sábado, 8 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 26

~Anteriormente:-Eu: Lucas? OMG ! o que houve?
-Lucas: calma .vc desmaiou
-Eu: omg ,que horas são?

-Lucas:São 7 horas da noite
Quando ele disse as horas eu pulei da cama
-Eu: o que?
-Lucas: são 7 horas ué
-Eu: omg eu tenho que ir 
-Lucas: ah não mais já?
-Eu: éé ,fui
Sai correndo da casa dele é pedi um táxi .paguei o táxi é fui correndo pra nossa suíte-minha é do juss-quando cheguei lá ele estava deitado vendo tv ,eu fui até ele é dei um beijo nele é ele falou:
-Justin :amor vc demorou de mais ,onde vc tava?-ele disse sério-
MeusPensamentos: Omg é agora? se eu falar onde é o que ocorreu ele não vai acreditar. o que eu faço? ahhhh :@ Será que eu devo mentir pra ele ? OMG alguém me ajuda?
-Eu: a..amor eu tava na vanessa-eu disse meia nervosa-
Justin: tem certeza? -ele disse com aquele olhar perfeito-
-Eu:tenho
MeusPensamentos: Omg o que eu fiz? eu menti pro meu amor ! omg como eu fui burra ,eu devia ter contado a verdade ,ai que raiva ! quando ele descobrir que eu menti ,eu nem quero tá viva ...
Nós ficamos namorando um pouco é depois eu fui tomar banho .coloquei meu pijama-imagine ai - é o justin o dele..:
-Justin: vou pedir pizza tá bom?
-Eu: Ok -eu disse meia tonta-
-Justin: que foi amor?
-Eu : só uma tontura ,mas já passou
-Justin:tem certeza?
-Eu:aham -selinho-
VcOff*
JustinOn*
Omg ,a melissa demorou demais pra chegar já estava preocupado.o mais estranho é que quando eu perguntei onde ela foi ela ficou nervosa ,estranho ne? depois ela ficou tonta. omg eu estou preocupado com ela ,todo dia ela ta assim :vomitando é com enjoos.Eu liguei pra pizza é depois de uns minutinhos chegou ,eu paguei ,é comemos ,depois que comemos a mel correu pro banheiro ,oh meu deus ela foi vomitar de novo ! ela ta mal ,amanhã eu vou mandar ela ir ao médico.Eu fui no banheiro atrás dela ,ela ja estava escovando os dentes,eu falei:
-Justin : amor amanhã vc tem que ir ao médico
-Eu: ta bom amor ,eu prometo que vou agora eu vou dormir ,beijos lindo -selinho-
-Justin : bjss ,boa noite minha princesa
-Eu: boa noite meu principe-beijo-
JustinOff*
VcOn*
Eu vomitei de novo Afffffs :@ Eu prometi pro juss que ia ao medico amanhã ,mas primeiro vou fazer um teste de gravidez :( então eu fui dormir. 
**
No dia seguinte acordei 9 horas da manhã é abri os olhos é o juss tava com uma bandeija de café da manhã sorrindo ,assim que eu vi ele eu sorri ,é fui até nele é dei um abraço nele é disse:
-Eu: afs juss que vergonha eu aqui toda feia é vc ai todo lindo 
-Justin: que nada vc tá perfeita .vamos tomar café?
-Eu:vc espera eu tomar banho?
-Justin: aham
então eu fui tomar banho é não parava de pensar na raiva que eu estava sentindo de ter mentido pro juss ,poxa eu gosto de um relacionamento com confiança é quando ele descobrir que eu fui na casa do lucas ele não vai mais confiar em mim!
Eu chorava bem baixinho enquanto tomava banho ,depois que  terminei de banhar me arrumei assim:
 sai do banheiro é me sentei é tomei café mas o juss -OBS: no quarto de vcs tinha uma mesa com duas cadeiras. Logo depois o juss teve que sair com o scooter =/ é eu liguei pras meninas perguntando se elas iriam na farmacia comigo ,então nós fomos é eu comprei o teste , é o resultado foi POSITIVO. OMG! eu quero morrer não acredito que eu to gravida eu so tenho 17 anos -vc ja tinha completado 17 anos enquanto viajava em turnê com o juss- ah não =/ vai estragar a carreira do juss, como eu vou falar pra ele =/ é pra minha familia omg. eu chorava desesperadamente ,as meninas ficaram me abraçando é me consolando ,eu amo tanto elas ,sempre me apoiam :) 
VcOff*
JustinOn*
eu tive que sair com o scooter =/ depois voltei pro hotel  de tarde é a mel não tava lá então fiquei vendo tv quando tocam a campainha ,quando eu fui ver era um entrega ,eu peguei é fechei a porta ! quando eu abri : OMG ,pq ? pq ela me traiu? eu amo ela tanto ! ela mentiu pra mim -eu começei a chorar-
OBS: Eram fotos de vc na cama com o lucas.
Eu fiquei chorando a tarde toda ,eu olhava as fotos a cada 5 minutos é chorava ))):
Estava destraído quando ela entrou no quarto 
JustinOff*
VcOn*
Eu fiquei a tarde toda com as meninas ,estava chorando demais ,então eu resolvi ir pro hotel ! omg como eu vou contar?
Cheguei no hotel é fui pra suíte ,quando cheguei lá o justin estava chorando com umas fotos na mão.Omg o que será que aconteceu?
eu fui até ele.limpei suas lagrimas ,ele tirou minha mão do rosto dele bem agressivo O.o omg!
eu perguntei:

