quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Back To The Past cap.7 + AVISO

Fotos linda <33 - Hyves.nl

Cap.7- With you, shawty  

Ele me ignorava é continuava ,até que teve uma hora que ele parou é olhou nos meus olhos ,me prendeu na árvore,se aproximou de mim ,segurou minha cintura é eu segurei no seu pescoço é logo pude sentir seus lábios tocando nos meus,eu não queria que aquilo acabasse tava bom demais ,se beijamos por uns 5 minutos ,depois nós olhamos é eu corei.

 Justin Narrando...

Eu não to acreditando até agora !!! EU BEIJEI A  ANNE :) meu deus eu nem sei explicar o que eu to sentindo !!! eu esperei tanto por esse momento ,é finalmente aconteçeu! foi mágico,será que eu estou sonhando??
Depois que paramos de nós beijar nós olhamos é ela corou ,oonwt ela ficou muito fofa vermelhinha :) omg eu to louco por essa menina ! depois que passaram alguns minutos eu falei

Eu:Vamos ? -eu olhei pra ela sorrindo feito um bobo-
Anne:vamos :) 

Então guardamos as comidas que sobraram na cesta,pegamos a tenda ,dobramos ,guardamos é fomos pro carro , no caminho eu coloquei misletoe é começei a cantar

It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.
                   ~ 
With you, shawty, with you
With you, shawty, with you
With you, under the mistletoe. 
                   ~
Everyone's(~AutoraOn: HUUUUM ! Everyone né vanessa??? run ~AutoraOff)
 gathering around the fire
Chestnuts roasting like a hot july
I should be chillin' with my folks I know
But Imma be under the mistletoe
                    ~

Quando eu terminei percebi que ela me olhava docemente ,então eu perguntei

Eu:Que foi princesa? - eu disse olhando em seus olhos-
Anne: vc canta tão bem ,sua voz é linda -ela sorriu-
Eu:Obrigada linda -ela sorriu-

É eu sorri pra ela é prestei atenção no transito ,depois de uns 15 minutos paramos na casa dela 

Anne: Meu lorinho amei o passeio ,thau- O.o to sonhando ?? ela me chamou de meu lorinho ? é ainda falou que amou o passeio? OMG 0-0 agora é minha chance

Eu:anne quer jantar comigo hj?
Anne: sim .que horas vc me busca?
Eu: ás 19:30 eu to aki na frente da sua casa-eu sorri-
Anne:Ok ,bjs-ela me deu um beijo 'na bochecha'  é entrou na casa dela ,eu suspirei :) é andei com o carro 

Anne Narrando...

Eu amei o passeio foi perfeito,quando estava saindo do carro ele disse


Eu:anne quer jantar comigo hj?
Anne: sim .que horas vc me busca?
Eu: ás 19:30 eu to aki na frente da sua casa-eu sorri-
Anne:Ok ,bjs-ela me deu um beijo 'na bochecha'  é entrou na casa dela ,eu suspirei :) é andei com o carro 

Omg eu tenho que tá produzida até lá ! quero tar muito linda pro meu loirinho ! como eu quero beijar ele de novo ,eu necessito ,eu não aguento mais hoje vou me declarar pra ele...

~
Estou indecisa com qual roupa eu vou ,já sei vou chamar a vanessa ,ela entende muito de roupas
Dentro do closet :


Eu:vanessa mana me ajuda aqui a escolher uma roupaVanessa:Taa, hum vai sair é ?-ela me olhou com uma cara engraçada u.u-
Eu:affs me ajuda logo vai
Vanessa:essa ai tá mas LINDA -ela aponta pra uma roupa-
Eu: é vc tem razão agora me ajuda a escolher um sapato
Swag It Out♥
Vanessa: Ok, OMG aquele ali-aponta pra um sapato- É MUITO PERFEITO ,DEPOIS QUERO ELE EMPRESTADO
Eu:kkkk' ok mana agora vaza que eu vou me arrumar
Vanessa:tá tá -ela saiu-

Fui correndo pro meu banheiro ,enchi a banheira,fiz um coque no cabelo.... é entrei ,fiquei uns 20 minutos na banheira ,tava tão bom ,tão relaxada ,mas tenho que sair né =/ daqui a pouco o juss chega ! sai da banheira coloquei meu ropão é fui fazer minha maquiagem


Depois coloquei minha roupa

Sweetie's little world
é peguei meu celular é um gloss

Background'Stuff'.® - Hyves.nl
~Finge que vc trocou a capa roxa por essa~
Sai do quarto é fui pra sala

Renan: Onde vc vai assim toda linda ,posso saber filha?
Eu:sim,eu vou jantar com o justin
Todos:HUUUUUM
Eu:affs gente para ! -Escutei uma buzina de carro-´ele chegou tchau gente-mandei um beijinho no ar é fui em direção a porta-
Todos:Tchau ...
~
Continua com 1 comentário :( 
Nem tão comentando nééh ???
Gente nos dia 29,30 e 31 como é o halloween eu vou fazer uma história de terror nesses 3 dias com minhas amigas vanessa é aline o que vcs acham ? tem que ser muito terror? tem que ser de monstro ou assasino? de sua opinião no comentário por favor :)
Twitter: @kaaty-beliebeer segue? sigo de volta :) 
Bj Bj




2 comentários:

  1. Eu Não tava comentando porqê tava de castigo ai Fudeu pra ler e comentar, mais ja voltei e ta muito PERFEITOOOOOOO !! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei , faz a historia de terror com vs quiiser !!

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)