sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Back To The Past!-Cap.1

Uma coisa eu aprendi: As coisas não acontecem quando a gente quer, e sim quando devem acontecer.
Cap.1- A Viagem

 Anne Narrando...


Eu estava né um sono perfeito...Quando a vaca da priscila chega pulando em cima de mim pra mim acordar,Porque nossa mãe queria conversar! depois dela puxar meu cobertor eu fui obrigada  a acodar  ! fui no banheiro,tomei meu precioso banho é me arrumei assim:
 Quando sai do banheiro ,fui tomar café,sentei na mesa é disse:
Eu: Bom dia povo
Todos:Bom dia
Eu:mãe o que a senhora quer conversar? -eu disse colocando suco no copo-
-Letícia(mãe) : vamos tomar café primeiro ,depois conversamos 
-Eu:Ta-eu disse pegando uma  torrada-
Terminamos de tomar café, é todos{ eu,priscila,vanessa,leticia,renan,chaz,ryan} fomos pra sala!
Letícia: bom família,é que o renan  montou uma loja de bicicletas recentemente em atlanta que está fazendo muito sucesso,então nós decidimos que vamos nós mudar pra atlanta-ela sorriu - então o que vcs acham?
Chaz é ryan: amei-fizeram um toque estranho-
Vanessa:legal
Priscila: atlanta tamo lá 
Renan:é você anne , o que achou?
Eu:legal-dei um sorriso falso -  gente vou subir pro meu quarto 
-Todos:ok

Eu subi lá pro meu quarto:
Deitei na cama é chorei muito.
MeusPensamentos: será que tudo vai voltar a ser como antes? eu vou ver ele,depois ter que voltar é ficar deprimida de novo? eu sofri tanto com isso ,mas tava quase superando agora vou ter que voltar pra lá,logo agora.

 Priscila Narrando...

 Depois que tomamos café fomos todos pra sala é mamãe falou:

Letícia: bom família,é que o renan  montou uma loja de bicicletas recentemente em atlanta que está fazendo muito sucesso,então nós decidimos que vamos nós mudar pra atlanta-ela sorriu - então o que vcs acham? 

Todos gostaram da idéia menos anne ,eu já sei até porque ,coitada dela ,tinha que ser logo atlanta ,ela já tinha superado isso ,agora tudo vai voltar ! ela vai ver ele é ficar triste de novo ,ela pediu licensa é foi pro quarto ,só não fui atrás dela porque sei que ela quer ficar sozinha.

 Anne Narrando...
 Eu acabei adormecendo ali..acordei com a minha mãe abrindo a porta do quarto ,eu sentei  na cama é minha mãe também. 
  
Letícia: Filha vc  tá bem?
Eu:claro mãe,porque?
Letícia:é que aquela hora vc saiu de repente lá da sala 
Eu: eu to bem mãe não precisa se preocupar-eu abraçei minha mãe-
Letícia: se assim então tá ,o almoço tá pronto
Eu:eu já desço 
Letícia:Ta -ela saiu-
~
Eu fui no banheiro ,lavei o rosto é desci,almoçamos todos juntos,depois minha mãe foi trabalhar(ela tinha uma loja de roupas bem famosa), o meu pai estava no trabalho , a priscila saiu mas o chaz ,é o ryan saiu com uns amigos ,então só ficou eu é a vanessa 
nós fizemos pipoca é fomos assitir um filme(lembranças)... no fim do filme a vanessa disse:
Vanessa: vc ainda gosta dele né?( eu fiquei bastante nervosa! )
Eu: de quem?
Vanessa: ah vc sabe né ,do justin sua boba! -eu realmente não sabia o que falar-
Eu: não sei...eu realmente não sei 
Vanessa:eu acho que vc ainda gosta
Eu:vamos asissitir vans'
Vanessa:vc sempre muda de assunto ne?
Eu:não é isso vanessa é que eu só não quero falar disso
Vanessa:ta bom (voltamos a prestar atenção no filme ! ufa..)


Se passaram 1 semana é era o dia da viajem ,já tinhamos comprado as passagens
arrumado as malas ,faltava 1 hora pra irmos pro aeroporto é eu estava no quarto bem triste.quando de repente a priscila chega do meu lado é me abraça*eu amo tanto minha irmã ela me entende como ninguém* é nós conversamos um pouco ,é todos fomos pro aeroporto,chegando la fizemos o check in é logo depois embarcamos ,eu sentei sozinha,a vanessa sentou com o ryan, a priscila com o chaz,é a minha mãe com meu pai...Passaram algumas horas é chegamos em atlanta( um detalhe, esqueci de falar :3 Vcs iam ficar na casa da pattie)  já no aeroporto vimos pattie ,eu ,vanessa,priscila é minha mãe fomos abraçar ela ,depois todos se cumprimentaram é entramos no carro ,é passamos o caminho conversando ,o justin está em turnê,ele só volta em 5 mêses como eu vou aguentar isso tudo sem ver ele ? eu to ansiosa ,mas com medo sabe? de me decepcionar de novo ,de ter que ir pro brasil..não quero pensar nisso !
Depois de quase trinta minutos na estrada chegamos na casa de pattie...




Continua ! Comentem por favor .é digam  o que achou :3














4 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua ?????????????

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAA
    Leitora nova

    ResponderExcluir
  3. [ aaaaaaaaaaaaaa ] Eu ameei , ta muito massa o primeiro Capitulo espero que Continue assim hahahha :)' Bjs ♥ .

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)