sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

aviso + Sinopse

gente sinto muito pra quem gostou de o amor vence barreiras , mas eu estava sem ispiração pra essa ib é decidi que vou começar outra bem legal ,quando essa que vou postar acabar ai eu posto o amor vence barreiras! o que acham?

wish you were here
 Megan evans * 18 anos*

megan é brasileira ,mas acabou de se mudar pra los angeles ,é  começara sua faculdade de execultismo em   1 semana . megan conseguiu um estágio em uma das maiores empresas de los angeles . é mal ela sabia que ali iria encontrar o amor de sua vida.

Ana Clara * 20 anos *
ana é irmã de megan  , ana esta na faculdade de moda é divide o apartamento com megan.
Justin Bieber * 17 anos *

justin ama sua carreira ,é seus fãs ,mas jb resolveu dar um tempo nos shows é ajudar seu pai nos negocios de sua empresa ,a empresa "bieber" de executismo ,em breve bieber irá fazendo um contrato com uma das maiores empresas de los angeles .é mal ele sabia que iria encontrar ali seu amor ! 

 Jeremy bieber * 36 anos*

jeremy e dono de uma empresa muito grande em los angeles , jeremy se casou novamente com pattie *-* é mora com ela é com os filhos *jasmyn é jaxon*

Pattie Mallette * 35 anos *
pattie é mãe de justin é considera jasmyn e jaxon como filhos ,pattie é de personalidade forte é ja sofreu muito na vida. 
esses são os principais ! então gostaram? preferiram essa? 
por favor comentem .talvez ainda hj posto o 1° cap se tiver 3 comentários !

3 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)