quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.13


Cap.13-Isso é uma ordem-
Tivemos nossa primeira noite de amor ,é foi inesquecivél 



~~Imagine vcs né uma barraca~~

Quando terminamos fomos dormir
(AutoraOn: Gente eu tenho vergonha de postar partes hots kkkkkk por isso coloquei gifs !Autoraoff)

No outro dia acordamos quase meio dia (era sábado) eu coloquei a mesma roupa de ontem é o jusitn também.
desmontamos a barraca é fomos pro carro

Justin:amor vc acha que devemos contar pro nossos pais?
Eu: não sei ,se eles perguntarem ,depende ,se eu estiver com coragem eu falo ,agora não sei vc !
Justin:eu to na mesma opção que vc-selinho-

Depois de 20 minutos o justin me deixou em casa .

4 Mês depois...

Meu namoro com o justin tá  mais firme do que nunca,já contamos pro nossos pais sobre nossa primeira vez.eles reagiram normalmente,ufaa! minha faculdade de medicina tava ótima ,minha vida tá maravilhosa !
Eu acordei ás 8 da manhã ,tomei meu banho é me arrumei assim:

5887620489_719c20e787_b_large_large
é fui tomar café ,depois que tomei café fiquei esperando o justin ir me buscar pra me levar pra faculdade , 5 minutos depois ele chegou é entrei no carro dele

Eu: oi amor -selinho-
Justin:Oi vida ,tudo bem?
Eu:Sim é vc?
Justin:Melhor agora com vc aqui  (ownt como ele é fofo )

20 minutos depois chegou na faculdade,me despedi do justin é entrei.

Justin Narrando...

Deixei anne na faculdade ,é fui pra casa quando cheguei lá tive uma surpresa ,scooter estava lá

Eu:oi scooter -fizemos um toque-
Scooter:oi justin,nós precisamos conversar
Eu:tá .vamos nos sentar -sentamos- Pode falar
Scooter: ok.eu soube que vc tá namorando
Eu:sim,a anne
Scooter:por favor não me interrompa
Eu: tá
Scooter:eu exijo que vc termine com ela 
Eu: O QUE? 
Scooter:foi isso que vc escutou ,vc tem até meia noite pra terminar com ela 
Eu: MAIS PORQUE?EU AMO ELA .ELA É MINHA VIDA -eu disse chorando é gritando-
Scooter: isso não me intereça,ah é tem mais vc vai namorar com a selena
Eu: O QUE ? NÃO NÃO É NÃO ! EU NÃO VOU TERMINAR COM A ANNE
Scooter:a vai sim ,vc vai terminar com a anne é e hoje tá intendendo ? isso é uma ordem 
Eu: o que acontece se eu não terminar com a anne?
Scooter:Sua carreira ACABA
Eu: Mais que droga , PORR* eu amo a anne
Scooter: vc vai deixar de amar ela ,é questão de tempo !  a é não se esqueça da sua nova namorada ,a selena. - Ele saiu -

O que eu fiz pra mereçer isso? eu AMO a anne ,eu não consigo terminar com ela ,ela é tudo pra mim ,é minha vida ,ela NUNCA vai me perdoar ,NUNCA, o que eu faço ? eu não vou conseguir viver sem a anne,mas eu não posso decepcionar meus fãs ,não posso !

Passei horas chorando , chorando é chorando
até que deu a hora de buscar a anne ,droga como eu vou fazer isso ? eu não consigo ! peguei as chaves do carro é fui buscar anne...ela entrou no carro

Anne:Oi amor -beijo-
Eu: oi -olhei pra baixo-
Anne:tá tudo bem?
Eu:TÁ

começei a dirigir é parei na minha casa 

Eu:vem comigo-peguei na mão dela é entrei com ela -
Anne: a pattie tá aqui?
Eu:não só tem nós dois ,nós precisamos conversar ! -eu disse sério-
Anne:ta bom .....

Continua com 2 comentários :) 
Suspense \õ/ será que ele termina com ela ? que situação que ele tá né =/ coitadinho...
eu mudei um pouco a sinopse do halloween .eu acrescentei o chaz é coloquei ele como namorado da aline
só pra entenderem,reencontro macabro é SÓ DE HALLOWEEN não é uma nova ib ok??

BieberKisses :) 








2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)