quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Back To The Past-Cap.6


Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
Cap.06 - 1° Beijo 


eu estava escutado you belong with me quando sinto uma mão gelada tocar no meu ombro,quando me viro era  o justin(assim como pensavam) eu sorri é ele sentou do meu lado é pegou um trident meu ! que folgado hein? 


Eu:seu folgado !! haha Justin: Nem Sou -ele sorriu é me deu um beijo demorado na bochecha ,que me arrepiou 
Justin:O que tá escutando?
Eu:Taylor Swift-ele pegou um fone de ouvido meu é nós começamos a cantar


 If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me  ♪ 

Quando acabamos de rir ollhamos um pro outro é começamos a rir !! logo depois tocou o sinal eu me despedi do justin é fui pra minha sala ! chegando lá encontrei a caltin

Eu:Oi amiga-eu abraçei ela -
Caltin: Oii amiga,tudo bem?
Eu:aham é vc?
Caltin:bem :) é ai amiga como foi rever o justin?
Eu: foi muito bom ,ai como eu amo ele caltin-eu disse com um lindo sorisso-
Caltin:é eu realmente percebi isso -nós sorrimos- agora vamos sentar porque a professora tá vindo
Eu:Ok- Me sentei-

As aulas foram chatas ,demorou bastante ! mas eu to aprendendo bastante sobre medicina é estou gostando muito , não vejo a hora de começar a trabalhar :) quando acabou a faculdade eu sai é fui pro estacionamento lá encontrei o justin ,ele me convidou pra ir passear com ele ,eu aceitei é claro ,é dei a chave do meu carro pra priscila ,é  entrei no carro do juss 
  eu entrei é perguntei aonde iriamos mas ele disse que era surpresa :) eu amo surpresas >< depois de 20 minutos paramos né um lindo jardim de tulipas :



 no chão tinha uma tenda esticada é uma cesta de piquenique :O ele me conduziu até a tenda é se se sentou é eu sentei ao seu lado


Justin:Gostou??
Eu: Não-ele me olhou assustado :O- eu amei seu bobo -eu sorri é ele também-
Justin:kkk' vc me assustou !!! mas é ai tá com fome?
Eu:sim é vc?
Justin: também ,vamos comer? 
Eu:aham -eu ajudei ele a tirar as comidas da cesta é coloquei  na tenda


 
 (Foi a melhor foto que eu achei)


Depois que arrumamos tudo ,comemos ! logo depois eu sai correndo é falei


Eu:duvido que vc me pegue-eu sorri é começei a correr-
Justin: Aé pois eu não diria isso -ele começou a correr atrás de mim-
  
Depois de um bom tempo correndo eu cansei ,é parei em uma árvore,quando menos imagino o justin apareçe é começa a fazer cosquinhas em mim :) eu gritava


Eu: para justin por favor ,para por favor


Ele me ignorava é continuava ,até que teve uma hora que ele parou é olhou nos meus olhos ,me prendeu na árvore,se aproximou de mim ,segurou minha cintura é eu segurei no seu pescoço é logo pude sentir seus lábios tocando nos meus,eu não queria que aquilo acabasse tava bom demais ,se beijamos por uns 5 minutos ,depois nós olhamos é eu corei.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gente eu sei que tá no começo da história mas eu to muito inspirada pra uma nova ib! o que vcs acham? que eu devo continuar ou parar é começar essa nova história ?ou postar logo as duas ?  o que vcs acham de uma moderadora pro blog?
comentem ai por favor


continua com 2 comentários



Um comentário:

  1. 4 coisas pra vc : 1-to amando 2-continua 3- tem q ter moderadora no blog 4 - quero ser a moderadora do blog

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)