sábado, 15 de outubro de 2011

Back To The Past-Cap.2

Cap.2 -Fotos Nossas 

Chegando na casa de pattie,eu fiquei de boca aberta ! que casa linda:






Todos achamos a casa linda ! saimos do carro é entramos,logo na sala avistei o tio jeremy(pai do justin,tinhamos a mania de chamar ele de tio) eu corri nele é dei um abraço nele,logo depois todos se abraçamos é conversamos um pouco,eu conheci o jaxon é a jasmyn eles são muitos fofos(lembrando que quando vc se mudou,a jasmyn é o jaxon não tinham nascido) conversamos mas um pouco é fomos pro quarto(imagine ai) era um quarto só pras meninas(eu,priscila é vanessa) tinha um pros meninos(chaz é ryan) é um pra minha mãe é pro meu pai.desmanchamos as malas depois todos fomos descansar um pouco,quando eu acordei todos estavam dormindo então eu aproveitei pra ir beber água,eu sai do quarto é no corredor avistei um quarto com uma porta roxa é fiquei curiosa ,quando eu abri era o quarto do justin :) tinha fotos nossas pela parede ,incrivel ! eu pensei que ele nem se lembrava de mim,eu fiquei muito feliz *-* depois fui pro quarto de novo é as meninas já tinham acordado é estavam conversando,então eu fechei a porta.sentei ne um puff do lado das meninas é falei
Eu: Meninas vcs não vão acreditar no que eu vi (eu disse com os olhos  brilhando)
Vanessa:fala maninha
Priscila:Olhinhos brilhando kkk o justin tá na história ,conta ai 
Eu:exatamente,tem haver com o justin !! eu acordei é fui beber água,eu passei por um quarto que tinha uma porta roxa então como eu sou curiosa fui ver o que era! era o quarto do justin meninas ,tinha fotos nossa ! ele não me esqueceu gente,esse tempo todo eu pensei que ele tinha me esquecido !!(eu disse muito alegre)
Vanessa:Que bom anne
Priscila: né !! agora eu vou lá no meu principe (Chaz) -ela saiu mandando um beijo no ar-
Vanessa:Maninha eu também vou lá ver meu príncipe (Ryan) Beijo(ela disse me dando um abraço)
Pronto agora vou ficar sozinha !! affs eu sou a única sem namorado :( mas o que adianta eu namorar,se o menino não for o justin? porque ele tipo que é minha vida :) ....Eu resolvi dar uma volta no bairro ,me arrumei assim:
  dei tchau pra todos é sai de casa,estava andando quando me esbarro..

~
é ai tão gostando? desculpa estar pequeno é que eu tenho que pesquisar  um trabalho agora, amanhã eu prometo que vai ser bem maior !!! adorei os comentários do cap.1! muito obg,bjss!
Continua com 2 comentários :)
quem viu o bieber no luciano hulk ? aaah,muito perfeitoo o juju  :)


4 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)