sexta-feira, 14 de outubro de 2011

back to the past - sinopse é personagens

Nome :Anne Alburquerque 
Idade: 18 anos 
Irmã de priscila é  da vanessa. Anne é Uma menina estudiosa , meiga é carinhosa  ela nasceu no brasil mas ainda com  6 meses foi pra strantford canadá, é la conheceu pattie uma amiga de sua mãe que logo depois teve um filho chamado justin , é logo eles viraram melhores amigos ,mas anne acabou se apaixonando por justin ! mas com 14 anos teve que voltar pro brasil =/


 Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 17 anos
Um menino muito talentoso desde pequeno muito lindo é romântico. que virou melhor amigo de anne é logo se apaixonou por ela mas nunca admitiu ,  é ele ficou muito  triste depois que anne foi ao brasil ,nunca se esqueceu dela,desde que ela se foi nunca mais soube nada dela =/ é nunca se esqueceu que ele está onde está porque a anne o ajudou .porque foi ela quem o encentivou pra colocar seus videos no youtube.

Nome: Priscila Alburquerque 
Idade: 20 anos
Irmã de anne é vanessa ,companheira de todas as horas de anne , priscila sempre ajuda anne quando ela precisa! priscila é muito responsável ,muito educada é simpática ,ela namora o chaz somers -melhor amigo do justin bieber - ela o amo muito . 


Nome:Chaz Somers
Idade: 18 anos 
Melhor amigo do jb , namorado de Priscila. Chaz ama muito  Priscila , é considera o bieber como um irmão , chaz é um menino muito educado,lindo é romântico.
OBS: Ele mora  no brasil com anne ,priscila, Vanessa ,leticia, renan. 

Nome: Leticia Alburquerque 
Idade: 38 anos 
Mãe de anne,priscila é vanessa , uma mulher muito educada é nobre ,  Ela ama muito o seu marido é suas filhas . É  melhor amiga de pattie,mesmo voltando pro brasil não perdeu contato com pattie que além de melhor amiga é amiga de infância.

Nome: Renan Alburquerque 
Idade: 38 anos 
Pai de anne, priscila é vanessa . um homem muito educado ,simpático é nobre ,dono de uma empresa de bicicletas chamada 'Alburquerque' uma empresa conhecida mundialmente Renan ama muito sua esposa leticia.

Nome: Ryan Bluter
Idade: 16 anos 
 Também é melhor amigo do justin , namorado de vanessa . ele ama muito vanessa ,é um menino muito educado . 
 OBS: ele também mora no brasil na casa de anne,priscila é vanessa.
Nome: Pattie Mallete
Idade: 38 anos -jente na ib ela vai ser mais velha ok ? -
Mãe do justin ,justin é o único filho de pattie ela o ama muito , pattie considera anne,vanessa é priscila  como filhas *-*  pattie é muito educada é simpática.Melhor amiga de leticia.

Nome: Vanessa Alburquerque 
Idade:15 anos 
Irmã de anne é priscila, uma menina muito educada ,inteligênte é simpática. Namorada de ryan ,ela ama muito ele . Vanessa é A Irmã mais nova.
OBS: Jente essa é a vanessa gabriele ela é minha melhor amiga na vida real . 
~


Jente gostaram? comentem ai ! então jente esses são os personagens principais mas entrarão novos personagens na  historia ok ? 






















3 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)