quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 24

~Anteriormente: Nós estavamos jogando quando caiu pra mim perguntar pra kimberly ela  esclolheu desafio então desafiei ela a beijar o chaz .els se beijaram ,é logo depois o juss desafiou o ryan a beijar a aline. é assim foi ! passamos a noite toda jogando é depois fomos dormir..
No Dia seguinte acordei 8 horas da manhã é coloquei essa roupa:
-Ignore a bolsa é o boné :D-
Depois fui fazer o café é acordei todo mundo ,nós tomamos café é os meninos foram jogar video game é eu é as meninas fomos pro quarto conversar ;D
chegando lá ,sentamos é eu falei:
-Eu: Iae kimberly ta ficando com o chaz?
-Kimberly:claro ele é maior gatinho :D
Todas :kkkk
-Eu: é vc sr.Pega todos kk' ta pegando o ryan?
-Aline: É Claro benhê
Todas:kkkkkkkk
-Eu: ah coitada de ti caltin ta segurando vela :(
Caltin: Poisé .vcs num conhecem nenhum gatinho ai não?
-Eu: olha tem meu amigo mas ele não ta mais no brasil
Caltin: :(
-Kimberly: O Caltin num fica assim não vc vai arrumar alguém 
Caltin: Tomara
-Aline: iae sr.bieber vc é o justin já......? 
-Eu: Ahaam >< 
-Vanessa: eita isso que é amiga nem contou pra nós - OBS: jente esse tempo todo a vanessa não falou pq ela tava distraida no celular.
Todas: neeh
-Eu: ah vcs parem néh? é vc senhorita Vanessa tava trocando SMS com o everione? - Gente é que invés de eu falar everton eu falo everione .é tipo um apelido-
-Vanessa: tava mesmo eu amo ele é assumo mesmo
-Eu: vixi já assumiu é ? eu nem perguntei se tu amava ele 
Todas:kkkkkkkkkkkkk' '-'
Então conversamos mais um pouco é depois descemos é pedimos pros meninos desligar o video game .eles obedeceram é colocaram na tv,fizemos pipoca ,é assistimos amizade colorida ,depois que acabou tomei banho é me arrumei assim:
A Vanessa assim:
A Kimberly assim:
A aline assim:
é por último a caltin:
Nós iamos ir em um restaurante é depois pra balada :D nós fomos chamar os meninos pra ir pra festa:
Meninas: Vamos?
Meninas: O.o
-Eu: Oxi tão lesados? kkk'
-Justin: talvez .é porque eu tó vendo a perfeição na minha frente
-Eu: kkkk' 
-Justin:Vc tá linda  :)
-Eu:vc também amor !
Todos:Affs ,para de melação
-Eu: kkkk' vamos povoooo
Então fomos jantar era um restaurante muito lindo !  Depois que jantamos fomos pra balada :D foi dificil pra entrar pq tinha muita fã do bieber lá é tumutuou tudo então tivemos que chamar os seguranças ¬¬  Depois finalmente conseguimos entrar .se divertimos muito,dançamos,é brincamos muiiito .saimos da balada as 2 da madrugada é fomos pra casa .chegando lá fomos direto pra cama.
**
No dia seguinte acordei 12 horas- meio dia- 
OMG ! Pulei da cama quando vi a hora é o justin acordou é fomos tomar banho quando saimos me arrumei assim:
é eu é o juss fomos fazer o café da manhã ! preparamos tudo é fomos acordar o pessoal ,tomamos café é depois fomos ver tv,quando de repente me veio um enjoo é eu corri pro banheiro é o juss foi atrás de mim .eu vomitei pra caramba depois o juss perguntou:
-Justin :vooc ta bem mel?
-Eu: não acho que comi algo estragado ,estou com muita dor de cabeça deve ser de ontem da balada
-Justin: é mesmo linda vai tirar um cochilo pra descansar vai !
-Eu: ok
Fui dormir ,quando acordei era 5 horas da tarde ! nossa eu durmi pra caramba. acordei enjoada de novo ¬ ¬ então fui no banheiro é vomitei de novo ,depois escovei meus dentes é fui pra sala.
-Kimberly: nossa até que fim a bela adormecida acordou
-Eu: aff kim ,me deixa 
-Aline: eita tem alguém aqui de mal humor
-Justin:vem cá meu amor-ele disse dando espaço pra sentar no sofá ,eu fui até lá é me sentei .e o justin perguntou:
-Justin : Amor vc tá melhor?
-Eu:to nada amor :(
-Justin:Quer um remedio?
-Eu: quero meu lindo
-Justin:Perai que eu vou pegar
-Eu: Ok baby
Depois de 5 minutos o justin chegou com o remédio é me deu junto com água ,eu tomei o remédio é fiquei vendo tv com o pessoal .quando deu 8 horas da noite a aline disse:
-Aline: que tal nós pedir pizza?
-Kimberly: é vamos pedir neh povo?
Todos: éé
Então pediram pizza é eu fiquei deitada logo depois a pizza chegou é comemos ,depois que comemos me deu uma vontade de vomitar é corri pro banheiro .o juss foi atrás de mim.
~~Com o pessoal~~
-Aline: Nossa o que ela tem?
-Ryan:O Justin disse que deve ser ontem a noite
-Vanessa: Ué mas ela nem bebeu
-Chaz: poisé
Com Vc é o juss ~~
Eu vomitei por uns 3 minutos é o juss ficou segurando meu cabelo ~~ECA~~~depois que parei de vomitar escovei os dentes é o justin perguntou:
-Justin:Amor vc tá bem?
-Eu: Não -chora-
-Justin:o meu amor que foi? -me abraça-
-Eu: sei lá derepente me deu uma vontade de chorar 
-Justin: Onnwt linda não chora não!
-Eu:Ta......
------------------------------
Continua com 2 Comentários :) jente eu ACHO que termina no capitulo 30 :) Poxa vcs nem tão comentando neh ? por isso eu demorei pra postar ! 
AHHHHHHH '-' ESTOU TÃO FELIZ O MEU BIEBER TÁÁ NO BRASIL ! EU MORRI COM ESSE TCHAU! O MAIS LINDO 


Owwwnt' Muito Gato (((: MEU BB'






















Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)