segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reencontro Macabro ( última parte )

Última Parte *O Fim *




  já pegamos a estrada .
Duas Horas Depois :

Ainda está escuro ,é de madrugada ,acabamos de estacionar ne uma casa velha de madeira,nem acredito que o amor da minha vida está ali dentro ,tenho que salvar ela ,eu preciso .
Os quatro seguranças me cercaram.é os dois polícias foram na frente ,os polícias já foram arrombando a porta o que fez um barulhão , a casa só tinha um banheiro é um quarto ,olhei pro chão é vi meu amor ali dormindo eu corri pra perto dela é a  abraçei. Os políciais prenderam melody ,natalie ,é o homem que aliás estava com uma máscara de ferro . peguei kathy no colo é os seguranças me ajudaram a levar ela ao carro ,colocamos ela no meu colo dentro do carro ,é um dos seguranças foi dirigindo ,os polícias acabaram de colocar o homem de máscara de ferro ,a melody é a natalie no carro ,eles estão de algemas( é assim ?) até que fim a justiça será feita...
Eu olhei pras pernas é pros braços de kathy ,what is that? meu deus ,será que foi melody que fez isso? com certeza foi ela ,droga meu amor sofreu !! tem idéia da profundidade desses cortes? eu mandei os seguranças ir direto pro hospitar. No caminho meu celular começou a tocar

(Ligação On)

Eu: Alô .chaz?
Chaz:alô brother,encontrou a kathy?
Eu:encontrei cara ,ela estava né uma casa abandonada maior sinistra de madeira ,tava a melody,a natalie é um homem de máscara de ferro,cara ela tá cheia de cortes
Chaz:Nossa.cara vai levar ela pro hospital?
Eu:aham,já estou a caminho do hospital
Chaz:okay,vou avisar todos aqui ,boa sorte brother
Eu: obrigada ,vou desligar tá?
Chaz:ta bom ,manda notícias
Eu: ok

(Ligação Off)

Desliguei o celular.... Chegamos no hospital ,levamos ela pra energência
acabei de me sentar no banco esperando o médico ..
faz 25 minutos que ela entrou é nada :/ .
O médico finalmente apareçeu

Dr: Parente de Kathy mccann?
Eu:sou o namorado dela ,como ela está doutor?
Dr:no momento ela está se preparando pra uma cirurgia
Eu:cirurgia? -eu perguntei nervoso-
Dr:Sim,os cortes estão muitos profundos,então vai ser preciso uma cirugía
Eu:ela corre risco de morte?
Dr:fique calmo ,não corre não ,se demorasse mais pra trazer ela ao hospital ela poderia estar correndo risco de vida ,mas ainda bem ela veio antes de isso acontecer,agora eu tenho que ir até mais - ele sorriu é saiu-

Bom mesmo ela não estando correndo risco de vida eu estou preocupado.
2 Horas depois : eu estou em um banco de hospital esperando notícias,quando meu celular toca

(Ligação On)

Eu: Alô?
XxXx:Alô justin é a vanessa ,como a kathy está?
Eu: ah ,oi vanessa,ela está fazendo cirurgia
Vanessa:O QUE?
Eu: ela está fazendo cirurgia,os cortes que fizeram nela foram profundos
Vanessa:ela corre risco de vida? -ela disse nervosa-
Eu: Não,graças a deus não ,pode ficar tranquila é avisa todos ai
Vanessa: ta bom ,assim que suber notícias me liga
Eu:ta bom

(Ligação Off)

~~Justin Off/ Vanessa On ~~ 

 Desliguei o celular é todos já veio me perguntar como está a kathy

Todos: Eai?
Eu::Os cortes que fizeram nela foram muito profundos
Todos : O.o
Eu:ela está fazendo uma cirurgia
Todos: MEU DEUS
Eu: O Justin disse que ela não corre risco de vida
Todos:AINDA BEM (:




~~Vanessa Off/ Justin On ~~ 

 Uma hora depois : A cirurgia já acabou ,é deu tudo certo,todos estão aqui no hospital esperando a alta da kathy.
 ** 

Assim que kathy foi liberada fomos pra casa é fizemos nossas malas é voltamos pra nossa casa 




~~Justin Off/ Kathy On ~~ 



1 Ano depois :

Bom hoje é halloween ,é eu nem preciso dizer né ? não vamos comemorar,eu ainda tenho medo só de lembrar do halloween passado , os cortes já sairam ,mas a lembrança nunca vai passar.o halloween pra mim nunca mais será o mesmo.
Algumas coisas mudaram:
 O Jaxon é Duda estão namorando :)
A Melody está né um hospício
A Natalie tá presa

É o resto tá tudo igual mas a única diferença é que a cada dia o meu amor pelo justin cresce mais é mais .

THE END

_________________________________________________
3 Comentários 

Gostaram? eu fiz o melhor que pudê .não sou muito boa com histórias de terror. Gente EU AMEI o novo cabelo do bieber .vcs viram ? ficou muito GATO :) adicionem meu novo msn :biebersexyboy@hotmail.com
comentei ai ,amanhã posto o primeiro capitulo de broken heart ! nossa gente  eu sou macabra kkk vcs disseram que tá terror  é eu nem to achando kkk eu sou terrorista tipo eu amo filme de terror kkkk 
bjss


3 comentários:

  1. Awn :) Eu gostei muito também , foooi mô legaaal, ai eu ainda quero saber quem é oo homen de mascara kkkkkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeei fia . quem é o homi de mascara ? O.o to lokapra sabeer

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)