quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.14 (Penúltimo capitulo da temporada)

Cap.14 - Fim do nosso namoro :/ -


Eu:vem comigo-peguei na mão dela é entrei com ela -
Anne: a pattie tá aqui?
Eu:não só tem nós dois ,nós precisamos conversar ! -eu disse sério-
Anne:ta bom 
Anne Narrando....

O justin foi me buscar na faculdade ,ele tava tão estranho é frio ! paramos na casa dele é entramos ele disse que tinhamos que conversar,fomos até o quarto do justin

(coloque uma música que vc considera triste) 
Justin: anne nós temos que terminar
Eu:HÃN?
Justin:foi isso que vc ouviu ,temos que terminar
Eu:eu não estou escutando isso! fala de novo


Justin:Desculpa anne ,me desculpa pra sempre ! Mais NÓS TEMOS QUE TERMINAR
















Eu: porque?EU TE AMO JUSTIN




Justin:Desculpa mas tem que ser assim !
Eu:até agora vc não me respondeu ! PORQUE? PORQUE?
Justin: porque eu não te amo mais!
Eu:eu não escutei isso ,não escutei

Justin:EU NÃO TE AMO MAIS!
Eu:o que eu fiz hein ?até hoje de manhã vc me amava que droga é alguma coisa comigo?
Justin: não é com vc é que ... que eu gosto de outraa pessoa
Eu:O QUE?

Justin:eu gosto de outra pessoa
Eu:QUEM É ELA HEIN ?QUEM?

Justin Narrando...
Nossa como doeu ter que falar isso pra ela ! droga ,eu não queria fazer ela sofrer,eu odeio ver ela chorar ODEIO,eu não quero perder ela ,eu sei que ela NUNCA mais vai querer me ver...
Anne Narrando...
Eu:hein justin me diz quem é ela? 
Justin:A Selena ....Selena Gomez-ele disse olhando pra baixo-
Eu:SAI DAQUI ,SAI ,NUNCA MAIS EU QUERO TE VER SAI ,SAI DA MINHA VIDA DESAPAREÇE 
Justin:Num fica assim anne
Eu:SAI DAQUI AGORA ,SAI -eu disse gritando-
Justin:eer..
Eu:SAI
Justin:tá bom ,err tchau
Eu:SAI 
Ele saiu .
Droga PORQUE?
EU AMO ELE TANTO ! COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO?EU CONFIEI NELE ,EU ACHEI QUE ELE ME AMASSE DE VERDADE 
EU ME ENTREGUEI A ELE,EU SEMPRE ACHEI QUE ELE FOSSE MEU PRINCIPE ENCANTADO MAS ELE QUEBROU MEU CORAÇÃO ,EU NUNCA MAIS QUERO VER ELE ,NUNCA MAIS ! QUERO QUE ELE DESAPAREÇA ...

_________________________________________________
2 Comentários 

Recadinho:Nossa que triste né gente? chorei escrendo esse capitulo . gente essa primeira temporada acaba no capitulo 15 ok ? esse é o penúltimo capitulo da temporada. em breve começarei a 2° temporada
Amanhã: capitulo 15
Sábado: #IB De Halloween
Domingo :#IB De Halloween
Segunda:#IB De Halloween
É Terça : 2° Temporada de back to the past 



4 comentários:

  1. NOSSA QUE TRISTE, to quase chorando aqui
    bubu
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. [ aaaaaaaaaaaaaaaaa ] Ta perfeito, sim muito triste mauis ta perfeito, ai o Justin não podia fazer isso, ta que eu aposto que é oo Scooter que etsá precionaod ele a ficar com a Selena, maid ele tinha que lutar ele não podia ser tão FRACOO!! POSTA MAIS LOGO ♥ AMEEI \ ã / !!

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)