terça-feira, 25 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.12-BIG


 cap.12-Nossa primeira noite-
Fizemos nosso piquenique,foi muito legal ,tinha várias comidas ,eu dava morango na boca do juss é ele me dava morangos na minha (AutoraOn: ooo sonho meu !AutoraOff) quando acabamos ficamos andando pelo jardim ,depois o juss me deixou em casa é foi pra dele ,ele disse pra mim se arrumar que 20 horas ele vinha me buscar pra jantarmos ,OMG já são quase 19 horas tenho que tomar banho... Tomei meu banho é me arrumei assim:



 Deixei meus cabelos soltos ,passei maquiagem ,depois passei meu perfume ,peguei minha bolsa é fiquei esperando o justin ,dez minutos depois ele chegou é fomos pro restaurante ,eu é o justin pediu esphaguett(não sei escrever =/) depois que comemos fomos até a praia,ficamos correndo que nem bobos na praia 
depois sentamos na areia 

 ficamos observando as estrelas.


Justin:amor vamos dormir aqui?
Eu:tá doido ? aqui tem um monte de bicho
Justin:vamos amor ? por favor ? eu trouxe uma barraca -ele fez uma carinha fofa :) -
Eu:aafs ,vc sabe que eu não resisto a essa carinha.mas amor eu tenho medo
Justin:eu to aqui pra te protejer amor 
Eu:ta tá ,vou ligar pra minha mãe 
Justin:tá


Me afastei um pouco é fui ligar pra minha mãe
LigaçãoOn*


Eu:alô mãe?
letícia:oi filha ,aonde a senhorita está?
Eu:tó na praia mãe
Letícia:praia? a essa hora?vc vai pegar um resfriado
Eu:ah mãe não é pra tanto,mas eu liguei mesmo pra perguntar se eu posso durmir aqui?
Letícia: NA PRAIA? -gritou-
Eu:é ,o justin trouxe barraca,ai meu ouvido mãe 
Letícia:desculpa querida,mas filha só vcs dois ai ,sabe eu acho que tá muito cedo
Eu:mãe para de pensar besteira ,a senhora confia  em mim?
Letícia:sim
Eu:então?
Letícia:ta bom eu deixo mas não sei se seu pai vai deixar
Eu: convense ele pra mim mãe?por favor? 
Letícia:tá eu vou tentar,depois quero falar com vc ,boa noite ,beijos querida
Eu:ok,boa noite ,beijos mãe


LigaçãoOff*


Justin:ela deixou??
Eu:sim-selinho-


Fomos até o carro é pegamos a barraca ,ajudei o justin a montar é depois entramos pra dentro ,eu deitei  minha cabeça no peitoral do juss é ele ficou acariciando meus cabelos . de repente o juss me beijou é foi ficando mais intenso.....


Justin:vc quer isso?
Eu: mais que tudo na minha vida :)


Tivemos nossa primeira noite de amor ,é foi inesquecivél ....


Continua com 2 comentários


Oiie purple ninjas tudo bem ?tão curtindo a história??
mais tarde vou postar a sinopse da #ib de halloween 


 gif do dia



Beijos amo vcs






4 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)