sábado, 29 de outubro de 2011

Reencontro Macabro(#IB DE HALLOWEEN)

alt
 Parte 1 * O Início* 


~~JustinOn~~ 

Hoje é 28/10 meu último show da my world tour ,eu estou muito feliz ,espero que o show saia perfeito é que
 tudo dê certo! acordei as 7 da manhã ,kathy ainda tava dormindo então fiquei com dó de acordá-la,fui tomar banho quando sai do banheiro vi ela se levantando ,fui até ela
Eu:bom dia amor-selinho-
Kathy:bom dia juss

Ela foi tomar banho é eu resolvi mecher no meu Macbook ,uns tempos depois ela chegou já vestida então fomos tomar café

Eu & Kathy: Bom dia pessoal - nós sentamos na mesa-
Todos:Bom dia

Tomamos café é eu é kathy fomos buscar a maria eduarda no aeroporto.

~~Justin Off/ Jaxon On ~~

Hoje é dia 28/10 o show do meu irmão,eu preciso fazer alguma coisa ,eu quero que tudo dê errado
aquele idiota vai ter o que merece,eu vou acabar com o show dele ,já tenho até um plano.


~~Jaxon Off/ Kathy On ~~

Buscamos a maria eduarda é fomos pro local do show ,o justin ficou ensaiando é eu a maria eduarda ficamos olhando ,eram 17:00

Eu: amor eu já to indo ok ?
Justin: ok, a limousine estará lá as 19:00
Eu: ok .boa sorte - beijo-
Maria Eduarda: tchau justin
Justin:Tchau

Fomos pro carro é fomos pra casa
Eu: Gente vão se arrumar pq a limosine estará aqui 19:00 horas.
Todos: Ok
Eu: meninas venham comigo 
Meninas: Ok

Subimos pro quarto é ficamos escolhendo as roupas ,depois fui tomar banho , me arrumei assim:

A Vanessa se arrumou assim: 

A Aline se arrumou assim:

A Maria Eduarda se arrumou assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38806513&.locale=pt-br

( Imagine ai a roupa do chaz é do christian )
Ficamos esperando a limousine ,10 minutos depois a limousine chegou é entramos.

~~Kathy Off/ Melody On ~~

Hoje eu é o jaxon vamos acabar com o show daquele cantorzinho irmão do jaxon ,eles vão saber o que é mexer com Melody Cristina é Jaxon Bieber.

~~MelodyOff/Jaxon On~~

Já estou botando meu plano em ação.eu melody é a natalie
*na sinopse eu coloquei nataly mas agora vai ser natalia*  
já entramos no show foi muito fácil ,eu fingi que era o idiota do justin é entrei facinho , o show já está rolando vou esperar só da a hora certa pra acabar com esse showzinho...

~~Jaxon Off/ KathyOn~~ 

Eu ,maria eduarda,vanessa,aline,christian é chaz estavamos assistindo o show de camarote ,estava tudo ótimo
image
Em down to earth o bieber chorou
image
que fofo :)  depois ele cantou favorite girl olhando em meus olhos*Sonho*

Depois ele dançou  How To Dougie


É assim foi , o justin estava cantando one time quando apareçeu a melody é a natalie  é um homem de máscara ,que não dava pra ver o rosto,OMG O QUE A MELODY ESTÁ FAZENDO AQUI ?
ela abriu um saco,ECA.com morcegos mortos ,OMG ! ela começou  a jogar os morcegos na platéia,as beliebers se assustaram é começaram a correr o justin ficou espantado O.o Os seguranças tiraram a melody é a natalie de lá ,quando eles foram tirar o homem ele gritou

XxXx:Justin vc não lembra de mim ? -ele tirou a máscara-

Omg é o irmão gêmeo que o justin sempre procurou! eles são iguais. * claro né eles são gêmeos haha ¬¬*

