segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Back To The Past-Cap.4


Slike sa zida
 O Jantar-Capitulo 4°

Assim que terminamos de arrumar tudo eu fui me arrumar. Me vesti assim:
 

-Ignora o óculos escuro-
Arrumei meu cabelo pro lado assim:

Depois coloquei uns brincos de pérola é fui pra sala esperar todos(justin,pattie,jeremy,erin-mulher do jeremy- jasmyn é jaxon)

Justin Narrando..

Essa minha turnê foi de cinco meses ,eu to muito ansioso pra ver minha mãe meu pai é meus irmãos ,mas é claro ,estou muito nervoso pra ver a anne ,nossa ela deve tá tão diferente,nem acredito que faz 4 anos que não vejo minha branquinha ,eu sempre chamava ela assim :) é ela sempre me chamou de meu loirinho !! eu morria por dentro quando ela me chamava de meu loirinho,ela é tão perfeita ,eu não vejo a hora de ver ela.
 Acordei bem cedo ,tomei banho é me arrumei (imagine uma roupa dele que vc goste) tomei café é fui pro carro é o kenny me levou até o aeroporto é embarcamos
                          **
Cheguei em atlanta ,era umas 18:00 ( seis horas da tarde ) é fui pra casa ,chegando lá dei um abraço na minha mãe ,no meu pai ,na jazzy é no jaxon,depois conversei um pouco com minha mãe é fui pro meu quarto é deitei na cama ,logo em seguida meu pai veio falar comigo é disse

Jeremy: filho posso conversar com vc ?
Eu:claro pai
Jeremy: hoje nós vamos jantar na casa da anne
Eu:Sério??? ( não consegui esconder minha felicidade)
Jeremy: filho vc ama ela né? me diga a verdade ( eu fiquei bastante nervoso quando meu pai me perguntou isso)
Eu: é pai...eu não sei! ( eu disse se embolando nas palavras é nervoso)
Jeremy:eu tenho certeza que vc ama isso ,tá escrito nos teus olhos ,agora deixa eu ir me arrumar pro jantar é se arruma logo tá?
Eu:Tá

Meu pai saiu do quarto é pensei comigo mesmo :meu pai tem razão tá escrito nos meus olhos que eu amo a anne ,ela é tudo pra mim ,nem sei como consegui viver sem ela.tomei banho é me vesti assim:

 
 fui chamar minha mãe é meu pai pra irmos ,quando cheguei na sala todos estavam prontos então fomos,acho que todos podem perceber meu nevorso,eu tó muito ansioso ,nossa foram 4 ANOS sem a anne ,isso foi muito ruim,agora que ela voltou vou fazer de tudo pra ela ser minha 
quando percebi já estavamos estacionando na casa da anne que por sinal é linda (amostrou no capitulo passado) descemos do carro é fomos até a porta ,a jasmyn estava segurando minha mão :) quem atendeu foi o renan é a letícia,eles continuam muitos simpáticos! quando chegamos na sala eu não pude deixar de olhar pra anne ,UAL nossa é ela mesmo? que PERFEITA.ela era bonita agora é LINDA ! nossa é esse sorisso dela? me deixou hipnotizado (é assim?) quando eu me despertei dos meus sentimentos a anne veio até mim é me abraçou é falou

Anne:Quanto tempo -ela sorriu o que me fez sorrir igual um bobo-
Eu: poisé ,vc mudou (eu a olhei da cabeça aos pés é ela sorriu envergonhada ) eu estava com saudades
Anne:eu também estava com muitas saudades

Eu é ela conversamos mais um pouco ,depois eu fui falar com a vanessa é a priscila,mas é CLARO não esqueci dos meus brothes o ryan é o chaz ,faz tempo que não vejo eles, cumprimentei eles com uns toques maneiros é conversamos um pouco,eles quase não mudaram nada ! depois de um tempo letícia veio nós chamar pra jantar.. Na mesa foi essa sequência ,eu anne,priscila,chaz,vanessa,ryan,minha mãe ,meu pai ,erin,letícia é renan meu futuro sogro :) jasmyn é o jaxon estão dormindo !!! durante o jantar eu fiquei olhando de 1 em 1 minuto pra anne ,o que a deixou vermelha.

Anne Narrando....

O Justin estava lá ,omg era ele na porta ,eu nem sabia o que falar ,apenas dei um sorisso,percebi que ele ficou parado sorrindo ,fui até ele é o cumprimentei ,ele me olhou de cabeça aos pés ,eu fiquei vermelha ! conversamos mas um pouco é ele foi falar com  os outros ,eu fiquei mas as meninas ,depois minha mãe veio nós chamar pra jantar , o juss sentou do meu lado :) ele ficava me olhando de 1 em um minuto ,eu acabei ficando vermelha de vergonha,acho que ele percebeu é parou de me olhar...

Continua com 3 comentários ! 
desculpa a demora é que eu tava fazendo meu trabalho :(( tão gostando ?
desculpa eu sei que tá pequeno mas amanhã eu prometo que vai ser maior :)








3 comentários:

  1. pequeno ? HAHA' ta até grandin ! Continuas amore ? Tá perfect !

    ResponderExcluir
  2. [ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ] TA LINDO TO AMANDO CONTINUA ♥ .

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)