sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Back To The Past cap.08

Cap.8°-Quer Namora comigo?

Renan: Onde vc vai assim toda linda ,posso saber filha?
Eu:sim,eu vou jantar com o justin
Todos:HUUUUUM
Eu:affs gente para ! -Escutei uma buzina de carro-´ele chegou tchau gente-mandei um beijinho no ar é fui em direção a porta-
Todos:Tchau ...

Eu sai é fui em direção ao carro é entrei,quando entrei 

Eu:Oi loirinho -dei um beijo na bochecha dele-
Justin:Oi -ele me deu um beijo na bochecha- Vc tá linda!
Eu:Obrigada- eu sorri é ele prestou atenção no trânsito-

Depois de 20 minutos chegamos né um lindo restaurante-imagine um ai- nós sentamos é fizemos os pedidos
pedimos: espaghet a bolonesa( não sei escrever '-' ) 

Justin: vc é muito linda sabia? -eu corei-
Eu: só nada ,vc que é 
Justin: Vc que é 
Eu: é vc 
Justin: kkkk é vc é ponto final
Eu: ..quando eu ia falar os pratos chegaram ,então comemos ! Quando terminamos o justin pagou a conta,é fomos pro carro dele, quando ele andou com o carro eu percebi que aquele não era o caminho pra casa

Eu:Justin pra onde vc tá indo?esse não é o caminho de casa!
Justin:eu sei ,não tamos indo pra casa
Eu: pra onde estamos indo?
Justin:Surpresa-ele sorriu-
Eu:vc sabe que eu amo surpresas :) seu fofo -eu dei um beijinho no nariz dele-

Depois eu fiquei bem vermelha !! ...depois de 20 minutos o  justin parou  né uma praia :) aah como o juss é fofo ! ele desçeu do carro é abriu a porta pra mim que fofo :) quando eu desci do carro tirei minha sandália, ele pegou na minha mão é me puxou pra perto dele é segurou na minha cintura :) andamos um pouco na praia até ele sentar na areia ,eu sentei do lado dele

Justin:posso falar um  pouco com vc?
Eu:sim :)
Justin: anne vc sabe que nós nos conhecemos desde pequenos então quando tinhamos nove anos,aquele dia que a gente começou a namorar -nós dois rimos- eu me senti o menino mas feliz do mundo ,então quando nós demos nosso primeiro beijo ,eu me lembro até hoje ,sabe quando vc foi pro brasil ,eu fiquei muito mas muito mal,nós tivemos que terminar ,isso foi o final de tudo ,eu nunca me senti tão mal (eu ainda não tinha contado sobre esse detalhe né ?)  foi dificil te esquecer -eu olhei pro chão- até pq até hj eu não te esqueci -
ele  chegou perto de mim - anne vc não sabe como eu te amo ,eu nunca te esqueçi .eu sou louco por vc !
Eu:eu também sou louca por vc justin ,foi muito dificil quando eu tive que ir pro brasil ! eu sofri muito ,eu nunca te esqueçi também ,aquele dia que nós terminamos foi muito triste ,foi o pior dia da minha vida ,justin eu não aguento mas ficar sem vc eu te amo 
Justin:eu também não aguento mas ficar sem vc ,anne vc aceita namorar comigo?




----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então vcs acham que ela vai aceitar?? amanhã vcs vão saber :) continua com 2 comentários 
gente me diz ai por favor ? vcs preferem monstros ou assassinos pra história de halloween ? 






2 comentários:

  1. Con certeza ela aceeita!! Monstros seria melhor, naum quero q ninguem morra.

    ResponderExcluir
  2. ACEITAAAAAAAAA \ Õ / CLARO QUE ELA ACEITA HAHAHAHAHA :)
    CONTINUA ♥ !! " assassinos " .

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)