~~Kathy Off/ Justin On~~

O show estava p-e-r-f-e-i-t-o  ,até que eu avisto melody é natalie é um homem com uma máscara ,omg aquilo não vai prestar ,é eu estou certo ,ela abriu um saco é começou a jogar morcegos nas minhas beliebers ' oh meu deus ' essa menina é louca? o que ela tem na cabeça ? ela acabou com o meu show ,que raiva ¬¬ então os seguranças tiraram a melody é a natalie dali ,só que quando foram tirar o homem ele gritou


XxXx:Justin vc não lembra de mim ? -ele tirou a máscara-

OMG ! I do not believe * eu não acredito* é o jaxon meu irmão ,nem acredito ,eu esperei tanto tempo pra reecontrar meu irmão,eu não aguentei de felicidade é corri pra abraçar meu irmão,depois eu pedi pra conversar a sós com ele 

Kathy: vc tem certeza amor?  *ela perguntou*
Justin:sim ,mas que tudo 
Kathy:então tá -selinho- 

Nós fomos até o meu camarim

Eu: irmão por onde vc andou? eu te procurei tanto 
Jaxon:ah ,eu tava por ai no mundo
Eu:posso te fazer uma pergunta?
Jaxon:fala 
Eu: porque vc namora com a melody?
Jaxon:pq ela é legal
Eu:vc ama ela?
Jaxon:não cara 
Eu:então pq vc namora com ela se não ama ela?
Jaxon:caraca justin , mano eu não so igual a vc,vc sabe muito bem como eu sou ,eu nunca me apaixonei
Eu:eu pensei que vc tinha mudado 
Jaxon: justin,eu vou te falar a real ,eu não era assim ,eu só fiquei com raiva sabe do seu amor com a kathy sabe vcs se amam tanto ,eu tenho inveja sabe ,eu queria que fosse assim  comigo é com a melody

~~ Justin Off /Jaxon On ~~ 

Pela primeira vez na vida eu estava sendo sincero sabe ,o justin é tão legal comigo é eu sou tão mal com ele 
não entendo como ele ainda fala comigo depois de tudo que eu fiz ,eu já tentei separar ele é a kathy várias vezes sem eles saber.eu já aprontei tanto com o justin ,é ele nunca se importou,ele tem um bom coração,eu to cansado de aprontar com a melody e com a natalie elas são tão más.eu não era assim ,eu sempre tive inveja do justin ,mas agora eu já fiz coisas horriveis depois que conheci a  melody,ela só me fez mal ,vou dar um jeito na minha vida ,tenho que terminar com a melody mas não vai ser fácil.

~~ Jaxon Off / Kathy On~~

O Justin entrou lá é eu fiquei nervosa ,eu não confio naquele irmão dele .não sei pq ,eu nunca nem falei com ele .mas ele me pareçeu mal . ele tá demorando demais ,se ele demorar mas eu vou entrar lá .

~~Kathy Off/ Justin On~~

O Jaxon me parecia estar sendo sincero pela primeira vez na vida ,eu vou dar um voto de confiança pra ele

Eu: Jaxon pq vc não vem pra casa de praia da nossa familia pra passar o halloween com nós?
Jaxon: sei não justin.. eu não entendo eu sou tão mal com vc ,é vc é tão legal comigo
Justin:cara vc é meu irmão. é eu te amo ,venha com nós ,por favor?
Jaxon: okay *sorri* mas antes tenho que terminar com a melody
Justin: sério? ainda bem cara ,então termina com ela ,é encontra com nós  amanhã de manhã nesse endereço *entreguei o papel pra ele *
Jaxon: ok eu estarei lá * sorri*

Saimos  do camarote

Kathy:até que fim amor .vcs demoraram * abraço *
Eu: psé amor ,vamos pessoal ?
Todos: Vamos

Me despedi do jaxon é educadamente me despedi da melody é da natalie ¬¬ fomos pra limousine ...

