quatro  seguranças meus  ,o jaxon me disse que sabia o lugar que ela poderia estar,eu quero que tudo de certo ,eu tenho que salvar a kathy, neste momento todos estão chorando é aflitos , só irá eu é o jaxon ,ele disse que são 2 duas horas de estrada, já é de madrugada ,temos que chegar lá antes do amanhecer ,vamos em dois carros ,um vai : eu ,o jaxon é os dois policias é no outro carro vai os seguranças que estão todos armados . já pegamos a estrada .... 
_________________________________________________
 2 comentários 

Essa história só terá 4 partes ,essa é a penúltima ! Tá muito páia né ?
nem tá de terror ,tá mais pra suspense ,é que eu num to muito boa de sácas? 
vou tentar melhorar y-y to ansiosa pra 2° temporada de back to the past ,não prometo nada ,mas dessa vez vai ter mas de 50 capitulos ,pq todas minhas históras ,só tem uns 30 ou 40 capitulos :/ Comentem ai 
Mas tarde posto o último capitulo s2
BJ BJ



3 comentários:

  1. [ aaa ] Eu to amando, li o outro agora, nem ve que tinha postado, Gostei mesmo ta mo legal, ta de terror sim to com puta medo aquie kkkkkkk Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. [aa] muito terror fia, to tremendo aqui na real

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)