sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.15(último capitulo da temporada)

Quando existe amor, mas o amor verdadeiro, aquele que faz duas pessoas se transformarem em uma só, nem quando chega o dia da morte existe o adeus.(dg)
_________________________________________________________________

Cap.15-ela é tudo pra mim -

EU ME ENTREGUEI A ELE,EU SEMPRE ACHEI QUE ELE FOSSE MEU PRINCIPE ENCANTADO MAS ELE QUEBROU MEU CORAÇÃO ,EU NUNCA MAIS QUERO VER ELE ,NUNCA MAIS ! QUERO QUE ELE DESAPAREÇA ...

(Dê pause né mistletoe )




Passei o resto da tarde chorando

Quando era mais ou menos umas seis da tarde priscila chegou

Priscila:Anne o que aconteceu ?
Eu:me abraça por favor?
Priscila: é claro

Priscila:agora me conta o que aconteceu anne ,me diz ,eu to preocupada
Eu:O Justin..

Priscila:O que tem ele?
(Vc contou tudo pra ela)
Priscila:Oh irmã não fica assim ,o justin é um cafajeste,eu pensava que ele te amasse ,se eu ver ele na rua ele vai se ver comigo,maninha não chora ele não mereçe
Eu: eu não consigo eu amo tanto ele

Conversamos mas um pouco é eu decidi  ir pro brasil !( é a faculdade? eu iria fazer lá )
De noite eu tomei um banho é coloquei minha camisola:

Não jantei  é não falei com ninguém , fiquei no meu quarto.não dormi a noite inteira,só chorava é pensava no justin é de todos momentos que passamos juntos

Quando deu 6 horas da manhã eu consegui dormir..uma hora depois bateram na minha porta
Eu:QUEM É ?
XxXxX: é a priscila ,vc não vai hj né?
Eu:NÃO
Priscila:tá bom fica bem tá?
Eu:TÁ

depois não consegui mas dormir ,me levantei tomei um banho de ducha é me vesti assim:

Aproveitando que minha mãe tá em casa eu vou falar com ela

Eu:Mãe posso falar com a senhora?
Letícia: Claro querida ,eu quero mesmo falar com vc - eu me sentei no sofá do lado da minha mãe-
Eu:fala primeiro a senhora
Letícia:Ok, filha o que tá acontecendo com vc? ontem vc não jantou ,não falou com ninguém ! o que é?
Eu:Mãe eu não quero falar disso ,me deixa ir pro brasil
Letícia: por quê?
Eu:mãe eu preciso ir embora daqui por favor deixa eu ir
Letícia:filha eu só deixo se vc me contar o que tá acontecendo
Eu:Ok
( contei tudo pra ela)
Letícia:o querida ,eu não sei o que dizer .. eu sinto muito ! eu vou conversar com seu pai hoje tá?
Eu:tá bom -minha mãe me abraçou-

Eu: mãe muito obrigada,eu te amo
Letícia:eu também te amo querida.fica bem ok? eu vou ter que ir trabalhar agora ,se vc quizer eu fico com vc
Eu: não mãe pode ir eu vou ficar bem
Letícia:Então tá querida beijo-ela me deu um beijo na testa é saiu -



Justin Narrando...
Porque teve que ser assim ?eu não queria magoar ela ,ela é tudo pra mim ,mas eu tive que fazer isso ,eu não podia decepcionar as beliebers ,eu espero que um dia ela me perdoe porque ela é tudo pra mim 

eu espero que um dia tudo seja como era antes ,se deus quizer será  ..
_________________________________________________________________
2 comentários 
Gente esse é o último capitulo da 1 ° temporada,agora vai começar a 2° temporada que vai ser a continuação dessa mas vai se chamar broken heart . eu chorei escrevendo esse capitulo :/ muito triste ! a segunda temporada vai ser bem maior ok ? gostaram da primeira?
Comentem
Amanhãã posto a ib de halloween 
bj bj 





5 comentários:

  1. Leitora nova ~*
    Sem palavras seu imagine ér simpliemente P-e-r-f-e-c-t.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras foi muito triste, me emocionei muito, le com a musica no ultimo volume, amoooooooooooor eu vou fazer um Capitulo la no BLOG que vai precisar de musica mais eu não sie como coloca so essa barrinha me ensina ? meu MSN : " San.dryne@hotmail.com " Twitter :: @JustYouJbiebs . Bjs Ta lindo perfeita ♥ .

    ResponderExcluir
  3. Muito bom hehe ;)
    Continua,está bem legal. ^^
    Pode entrar no meu blog,e ler e seguir?? http://imaginebelieberr.blogspot.com :) Divulga também? s2
    Obrigada,beijos. :*

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)