~~Justin Off/ Kathy On ~~ 
 chegamos em casa, é fomos tomar banho.todos colocamos nossos pijamas
Meu Pijama:

Pijama da vanessa:

Pijama da aline:

Pijama da maria eduarda:

 * imagine o pijama dos meninos ai *

O Christian é o chaz foram pedir pizza,as meninas ficaram em seus quartos ,é eu é o justin no nosso

Justin:Amor que pijama é esse?Vai trocar agora
Eu: eu não vou trocar tá doido ?
Justin:esse pijama tá muito vulgar
Eu: affs eu não vou trocar ¬¬ *coloquei esse roupão de cetim *

Eu:satisfeito ?
Justin: sim ,agora vem cá não fica brava comigo *ele disse me abraçando*
Eu:ta bom vc sabe que eu não consigo ficar  brava com vc  ¬¬ mas conta ai como foi  com seu irmão?
Justin: ah sabe nós conversamos um pouco ,sabe ele sempre teve inveja de mim .mas eu não ligo ,eu amo meu irmão ,eu resolvi dar um voto de confiança pra ele. ele me pareçeu sincero
Eu: é todos mereçem uma segunda chance
Justin: eu te amo tanto minha linda *beijo*
Eu:também te amo

Fomos pra sala é comemos a pizza assistindo filme ,depois fomos dormir...

*29/10 *

No dia seguinte acordamos todos 7 horas da manhã é tomamos banho *separados*
se arrumamos.
Eu:

Vanessa:

Aline:

Maria eduarda:

christian:

Chaz:

Justin:


Estavamos na sala

Todos: o que tamos esperando?
Justin:Meu irmão
Todos: O.o
Justin: que foi gente?
Kathy:meu amor pq vc não disse  que seu irmão irá?
Justin: porque eu queria fazer uma surpresa

~~Kathy Off/Jaxon On~~

Depois que o justin saiu eu pedi pra conversar a sós com a melody é a natalie saiu

Eu: é ..melody vc me ama?
Melody: é ...claro meu amor -disse ela com uma voz enjoada -
Eu: melody eu quero terminar com vc
Melody: haha vc ta brincando né?

Eu: Não ! sabe ,não dá mas nós dois ,temos que terminar
Melody: vc não vai terminar comigo ok ? * disse ela botando o dedo na minha cara*

Eu: 1 ° TIRA O DEDO DA MINHA CARA *ela tirou* 2° EU TERMINO COM VC SIM OK ?
Melody: NÃO ,VC NÃO PODE TERMINAR COMIGO ,AGENTE SE AMA
Eu:para de ser falsa melody eu sei que vc NÃO ME AMA .é eu também não te amo ,agora sai da minha frente
Melody:Isso não vai ficar assim ok?
Eu: haha' morrendo de medo
Melody: aé pois deveria ter -Sai-

Ufa ,agora me sinto muito mas aliviado.

_________________________________________________
3 Comentários 
Gostaram?? capitulo imenso né ? haha' amanhã vou postar dois capitulos .


Respondendo comentários:


 FanFictions- Brenda: continuei fofa *--* 
Isabella : Psé tbm chorei :(
ƒ¢ ∂เรиý¢к *: haha 'leitora nova (: muito obrigada flor *-* 
Sandrine - @JustYouJBiebs: Psé bem triste :'(  já te adicionei no msn flor .obrigada bjss (: 
@biebsmilebr: Continuei.eu já sigo seu blog flor, e muito legal ,eu realmente gosto da sua ib 
bjss :) 


Amanhã: #IB De Halloween 
Segunda: #IB De Halloween 
Terça: 2 ° Temporada de back to the past


Divulgando: imaginebelieberr.blogspot.com


Bieber Kisses ♥





5 comentários:

  1. Eu percebe u-u Consegue achar o Link e tudo, mais quando eu posto no BLOg ficaaa, o link , não a barrinha ¬¬ que tenso !! Eu amei a Ib ta mt massam Jaxon? ATé imagino como ele deve ser gato grande !! [ Ops é gemios do Biebs ] kkkkkkkkkk Continua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. leitora nova
    o amo esta perfeito seu
    blog
    continau !!!

    ResponderExcluir
  3. ameei . ~~> #2TemporadaBackToThePast <~~ vou usas essa tag no meu twitter !

    ResponderExcluir
  4. Fã numero akiie o/. Tem msn ?

    Ps: { Desculpa ai genety sei que muitas de vooçs amam esse #Ib tanto qnto eu } rsrs'

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)