sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 25

~Anteriormente:Justin:o meu amor que foi? -me abraça-
-Eu: sei lá derepente me deu uma vontade de chorar 
-Justin: Onnwt linda não chora não!
-Eu:Ta.....
Depois que terminamos de conversar eu coloquei meu pijama:
é o juss colocou o dele é fomos dormir.. É assim se foi passaram 1 semana ,todo dia eu estava sentindo enjoo é vomitava,o justin estava preocupado! eu já estava desconfiando de uma coisa ! as meninas também :( mas enfim voltamos pro hotel é o justin ligou pro scooter pra saber que horas o vôo será ! então depois que o juss ligou pro scooter ele disse:
-Justin: Vixi não tem vôo pra atlanta hj,só tem pra três dias
-Eu: iih ,a mais tudo bem vc tá de féria mesmo neh?
-Justin: eeh linda-beijo-
-Eu: amor então eu vou ligar pras meninas é avisar que vamos ficar mais
-Justin:Ta
O Juss saiu com o scooter é eu fui ligar pras meninas ,elas ficaram felizes >< quando eu desliguei . o celular começou a tocar ! era um número desconhecido:
-LigaçãoOn*
-Eu:Alô?
-Xxxxxxx: Alô Mel?
-Eu:sou eu .quem ta falando?
-Xxxx: Por favor não desliga é o lucas
-Eu: ah é vc ! o que vc quer?
-Lucas: desculpa se eu fui chato com vc é seu namorado me desculpe?
-Eu: ta bom eu te desculpo
-Lucas: eu posso te pedir uma ultima coisa?
-Eu: Pode!
-Lucas: eu posso te ver ? por favor ? eu não te pesso mais nada ,eu so quero te  ver ,pedir desculpa pessoalmente
-Eu: Lucas ,eu acho melhor não
-Lucas: Por favor mel ,eu te imploro por favor
-Eu: tá tá. aonde? 
-Lucas: Na minha casa
-Eu: não lucas na sua casa não 
-Lucas: Por favor? o que tem demais vc vim, aqui em casa?
-Eu: lucas eu tenho namorado vc sabe ,é melhor não
-Lucas: mel por favor ,é a  ultima coisa que eu to te pedindo poxa ,por favor ,assim pareçe que vc nem me perdoou
-Eu: ta bom lucas eu passo ai na sua casa ,que horas?
-Lucas: Pode ser agora?
-Eu: ta bom ,agorinha to ai
-Lucas:Ok ,bjss
-Eu:Bjss
LigaçãoOff*
Pensamentos: ai meu deus eu deveria ir lá? é se ele estiver mentindo? mas ele pode ter se arrependido! vou dar uma segunda chance pra ele mas é claro como amigos , OMG o que eu vou falar pro bieber? eu não quero mentir pra ele :( mas se eu disser que vou encontrar o lucas ele não vai deixar! já sei vou ligar pra vanessa:
LigaçãoOn:
-Eu: Alô Amiga?
-Vanessa: oiie amiga ,tudo bem?
-Eu: mais ou menos é vc?
-Vanessa: bem ,mas pq vc tá mais ou menos?
-Eu: é que o lucas me ligou!
-Vanessa: nossa sério? depois de tanto tempo ,o que ele disse?
-Eu: Poisé .ele disse que tava arrependido ,me pediu desculpas, mas o que ta me encomodando é que ele pediu pra mim passar na casa dele agora ,ele disse que queria me ver 
-Vanessa :Ah amiga sinceramente eu acho que ele deve tar dizendo a verdade ,o lucas não é de aprontar mas vc ta em dúvida se vai ou não vai é isso?
-Eu: exatamente. pq tipo o que eu digo pro juss? se eu disser que vou ver o lucas ele não vai deixar!
-Vanessa : Eita situação complicada, mas eu acho que vc deve dizer a verdade pra ele!
-Eu: poisé amiga ,mas eu acho que vou contar quando eu voltar
-Vanessa :Tá vc que sabe ,mas os enjoos passaram?
-Eu: não amiga ,ta cada dia pior, eu to com medo amiga !
-Vanessa: eu acho que vc devia comprar o teste de gravidez amiga!
-Eu: eeh,eu vou comprar amanhã vc pode ir comigo? chama as meninas também
-Vanessa:Claro que eu vou amiga ,eu chamo as  meninas também .é boa sorte
-Eu: Obrigada amiga ,tchau bjss
-Vanessa:bjss
LigaçãoOff*
Assim que desliguei troquei de roupa ,coloquei essa roupa:
é resolvi ligar pro justin:
LigaçãoOn:
-Eu: Oi amor da minha vida
-Justin: Oi paixão ,tudo bem?
-Eu: sim amor é vc?
-Justin: Melhor agora
-Eu: amor que horas vc vem?
-Justin: daqui a pouco amor
-Eu: vc se encomoda se eu sair rapidão ?
-Justin : não mas pra onde?
-Eu : quando vc vier eu falo ,xaau amor
-Justin:xaau ,beijos
-Eu:Bjss
LigaçãoOff*
Depois que desliguei pedi um táxi é fui pra casa do lucas 
VcOff*
LucasOn*
Eu vou ter a melissa pra mim por bem ou por mau ,nossa como ela é bobinha .eu enganei ela rapidinho , eu ja tenho um plano perfeito ,vou oferecer um suco pra ela ,que tem rémedio pra ela dormir mais ela não sabe, é vou tirar fotos de nós dois na cama é mandar pro justin ! ai eles terminam é ela será minha somente MINHA.
VcOn*
Cheguei na casa do lucas é ele ficou me ofereçendo um suco ,aff eu não quero suco ! mas ele ofereçeu tanto que eu tive que aceitar! Desmaiei e não lembro de nada ! Acordei ne uma cama é o lucas tava do meu lado !:
-Eu: Lucas? OMG ! o que houve?
-Lucas: calma .vc desmaiou
-Eu: omg ,que horas são?
------------------------
Continua com 1 comentário!
Suspense ne? últimos capitulos por ai ! nem acredito que amanhã é o show do bieber em sp ,eu queria tanto estar lá =/






Um comentário:

  1. que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)