segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 28

~Anteriormente:oh meu deus ,porque isso? tava tudo tão bem.ela não podia ter feito isso ,droga se eu tivesse acreditado nela ,agora ela corre perigo ,droga eu sou um idiota, eu não acredito que era menino ,é eu não apoiei ela quando ela mais precisava é ela acabou fazendo essa besteira...
 Ela fez um aborto,matou nosso filho ,nossa como me doeu saber disso! mas eu tenho que apoiar ela ,mesmo ela estando errada ,eu sei que ela precisa de mim ,mas nem sei se ela vai querer mais olhar na minha cara! 
**
Se passaram 2 horas ,a familia da mel estava lá,é minha mãe me apoiando ! eu fiquei pessimo quando soube que ela havia 80% de morrer ,nossa isso doi ,sabe como é ter chance de nunca mais ver ela? ela é minha vida ,eu largaria tudo pra ter ela comigo ,eu amo ela tanto ,do tamanho do infinito ,ninguem sabe como foi dificil esse tempo sem ela ,era como se metade de mim tivesse ido embora,ela é a metade de mim,ela é a dona do meu coração.Eu já estava preocupado,ninguém dava noticias dela ,ela foi fazer uma cirugia ,estão todos aqui orando por ela ! 
**
Passaram se 30 minutos é um médico chegou é falou:
Médico: vcs são responsáveis pela melissa drummond ?
-Todos:Sim.como ela está?
Médico: graças a deus ela está bem ,foi realmente um milagre de deus !
-Eu:aaah doutor eu posso ver ela? posso ? por favor deixa
-Médica:Calma rapaz ,você poderá ver ela daqui uns minutinhos
-Eu:ta bom ,muito obrigada
-Médico:que isso so fiz minha obrigação rapaz-ele sorriu é saiu-
MeusPensamentos: Meu deus eu to sonhando? ela ta bem ,obrigada deus muito obrigada ,eu nem acredito ,ainda bem que não perdi as esperanças,não vejo a hora de ver ela!
**
Passaram se 10 minutos é o médico disse que eu poderia ver ela,eu fiquei tão feliz é abri a porta,é la estava ela ,deitada naquela cama ,com aquelas roupas de hospital,cheio de aparelhos ,me doeu ver ela daquele jeito ,eu cheguei perto dela ,é fiquei acareciando seu rosto ,ela começou a chorar é disse com todas as suas forças:
-Melissa:eu..te..amo justin ,nunca se esqueça
-Eu: eu também te amo muito melissa-eu dei um beijo na testa dela- vc não sabe como eu sofri esses dias,foram os mais dificeis pra mim,eu achei que nunca mais podesse te ver ,vc é minha vida,desculpa por não ter confiado em vc meu amor ,eu sou um idiota mesmo!
-Melissa:justin ,vc não tem culpa .vc não é um idiota ,eu te amo 
-Eu:eu também te amo -ela dormiu-
JustinOff*
VcOn*
Eu não sei como pude matar nosso filho(meu é do justin) mas aquele dia eu estava com a cabeça quente ,estava magoada,muito triste,não sabia o que fazer .eu agi sem pensar ,quase morri ,mas eu sobrevivi com um milagre,mas meu filho morreu ! eu estou me sentindo uma monstra.mas eu precisava fazer aquilo.Quando o justin chegou meu coração desparou,quando ele disse que me amava ,eu amolessi ,mas é claro que eu  nunca vou esquecer o tanto que ele me magoou,mas eu perdoei ele.porque eu não consigo viver sem ele! ele é minha vida .
**
Passaram-se 3 dias é eu tive alta do hospital , então fui pra casa ,todos estavam lá ,todos meus amigos(inclusiva a vanessa,a kimberly é a aline) minha familia toda estava lá, como eu fiquei feliz ,era uma festa de boa vindas :) mas eu fiquei triste quando lembrei que meu filho podia estar aqui com todos ,como eu fui idiota,eu fui pro meu quarto ,e chorei ,logo depois o justin foi até lá é me abraçou é perguntou:
-Justin:O que foi amor? -ele disse enxugando minhas lágrimas-
-Eu: justin,eu vou me odiar pra sempre,pq eu tinha que ter feito isso? era pro nosso filho estar aqui com nós justin, isso me machuca muito ,so de pensar nisso
-Justin: meu amor.esqueçe isso vai ser melhor pra vc ,vc não é nenhuma monstra meu amor ,eu te amo ,para de pensar assim ,nós ainda vamos ter filhos !
-Eu:eu também te amo muito meu amor ,vc sempre me anima ,seu lindo-eu beijei ele-
-Justin:Linda agora vamos descer pq vão ficar preocupados com vc!
-Eu:ok
Nós descemos. se divertimos muito,comemos muita coisa ,depois todos foram embora menos a vanessa ,a aline é a kimberly,o everton namorado da vanessa ,é o meu juju,então nos mandamos os dois ir jogar video game é eu chamei as meninas pra irem no meu quarto comigo ,nós conversamos muito ,sobre tudo ,sobre como eu me sentia ,como foi minha briga com o juss.... passamos 1 hora conversando ,depois os meninos veio nos chamar pra ir lanchar ,então eu fui trocar de roupa:

