segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Back To The Past :) Cap.11

Cap.11-

é fui dormir.no dia seguinte acordei,tomei banho é me arrumei assim

passei uma maquiagem básica, soltei meus cabelos é depois fui tomar café.
(AutoraOn:Gente desculpa mudar mas o justin ainda não tava na facudade ok? pra história continuar do jeito que eu quero ele ainda não tem que ter entrado na faculdade ok?  AutoraOff)

Depois que tomei café ,fiquei esperando o juss na sala ...
escutei um barulho de buzina é chamei a priscila é o chaz,saimos de casa é entramos no carro do  juss ,eu sentei no banco da frente do lado do juss ,é a priscila é o chaz sentaram no banco do passageiro

Eu: Oi amor -dei um selinho nele-
Justin: oi vida :)  oi priscila,oi brother
Priscila: Oi justin
Chaz: oi brother -eles fizeram um toque muitoo mas muito estranho é engraçado-
Eu olhei pra priscila tipo assim : O.o

depois o justin prestou atenção na estrada , depois de 20 minutos chegamos

Chaz: tchau  brother
Justin:tchau
Priscila: tchau justin ,obrigado pela carona
Justin: tchau,de nada

a priscila é o chaz sairam do carro

Eu:amor eu tenho que entrar ,tchau te amo !
Justin:tá. tchau ,também te amo-ele me deu um BEIJÃO- quando vc sair me liga ok?
Eu: ok

sai do carro é entrei pra faculdade...
eu estou gostando muito da faculdade :) não vejo a hora de me formar é trabalhar com aquele jaleco branco
esse sempre foi meu sonho.
 (AutoraOn: esse é meu sonho mesmo ,andar com aqueles jalecos ,eu gosto :) autoraOff)
Depois de umas horas deu a hora da saida ,então resolvi ligar pro justin

Eu: oi amor
Justin: Oi vida
Eu: já sai da faculdade
Justin: tá ,daqui 10 minutos tô ai
Eu: ok

10 Minutos depois o juss foi me buscar .ele aproveitou é levou chaz é priscila, cheguei em casa ,descemos do carro ,mandei o juss esperar eu tomar banho é me arrumar ,pq iamos sair :)
Tomei banho é me arrumei assim:

~~ eu escolhi a roupa da bella que tá de saia roxa,mas se quizer mudar tudo bem ~~
Depois que me arrumei fui pra sala

Eu: juss amor terminei vamos?
Justin:vamos ,vc tá linda
Eu:Obrigada


Entramos no carro do juss é paramos em um lindo jardim



Eu:nossa juss aqui é lindo
Justin:é mesmo amor ,vem -ele me puxou é me guiou até uma cesta de piquinique-

Eu:onwt amor não precisava
Justin:é logico que precisava-ele disse com uma cara fofa *-*-
Eu:eu te amo fofo :)
Justin:também te amo muito !!

Fizemos nosso piquenique,foi muito legal ,tinha várias comidas ,eu dava morango na boca do juss é ele me dava morangos na minha (AutoraOn: ooo sonho meu !AutoraOff) quando acabamos ficamos andando pelo jardim ,depois o juss me deixou em casa é foi pra dele ,ele disse pra mim se arrumar que 20 horas ele vinha me buscar pra jantarmos ,OMG já são quase 19 horas tenho que tomar banho.....

comentários:
Beliebers: Continuei =D vou colocar o nome dos personagens mesmo :)
FanFictions- Brenda: Continuei :)
Imagine Belieber*-* :continuei,obrigada :) já estou seguindo o seu
Isabella:Vou colocar mesmo o nome dos personagens :) obg ,continuei fofa
Sandrine - @JustYouJBiebs : Ok,obg continuei :)



Obg pelos comentários :) eu também to ansiosa pra ib de walloween pra minha felicidade ,quinta feira vou fazer um trabalho de walloween ,ai eu vou ficar sabendo mais pra ib ficar muito boa ,vcs acham melhor a ib ter um nome ou só #ib de walloween ? comentem ai 
bjss



Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)