quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 30 -Último capitulo-

~Anteriormente:
VcOn*


Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo ! eu tenho o justin aqui perto de mim ,o que eu poderia querer mais ,ele é meu  marido ,eu amo ele,ele me ama  ,ele sempre vai ser meu anjo.

 Passaram-se 3 anos ,eu tenho um filho(que tem dois anos):
 é uma filha(1 ano):
é estou  casada com o homem da minha vida :
 minha filha se chama willany (lany),é meu filho se chama matthew(matt) ! eu amo eles, são tudo na minha vida ,eu  sou tão feliz ,com meu marido é com meus filhos, eu me formei em medicina! atualmente moro em nova jersey(tá certo?) com meus meus filhos é com o juss.a vanessa é o everton se casaram ,a kimberly é o chaz se casaram é a aline está noiva do ryan :)  a vanessa teve dois filhos com o everton ,a menina se chama Victóriia é o menino victor :
 A Kimberly está grávida de 8 mêses:
a kimberly ,a aline,a vanessa,a nanda,o everton,o chaz,é o ryan moram na mesma casa que eu é o justin moramos ,a casa é enorme :
Em Fim o que mais eu ia querer? eu tenho um marido maravilhoso,tenho o matt é a lany que são minha vida,meus amigos que me completam,a minha vida é mágica,é eu realmente acredito que os sonhos se realizam,never say never ,tenha fé nos seus sonhos que eles se realizarão.



                                                                               THE END


--------------------------------------------------------------------------------------------------


É ai gente gostaram? ficou uma droga ne? =/ mas eu prometo que a próxima história vai ser  p-e-r-f-e-i-t-a  , comentem ai ! amanhã posto a sinopse de back to the past :) 


                                                               
         















2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)