quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARA TODAS AS BELIEBERS QUE NÃO VÃO AO SHOW DO BIEBER!(Como eu)



  • Pessoal eu sei como ta sendo dificil não compareçer ao show do justin (eu também não vou )  dói muito ! quem não é fã não consegue entender ! eu sei que é triste que esse sempre foi nosso sonho mas temos que seguir em frente por mais dificil que seja,mesmo que demore eu sei que ele vai voltar no brasil ,é esse dia sera nosso dia sz até lá nós vamos superar ! temos que lembrar do nosso lema:NEVER SAY NEVER !
  • O Mais importante beliebers é que ele tá aqui! isso é demais ,vcs não tem idéia de quanto eu esperei por isso, ele tá na nossa terra ,está mais próximo de nós isso é maravilhoso ! eu sempre esperei por isso eu nunca vou esquecer essa data: 03-10-11 as 19:20 marcou em mim!
  • WELCOME TO BRAZIL BIEBER ! Nós vamos conseguir nós somos guerreiras tenho certeza que vamos superar é esperar nossa vez !
  • É e pra piorar a selena tinha que vim ne? aff ' desculpa ai os selenartos mas a selena não é bem vinda no nosso território !
never say never beliebers
motivo de eu não ter postado meu novo amor hj : não tem 2 comentários! assim que tiver eu posto 
bjss'

2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)