domingo, 30 de outubro de 2011

Reencontro Macabro(#B DE HALLOWEEN) Part_2


Parte 2 * O TERROR COMEÇA*

Ufa ,agora me sinto muito mas aliviado.


~~Jaxon Off/ Justin On ~~ 


 é eu percebi que ninguém gostou quando eu disse que ia meu irmão irá conosco :'( mas tudo bem assim que eles conhecerem o jaxon,eles vão se dar bem.. Esperamos um pouco é ,lá apareceu ele * Jaxon* 



Jaxon: Oi Brother



Eu: Oi *abraçei ele *
Jaxon : Oi pessoal * disse ele acenando*
Todos :Oi
Jaxon:me desculpe pela demora ok ?
Todos: Ok


Fui até um canto com jaxon é perguntei


Eu: Jaxon conseguiu terminar com a melody?
Jaxon:sim cara,ela não aceitou ,é ainda disse que isso não iria ficar assim
Eu: que bom que terminou com ela :) fica tranquilo,estamos contigo
Jaxon:Muito obrigada mesmo por essa segunda chance irmão
Eu: Por nada :)


Fomos até o pessoal é chamamos todos ,fomos em 2 carros ,no meu foi : eu ,kathy jaxon é maria eduarda ,
no carro do chaz foi : ele,a vanessa ,o christian é a aline.
**
*Gente eu coloquei que vcs iam pra casa de praia,mudando,vcs iriam pra casa da familia do justin que está praticamente abandonada pq ninguém mora lá *


A viajem foi um pouco longa ,demorou algumas horas ,chegamos era quase 17:00 da tarde.
Chegamos na casa:

Continua linda como sempre..
Todos : UAL O.o
Jaxon: realmente nossa casa é linda né justin ?
Eu: é mano !


Estacionamos o carro é entramos 


Sala:



 Cozinha:






Meu quarto é da kathy:

 Quarto da vanessa é do christian  :

   Quarto da aline é do chaz:

 Eu: Maria eduarda é jaxon tem problema se vcs ficarem no mesmo quarto? 
Duda * Maria eduarda* : Tem não
Jaxon:Também não


Quarto do jaxon e da maria eduarda:





~~Justin Off/ Maria Eduarda  On ~~ 


 Eu é o jaxon fomos pro quarto,eu fiquei com um pouco de vergonha de ficar no mesmo quarto com ele ,ainda mas na mesma cama,ficamos arrumando nossas malas


Jaxon:Vc é daqui mesmo? * país*
Eu: não,sou do brasil
Jaxon :aah ,que legal (:  tem quantos anos?
Eu: 20 é vc?
Jaxon: 17
Eu: novinho ainda !
Jaxon :psé ¬¬ 


Ficamos conversando um pouco .ele me pareceu bem legal ,gostei dele ,mas ele é muito novo . nem rola ¬¬ 




~~Maria Eduarda  Off/ Jaxon On ~~ 


 Fiquei conversando um pouco com a maria eduarda,temos muita coisa em comum gostei muito dela ,mas ela me acha muito novinho¬




~~Jaxon  Off/ Kathy On ~~ 

  Eu é o justin fomos pro nosso quarto 

Eu: amor vamos desmanchar a mala ? * nem levei muita roupa pq vamos passar só dois dias aqui *
Justin: Okay baby

Eu fiquei colocando as malas no guarda roupa é o justin tirando da mala ,depois que terminamos ,eu fui tomar banho ,me vesti assim:
Logo em seguida o juss foi tomar banho ,ele se arrumou assim:
 * Foco na roupa meninas shauhsuaushus *
Ele colocou também uma calça skinny * é assim?* é um supra azul *--*

Eu: nossa amor tá lindo
Justin: obg ,vc que tá linda -selinho- Vamos dar uma volta pelo jardim?
Eu : amor mas já ta escurecendo
Justin :Medrosa !
Eu: não sou medrosa ¬¬ vamos logo 
Justin : é claro princesa 
 fomos até a sala 

Eu : povo ,eu é o justin vamos dar uma volta no jardim ,flw?
Todos: Okay ;D

Saimos pra fora ,é ficamos andando no jardim ,depois cansamos um pouco é sentamos no jardim

Eu : juss,eu te amo tanto ;D
Justin:eu também te amo meu amor 
Ficamos mas um pouco no jardim ,já estava um pouco escuro, até que escutamos gritos

Eu: NUSSA ! vamos ver o que é
Justin :vamos 

Saimos correndo ,entramos dentro de casa ,estava sem luz 

Justin: gente o que foi ?
Jaxon :acho que vamos ficar sem energia
Eu: porque ?
Vanessa:parece que a energia acabou 
Justin: é muito raro aqui acabar a energia ,mas tudo bem ,meninos vamos pegar velas lá em cima?
Meninos :vamos

Os meninos se foram é ficaram só as meninas

Duda: ah nem .eu morro de medo ,eu não vou conseguir dormir ,vou ficar lembrando do exorcista * AutoraOn: Duda ,minha filha tu tem medo até de formiga
 shauhsuaushus OMG ! AutoraOff* 
* Eu sei que isso não parece o exorcista ,até pq eu não vou ficar procurando gifs do exorcista eu tenho medo O.o *
Aline:duda não tenha medo ,o jaxon cuida de vc
Duda: HAHA ¬¬

Os meninos voltaram com as velas é acenderam

Justin:amor vamo lá pro quarto?
Eu: vamos
Todos:HUUUM 
Eu : ¬¬

Fomos pro quarto

  Uns minutos depois duda apareçe gritando no quarto 

 Duda:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -disse ela gritando- OMG desculpa interromper

