segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 23


~Anteriormente:Então eu finalmente conheci a caltin bleades nossa ela é muito legal! eu conheci os amigos do justin ,o ryan é feio mas fala cada piada engraçada kkk' . o chaz até que é bonito , ele é bem legal é o chris é lindo é bem simpático ! Depois de conhecer todos fomos pro hotel! então eu falei pro juss pra chamar todos pra assitirmos um filme .ele chamou todos é assistimos depois jantamos é fomos dormir já que amanhã acordariamos cedo pra ir até a casa de praia - é quase uma viajem pq é 50 minutos de carro-
No dia seguinte acordei as 7 da manhã .tomei banho é coloquei essa roupa:
é depois acordei o justin ele tomou banho é se arrumou ,depois fomos tomar café , chegando no saguão do hotel encontramos a galera é tomamos café todos juntos. -eu,justin,ryan,chris,caltin é chaz.- Depois que terminamos de tomar café fomos buscar a vanessa ,a kimberly ,a aline é o everton. Nós apresentamos os meninos pras meninas é eu pude perceber o olhar de chaz pra kimberly é o de ryan pra aline !....Passamos no hotel é pegamos as malas é partimos pra casa de praia.
**
Depois de 50 minutos dentro de um carro num tédio¬¬ chegamos na casa de praia .eu vim quando foi alugar mas nem tinha percebido como era linda a casa:
-foi a melhor que eu achei '-' -
Praia:
Nós entramos é a sala era assim :
a cozinha era assim:

é vimos o resto dos cômodos-imagine ai - menos os quartos! :
-Eu: justin tem quantos quartos?
-Justin: Tem 3 ?
Todos : 3 ?
-Justin : é . um é meu é da mel ,um das meninas é o outro dos meninos
Todos: Ok
Quarto dos meninos:
-Justin: Gostaram meninos?
Meninos:Sim
Quarto das meninas:

-Justin: Gostaram ?
Meninas : Sim
-Eu: ah nem justin eu queria ficar com as meninas =/
-Justin :então quer dizer que vc prefere ficar com elas? =/
-Eu: não amor não foi isso que eu quis dizer -selinho-
Todos: ¬¬
-Justin: vamo ver nosso quarto?
-Eu: sim
Meu quarto é do justin:
-Justin: Gostou amor?
-Eu: sim
Então todos foram pros seus quartos é eu é o juss fomos desmanchar as malas, depois que terminamos chamamos todos pra piscina é o juss colocou a sunga dele é uma bermuda ,é eu coloquei esse biquine:

OBS: O Juss tava no quarto é vc no banheiro .Coloquei um short jeans por cima ! .

É sai do banheiro ,o juss tava concentrado no celular então eu falei:
-Eu: amor vamos?
-Justin:vamos -ele disse sem olhar pra mim -
Eu fui nele é dei um beijo nele é quando ele me olhou ele disse:
-Justin: Ual amor.vc tá muito linda O.o
-Eu:Obrigada. mas nem exagera é só um biquine kkk'
Fomos pra piscina é todos já estavam lá ! então passamos a tarde la brincando de guerrinha de água ,de briga de galo -vcs sabem como é briga de galo ne? que na piscina uma pessoa fica em cima da outra e tenta derrubar a outra- e outras brincadeiras.Depois saimos da piscina é eu tomei banho é coloquei um short jeans é uma regata branca- imagine ai - é o justin colocou uma bermuda é uma blusa roxa . Nós chamamos todos pra jogar verdade é consequência.
Nós estavamos jogando quando caiu pra mim perguntar pra kimberly ela esclolheu desafio então desafiei ela a beijar o chaz .els se beijaram ,é logo depois o juss desafiou o ryan a beijar a aline. é assim foi ! passamos a noite toda jogando é depois fomos dormir.
------------------------------------
Beliebers gostaram? eu demorei pq vcs não tinham comentado! poxa eu gasto horas pra postar é vcs nem comentam ! eu já salvei o fim da historia no meu pc ,chorei escrevendo sem brincadeira ! vai acabar mesmo no capitulo 30 ! a nova historia vai se chamar back to the past= de volta ao passado ! ansiosos?
Continua com 2 comentários !
Divulgando: imaginnebeliebers.blogspot.com- recomendo esse blog muito perfeito-




Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)