domingo, 16 de outubro de 2011

Back To The Past-Cap.3

-Misletoe amanhãã :)-
~
Cap.3- Casa Nova-

dei tchau pra todos é sai de casa,estava andando quando me esbarro na caltin (pensaram que era o justin né manolas?ASHUJAHS~~) nossa ela tá muito diferente,também faz 4 anos que não a vejo,ela era minha melhor amiga !! eu abraçei ela é nós fomos até uma sorveteria ,conversamos muito como é bom rever ela ! nós trocamos celular ,é eu disse que eu vou morar aqui,ela ficou muito feliz,é que o chris também ia ficar feliz em saber isso me fez lembrar um dia ..
Flashback On*
Ele foi chegando perto de mim é me deu um abraço é um  beijo muito apaixonado ,eu fiquei sem reação é depois disse :
Eu:Chris pq vc fez isso?-Eu disse muito surpresa-
Chris:será que vc não percebeu? eu te amo anne 
Eu:Chris vc deve tá confundindo as coisas ,nós somos amigos
Chris: mas eu te amo ,sempre amei ,só nunca tive coragem de falar
Flashback Off*

Então é isso ,o chris gosta de mim ,nesse dia ele se declarou pra mim,eu nunca me esqueci disso mas é passado nem sei se ele lembra de mim!! ~~depois de me despertar dos pensamentos ,dei tchau pra caltin é fui pra casa(lembrando que vc está na casa da pattie,porque sua casa está em constução) chegando lá encontrei a jasmyn brincando com a vanessa ,então eu fui nelas é brinquei com  elas :) depois de uns 10 minutos brincando ,fui pro quarto é peguei meu ipad 2 :
~ AutoraOn* aaah meu sonho é ganhar um desse :( muito TOP autoraOff*~
entrei no twitter,no facebook é fiquei escutando música depois a vanessa entro no quarto é disse:
Vanessa: bora no shoop mana?
Eu:Bora,espera ai rapidinho que eu vou tomar um banho
Vanessa:ta
Eu fui correndo pro banho,tomei banho ,logo depois me arrumei:

  é chamei as meninas é fomos pro shooping,compramos bastante coisas ,aproveitamos é compramos os materias da faculdade que começa segunda-feira(era uma terça-feira) compramos muitas roupas pra faculdade, é aproveitei é comprei um celular(o outro eu perdi  no aeroporto do brasil) comprei esse:

ameei esse celular :) depois que terminamos as compras ,fomos no starbucks é lanchamos,depois fomos pra casa !é fomos dormir pq todas estamos cansadas.

5 Mêses  depois *

eu começei a faculdade  de medicina ,estou gostando muito ! o justin  chega da turnê daqui 2 dias,eu to muito ansiosa pra ver ele.hoje vamos mudar pra casa nova , é no dia que o justin voltar ele vai jantar lá em casa ,minha mãe fez questão.
     Acordei 7 horas da manhã tomei um banho de ducha bem quente! depois me arrumei assim:
 tomei café com todos é chamei a priscila é o chaz pra irmos pra faculdade, a vanessa é o ryan ainda não estão na faculdade :(  fomos com  meu carro:
 Chegando lá eu fui pra minha sala,a caltin estudava na mesma faculdade que a minha é na mesma sala que a minha ! depois de dez minutos a professora de medicina chegou é já foi escrendo na lousa,é eu no meu fichário! depois de algumas horas fui pra casa da pattie ,chegando lá  as malas já estavam arrumada ,é fomos pra casa nova ,UAL ficamos de boca aberta ,que casa p-e-r-f-e-i-t-a :
 *Imagine a casa de dia*
Nossa demais essa casa :) entramos ,era tudo muito perfeito ,então eu é as meninas fomos escolher nosso quarto,eu escolhi essa suíte:

 A Vanessa escolheu essa suíte:
 É a priscila escolheu esse quarto:
 (imagine ai o quarto do chaz é do ryan)
Depois que olhamos a casa inteira ,fomos desmanchar as malas ,depois que terminei deitei na cama é acabei dormindo....

2 dias depois

Acordei 7 horas da manhã ,tomei um banho maravilhoso de banheira ,é me arrumei assim:
é fui tomar café,a mesa estava assim:
 Nossa chega deu fome haha'  tomei café é fui pra faculdade
**
assim que sai da faculdade chamei a priscila é o chaz é fomos pro mercado comprar o que minha mãe tinha falado pro jantar de hoje a noite*nossa nem precisa falar o que eu to sentindo né? eu to bastante nervosa ,mas muito ansiosa ,eu nem sei o que vou fazer quando eu ver ele,sinceramente eu não vou saber o que falar * compramos tudo que a minha mãe pediu é fomos pra casa ,eu ajudei ela a fazer o jantar,ela vai fazer espaguet (é assim?) a bolonesa ! assim que terminamos de arrumar tudo eu fui me arrumar.....

~
continua com  3 comentários :)
quem viu a entrevista do bieber na eliana? na boa ele tava com uma cara de tédio kkkk' na do luciano hulk ele tava bem mais animado,mas na boa a eliana não teve culpa das perguntar idiotas,porque tipo foram os própios fãs que fizeram ,então não culpem ela por ter sido ruim a entrevista,porque ela sorriu o tempo todo é foi simpática :)
é ai tão gostando da história ?eu to sem criatividade =/
seguem meu twitter?sigo de volta :) @kaaty_beliebeer























4 comentários:

  1. leitoraa novaa !! continuua, ameii *_*

    BY:Ana luisa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa eu to gostando sim, ansiosa para o reencontro deles u-u.
    Eu gostei da entrevista, mais o Justin foi mt mal educado com ele merece uns tapas[ tapas de amor n]ao doe ] ele deve ta cançadinho né / ? Bubu'

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, O Juss fica perfect em todas as entrevistas, menos a da Eliana .-. .
    Voou colocar anonimo to com pregiça de entrar no meu orkut pra comentar . kk'
    Bý : Isabella

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)