terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 29-Penúltimo capitulo

~Anteriormente:Acordei 5 horas da tarde é liguei pro juss ele disse que ja tinha falado pra todos do nosso casamento ,é que agorinha estava indo me buscar pra irmos marcar a data do casamento.Então eu decidi ir contar pros meus pais sobre o casamento .eu fui até eles{minha mãe,meu pai é o cris}....


Eu: Tem 1 minuto ?
Todos:Sim
Eu: eh ! eh....que o justin ele...ele-eu disse gaguejando-
Mãe: O Justin?
Eu: ele ,me pediu em casamento
Cris: ô Loco meu (JFAKLFG~~ não sei o que deu em mim colocando isso)
Pai:vc aceitou?
Eu: Mas é claro
Mãe:Nossa mel ,minha princesa nem acredito que vc vai casar ,vc creceu é eu nem percebi !
Pai:Parabéns princesa(ele me abraçou)
Cris:Parabéns maninha (ele me abraçou )~ é concluiu:  Olha mas fala pro justin não te magoar se não eu quebro ele
Eu: Pode deixar maninho,agora vem cá(eu dei um abraço de urso nele)
Cris:Ai sua louca(ele saiu correndo)
Caimos na guargalhada kkk'
Mãe : parabéns minha princessinha (ela me abraçou)
Eu:Obrigada mãe 
Conversei mas um pouco com meus pais é logo depois o juss chegou é fomos marcar a data do casamento
~
Marcamos a data do casamento pra daqui a um mês :)
Passou-se 1 mês ,finalmente era o dia do meu casamento ,eu estava hospedada em um hotel,é o juju em outro =/ Eu acordei me arrumei:
-Ignore o nome mirela-
é fui tomar café , depois que tomei café ,chamei todas
{ mãe,pattie,vanessa,kimberly é aline} é fomos pro spa (poisé ,vou passar o dia ne um spa}
Fui pro spa, é fiz banho de espumas ,massagem é etc...O casamento era as 7 horas ,é já era 5 horas ,então fui me arrumar ,coloquei meu vestido(vcs só vão ver na hora do casamento) fiz minha maquiagem:
é meu penteado:


logo depois fui falar com todos ,eles ficaram de boca aberta u.u 
é entrei na limosine é fui a caminho da igreja, estava 20 minutos atrasada
VcOff*
JustinOn*
Eu estou muito nervoso ,minhas mãos estão tremendo,eu não acredito que o nosso casamento é hj ,eu amo a melissa tanto ,ela é perfeita....eu estava muito ansioso,ela estava atrasada,será que ela me largou? a justin para de dizer isso(eu disse pra mim mesmo) estava apertando minha gravata nervoso ,quando passa aquela musiquinha pra indicar que a noiva estava chegando ,primeiro chegou a  vanessa é o everton ,a vanessa tava assim:
(Só vou colocar o das meninas é so imaginar os meninos de terno)
Logo depois chegou  a aline é o ryan ,a aline estava assim:
Depois dele chegou a kimberly é o chaz meu  mano :) a kimberly tava assim:
Logo depois chegou minha linda ,a jazzy ,ela estava de daminha:
ela estava muito fofa,ela jogou petálas...OMG depois a melissa chegou,ela tava perfeita,uma divã,nunca vi uma noiva tão linda:
-Imagine uma sandália ai-
Então o pai dela trouxe ela até mim ,apertei a mão do meu sogrão é fomos até o altar ,a cerimônia começou... Enfim chegou a hora do sim ,eu disse sim,logo depois ela ,é  nos beijamos,  a melissa jogou o buque é quem pegou foi a vanessa ,eita será que ela é meu amigo everton serão os proximos a casar? ...Entramos na limosine é fomos a caminho da festa,quando chegamos lá a melissa foi trocar de roupa =/ ah nem ela tá tão perfeita assim
depois ela chegou assim: 
-Ignore essa sandalia-
com essa sandália:


Nossa nem preciso falar ne? fiquei de boca aberta ,ela tava PERFEITA ,omg logo de roxo minha cor predileta ! depois de acordar da belezura da MINHA MULHER :) fomos cumprimentar os convidados ,se divertimos muito foi muito legal nossa festa ,saimos de lá dez horas da noite é  fomos pro aeroporto(iriamos passar a lua de mel em nova iorque *--* ) Chegamos no aeroporto é logo fomos pro meu jatinho particular(Que top) .
~~
Chegamos em nova iorque depois de algumas horinhas ,é fomos pro hotel ,chegando lá aproveitamos nossa lua de mel...(vcs sabem como)
MeusPensamentos: o que eu poderia querer mais? eu tenho tudo que quero,tenho a pessoa mais especial desse mundo do meu lado ,ela é meu  mundo eu não acredito que nós casamos,eu to muito feliz  é  orgulho de mim por não ter desistido da melissa ,eu amo é sempre vou amar  ela.
JustinOff*
VcOn*
Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo ! eu tenho o justin aqui perto de mim ,o que eu poderia querer mais ,ele é meu  marido ,eu amo ele,ele me ama  ,ele sempre vai ser meu anjo.
--------------------------------------------------
É ai gostaram? na minha opinião ficou ruim pq eu to sem imaginação =/ continua com 1 comentário (: aaah não to chorando ! o biebs foi embora :(((  mas to feliz também,louca pra lançar o clipe de mistletoe-só pelas gravações parece perfeito- 
MISTLETOE #6DAYS:
Não sei se vou postar amanhã ! aliás tem o festival z ,não perco por nada! quem vai assistir?












Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)