-Eu: O que houve amor?
Justin: AMOR? como vc ainda tem coragem de me chamar de amor -ele disse quase gritando-
-Eu:Justin porque vc tá assim?
-Justin: vc ainda pergunta sua Vadi* -ele disse gritando- 
Eu começei a chorar é disse
-Eu: mais eu não fiz esse filho sozinha !
-Justin: Filho? -ele perguntou sério-
-Eu: eeh, o nosso filho ! Era disso que vc tava falando ne?
-Justin: não claro que não ,eu tava falando disso -ele jogou umas fotos pra mim-
Eu olhei as fotos ,omg o que é isso ?
Eu perguntei:
-Eu: Justin O que é isso ? -eu disse chorando-
-Justin: vai me dizer que não sabe o que é isso? -ele disse gritando-
-Eu: para de gritar por favor ,justin eu não sei o que isso é sério -eu disse rasgando as fotos- 
-Justin: eu não paro de gritar vc não manda em mim sua vagabund* ,  me trai é se faz de desentendida
-Eu: vc tá me ofendendo-eu disse morrendo de chorar-
-Justin: eu só disse a verdade ,agora é verdade que vc ta grávida?
-Eu: eeh sim
-Justin: nem sei se é meu ,mais o que importa é que vc ganhou o que queria
-Eu: lógico que esse filho é seu, o que vc tá dizendo que eu queria?
-Justin :  a sua conta amanhã mesmo vai estar lotada agora SAI DA MINHA FRENTE 
-Eu: Justin vamos conversar por favor,eu não quero seu dinheiro ,NÃO QUERO!
-Justin: para já chega ,VAI EMBORA NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS
-Eu:-chorando muito- Eu vou embora , vc nunca mais vai me ver ,finge que eu morri, ou melhor que nos morremos .eu é o seu filho ! Adeus único homem que eu amei na minha vida :

VcOn*
JustinOn*
-chorando- foi a coisa mais dificil que eu ja fiz na minha vida ,ter que mandar ela ir embora ,me doeu muito ,ela tá gravida ! :((( esse sempre foi meu sonho ,ter um filho com ela ,mas ela me traiu , ME TRAIU,isso doeu muito ,mais as últimas palavras dela foi pior que uma facada doeu demais :
'Eu vou embora , vc nunca mais vai me ver ,finge que eu morri, ou melhor que nos morremos .eu é o seu filho ! Adeus único homem que eu amei na minha vida '
Ela foi embora a mulher que eu amo ! como eu vou conseguir viver? -chorando muito- 
mesmo ela ter me magoado muito eu ainda AMO MUITO ELA !
JustinOff*
------------------------------------
Triste neh ? continua com 1 comentário :)



Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)