sábado, 22 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.9

Fotografije korisnika "Zdravo curo,ja sam slobodan"-"Zdravo dečko,ti si odjeban" - Slike profila
Cap.9° -Enfim Juntos-

Justin:eu também não aguento mas ficar sem vc ,anne vc aceita namorar comigo?
Eu:sim,claro juss -ele me rodou no ar é me beijou





Depois ele colocou a aliança no meu dedo é eu coloquei no dedo dele

depois ficamos andando pela praia

quando percebemos já era 22 horas então fomos pro carro, no caminho trocamos muitos olhares,quando paramos em frente a minha casa o justin desceu do carro é abriu a porta pra mim.pegou na minha mão é me levou até a porta 


 É estranho mas parece que todos os dias eu descubro um novo motivo para amar você.  {Vende-se Sentimentos ♔}


Justin:tchau princesa
Eu:tchau amor
Justin:mais tarde eu te mando uma mensagem
Eu:ok 


ele entrou no carro é eu entrei em casa


Todos:HUUUUUUUM
eu:ai que susto gente O.o
Vanessa:olha ela ta pegando o bieber
~eu fiquei vermelha~
Eu:para menina ! tchau gente
Todos:tchau
Renan: depois quero ter uma conversa com você
eu:ta


fui pro meu quarto coloquei meu pijama
Thamiris Vicenti | Lookbook | Oi Moda
é fiquei deitada fitando o teto é sorrindo feito uma doida,eu tava brisando quando a priscila entra é senta na cama


Eu:que susto sua maluca
Priscila:maluca é tu ,agora me conta?
Eu:conta o que?-eu disse inocente-
Priscila:Affs' como foi o encontro boba
Eu:ahh ,se nem acredita o que aconteceu!
Priscila:conta,conta,conta -ela disse igual uma doida pulando na cama-
Eu:ele me pediu em namoro 
Priscila:omg,omg
Eu:calma menina,kkk ,olha aqui a aliança-eu disse mostrando a aliança-
Priscila:aah é linda maninha 
Eu:obrigado-ela me abraçou-
Priscila:vai contar pra mamãe é pro papai?
Eu:hoje não ,vou ver se arrumo um jantar pra nós contar amanhã pra todo mundo ,vê se não conta pra ninguém!
Priscila:pode deixar,boa noite maninha
Eu:boa noite


ela saiu ,o meu celular vibrou.era uma mensagem

"Oi amor ,passando pra desejar uma ótima noite,já que amanhã não tem faculdade vamos sair ?

beijos
by:justin >3


Ownt' que fofo ele ,vou mandar uma mensagem pra ele


'Oi anjo,boa noite pra vc também ,vamos sim ,passa aqui depois do almoço
bjss
by:anne >3


depois que mandei a mensagem fui dormir...
no dia seguinte acordei 8 horas da manhã ,me levantei me arrumei assim

 é fui tomar café da manhã,todos estavam na mesa menos priscila é chaz HUM !

Eu:bom dia família
Todos:Bom dia

Tomei meu café .é fui ver tv ! depois fui mexer no pc,fiquei lá até a hora do almoço.almoçei é fiquei esperando o justin no sofá ,escutei uma buzina de carro

Eu:tchau gente.vou sair com o justin
Todos:tchau

sai de casa é entrei no carro do jus

Justin:vc tá linda amor -ele me beijou-
Eu:obg anjo vc tbm tá
 o restante do caminho ficamos trocando olhares ... passamos a tarde toda se divertindo 
o justin escreveu forever no meu all star





gravamos nossas iniciais na árvore

dançamos na praça

é depois fomos a praia

~ignora esse celular ai~~


depois ligamos pra minha casa é avisamos que a familia bieber ia jantar lá ,é depois o justin ligou pros pais dele,é tava tudo certo,o justin me deixou em casa é foi pra casa...




tão gostando? muita coisa ainda vai acontecer nessa ib,vai ter muitos capitulos ,to pensando né uma talvez segunda temporada ! de dica ai nos comentários
continua com 2 comentários




Gif do dia :

Muuito lindo né?
bj bj 

3 comentários:

  1. Juss dlç . u.u ameeeeeeeeeeei a segunda temporada *u* tomara q vc faça ela . e os vc vai fazer monstros ou assasinos ?

    ResponderExcluir
  2. Ju10!! Seeeduzion (9' Ameei amoreeeee \ õ / Continua ♥

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)