Eu:tem nada não amiga ,agora fala o que foi ?
Duda: tem... um gato..morto no meu quarto *disse ela guaguejando*
Justin:Tem o que ? 
Duda: um gato morto
Eu:OMG,vamos lá ver amor?
Justin:sim

Fomos até o quarto da duda é realmente tinha um gato morto no chão

Eu: Eca!
Justin:perai tem um bilhete ali
Eu:tem mesmo

O Justin pegou  o papel é tava escrito : 

"ISSO É SÓ O COMEÇO ,VOU ATORMENTAR  A VIDA DE VCS"

Eu: Meu Deus ,vamos amostrar pros outros?
Justin:Vamos 

Fomos até a sala ,todos estavam assistindo filme ,menos eu justin é a duda que ainda estava em choque.ela estava tremendo ,fui até ela é abraçei ela

Eu: calma amiga já passou
Duda:mas eu ainda to com medo ,principalmente do bilhete!


O Justin falou tudo pros outros

Justin:vcs tem idéia de quem pode ter feito isso?
Jaxon:perai ,tem uma pessoa ,a melody ,é ela claro,como não pensei nisso antes
Justin: é claro tudo faz sentido ,depois que vc terminou com ela , ai ela ficou com raiva ,concerteza foi ela 
Duda: eu to com medo -disse ela chorando-

O Jaxon foi até a duda é  abraçou ela

Jaxon:calma duda ,eu to aqui com vc 
Duda: obg :)
**
Justin: que tal todos dormimos aqui na sala?
Todos:SIM SIM 
Justin:meninos vamos pegar os colchonetes.os cobertores....
Meninos : OK

Enquanto os meninos foram buscar as coisas ,começou a chover forte,é  a dar relâmpagos ,as velas tavam se apagando ,é a cortina estava se mechendo

Duda: AAAAAAAAAH É UM MONTRO ,OLHA A CORTINA, AAAAH TO COM MEDO 
Eu:calma duda * abraçei ela * Meninas fecham as janelas
Meninas:Ta bom

As meninas fecharam as janelas é ficamos deitadas no sofá..minutos depois os meninos chegam com os colchonetes . arrumamos tudo depois deitamos ,estava chovendo muito dando trovãos , é raios ,a duda não parava de gritar  shauhsuaushus , ficamos assistindo gêmeos a bordo é depois dormimos assim
 * Mas com cobertores por cima ,pq estava MUITO FRIO. é os meninos também estão ai *
No meio da madrugada eu acordei é fui beber água ,eu fui até a geladeira é abri quando eu abri 

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

todos correram pra cozinha quando viram 

Todos: AAAAAAAAAAAAAH

* todas as comidas estavam manchadas de sangue ,as garrafas de água..*

Eu: OMG ,será que foi a melody que fez isso ?
Jaxon:eu acho que sim
Justin:ela está passando dos limites
Aline: gente ,vamos esquecer isso é voltar a dormir ainda está de madrugada 
Todos : Ok

voltamos a dormir.. duas horas depois eu acordei já era seis horas da manhã ,Eu não estava mais conseguindo dormir,quando eu olhei pro lado eu vi o jaxon com os olhos abertos

Eu: Jaxon tá acordado ? *ele olhou pra mim*
Jaxon: to sim ,não ta conseguindo dormir?
Eu: aham é vc?
Jaxon:também ,eu posso te perguntar uma coisa?
Eu: sim
Jaxon: pq a melody te odeia?
Eu : vou te contar a história ,olha antes a melody era minha melhor amiga,ela gostava de um menino ,ai esse menino era afim de mim ,então teve um dia que ele me beijou ,mas eu não queria só que ai a melody viu ai até  hoje a melody me odeia
Jaxon: ah ,eu sinto muito
Eu: tudo bem ,eu já superei isso (:

eu é o jaxon conversamos muito ,ele é muito legal ,eu julguei ele mal ,mas agora vi que é legal ,mas ainda acho que o justin é mais haha ' quando deu mas ou menos 8 horas da manhã o juss acordou

Eu: Oi Amor-beijo na bochecha-
Justin : oi
Jaxon: Oi irmão
Justin :oi
Eu: amor vamos lá pro quarto ,tomar banho é escovar os dentes ?
Justin: aham.já voltamos jaxon
Jaxon:Ok

Fomos pro quarto é tomamos banho na banheira ,depois chamamos o jaxon pra nós ajudar a  preparar o café da manhã,tinhamos esquecido da geladeira ¬¬ deixamos um papel avisando que saimos é fomos até um mercado perto comprar comidas ,já que aquelas não prestam mais ,chegamos em casa era mas ou menos 9 horas ,todos estavam dormindo então fomos pra cozinha,quando chegamos lá...
_________________________________________________
2 Comentários 

Gente não sei se vou postar o 3 ° capitulo hoje ,se eu não postar hoje vou postar amanhã,é terça será o primeiro capitulo de  broken heart ! 2° temporada de back to the past :)

Respondendo comentários :
Sandrine - @JustYouJBiebs: Quando vc colocar o link ,na postagem vc tem que colocar na opção HTML ai vc cola o link ,depois vc coloca escrever ! ai vai ficar a barrinha,se tiver dúvida me pergunte pelo msn ,Continuei fofa (:
 Anônimo: Thanks flor ,continuei
FanFictions- Brenda : OBRIGADA :)  Continuei 
 Isabella: Obg,sério ? muito obg flor
ƒ¢ ∂เรиý¢к * : Tenho sim é : kathleen.linda@hotmail.com ,Obg flor *-* 


#BIEBERKISSES






3 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)