Ignore a mochila é óculos-
É fomos... lanchamos é conversamos muito ,depois voltamos pra casa é fomos levar as meninas é o everton pro aeroporto ,infelismente eles vão ter que voltar pro brasil.Levamos eles no aeroporto ,na hora de se despedir foi uma choradeira.eu não queria que minhas bests voltassem pro brasil ,mas eu não podia fazer nada =/  Depois fomos pra casa , já eram quase 5 horas da tarde ,o juss teve que sair com o scooter ,então eu resolvi ligar pra nanda ,faz MUITO tempo que eu não falo com ela :
LigaçãoOn*
-Eu:Alô Nanda
-Nanda: Ai meu deus melissa é vc?
-Eu: sou eu amiga ,eu tenho tanta coisa pra te contar,vc pode vim aqui em casa agora?
-Nanda: ai meu deus vc tá aqui? é claro já to indo 
-Eu:estou te esperando ,bjss
-Nanda:Bjss
LigaçãoOff*
Desliguei é depois de 10 minutos ela chegou ,eu dei um abraço de urso nela é falei:
-Eu: eu tava com tanta saudades sua amiga
-Nanda: é eu então ,omg vc tá linda amiga -ela me abraçou-
-Eu:vc também tá linda amiga,eu tenho que te contar muita ,mas muita coisa mesmo 
-Nanda:Ok
Nós sentamos é conversamos ,mais conversamos muito ,eu contei tudo pra ela desde a viajem ,da gravidez,da briga minha é do justin ..Enfim tudo ,quando paramos de conversas era quase  7 horas da noite,meu pai é minha mãe já tinham chegado serviço . eu pedi pra ela jantar lá ,nós esperamos o justin ,assim que ele chegou ,nós jantamos ,é depois fomos deixar a nanda em casa...
**
Se passaram 1 ano,eu estava no havaí com o justin :)  era meu aniversário de 18 anos ,eu acordei é vi o justin com uma bandeija de café da manhã:
 eu sorri .eu mandei ele esperar eu tomar banho ,eu me arrumei assim:
é tomei café mas o justin ,depois fomos dar uma volta pelo havaí ,nós divertimos muito,tiramos bastante foto ,fomos pro hotel que estavamos no havaí é o justin teve que sair rapidinho é eu aproveitei pra ligar pra todos{minha mãe,pai,meu irmão,vanessa,aline,kimberly..} Liguei pra todos ,demorou uma hora mais ou menos ,logo depois o juss chegou é fomos assistir um filme~~imagine um ai~~ é quando acabou ele mandou eu me arrumar bem linda que nós iamos sair pra jantar ,então eu tomei banho é me arrumei assim:
é o justin disse que eu tava linda...é nós fomos pro restaurante ,era muito perfeito:
Sentamos é fizemos nossos pedidos.nós pedimos espaguete a bolonesa é vinho :) 
Minutos depois chegou,comemos é depois fomos pro hotel,quando chegou lá eu coloquei meu pijama:
é o juss colocou o dele ,nós sentamos é o justin falou:
-Justin: amor olha seu presente -ele me entregou uma caixinha com laços encima-
-Eu: Obrigada amor não precisava!
-Justin: é logico que precisava ,agora abre
-Eu:ta
eu abri,era um colar de diamantes perfeito:


-Eu: oooh juss não precisava...é lindo,eu amei!-eu fui até ele é o abraçei-
-Justin:ainda não acabou amor ,esperai 
-Eu:ok 
Ele saiu,demorou um pouquinho é veio com uma caixinha na mão é se ajoelhou na minha frente é disse:
-Justin:Melissa,vocc é tudo que eu sempre quis ,vc é a pessoa que me entende ,que me completa ,vc é a mulher dos meus sonhos, é a única pessoa que deixa pra cima em um único sorriso ,eu quero ter filhos com vc ,quero ter muitos filhos,quero poder chegar em casa ,te dar um beijo é ir abraçar meus filhos ,vc é a mulher dos meus sonhos,casa comigo melissa?
-Eu: é tudo que eu mais quero meu amor -ele sorriu é colocou um anel em mim:



é logo depois me deu um beijo muito apaixonado:


 nós dois sorriamos como bobos,nós estavamos muito felizes:
 nós se beijamos é fomos dormir


~~
No outro dia levantamos cedo é eu me arrumei assim:
é acordei o juss fomos tomar café 
~
Logo depois fomos arrumar as malas-é infelismente já iamos voltar pra casa- 
~~
Terminamos de arrumar as malas é embarcamos pra atlanta.~ chegamos lá depois de algumas horas de viajem,o justin me deixou em casa é foi resolver uns problemas é eu fui dormir ,estava cansada da viajem .
~~~
Acordei 5 horas da tarde é liguei pro juss ele disse que ja tinha falado pra todos do nosso casamento ,é que agorinha estava indo me buscar pra irmos marcar a data do casamento.Então eu decidi ir contar pros meus pais sobre o casamento .eu fui até eles{minha mãe,meu pai é o cris....
~
Owwwnt jente to triste =/  o biebs vai embora do brasil hj ! a nem biebs fikaaaa :) Gente segue meu twitter? (:  kaaty_beliebeer
Thanks ' 
~~
Recado pra vanessa: Vanessa tu se apaixonou pelo justin? JKFJAJMG~~~fala a verdade tu chorou assistindo never say never man (rachei kkkk)
~
Vcs acharam que a melissa morreu? ela fez um aborto gente ! continua com 1 comentário :)




Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)