segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_ Capitulo 5



SAUDADE DE JAITLIN *-*
ana clara: qual ?
Eu: aah empresa bieber ¬¬  
ana clara:*risos* omg ! tu odeia o bieber né?
eu: sim ,ele é metido d+! acredita que ele ficou me olhando affs!
ana clara: HUUUUM !
eu: affs vou dormir *desliguei o notbook*
ana clara:Boa noite !

nem respondi e fui pro meu quarto é logo dormi.

( Terça feira 02/02)
Acordei,tomei um banho  é me vesti assim assim:


Tumblr_luy19n9qyv1qa5cmuo1_500_large

passei uma máquiagem leve é tomei café , que a ana preparou *-*  depois peguei as chaves do meu carro é fui pro trabalho .

Justin On*/ Você Off*

Ontem eu encontrei o chaz é o ryan na balada ,ficamos lá até umas 2 da manhã pegamos muitas gatinhas , os meninos dormiram lá em casa *sem malicia ,num sou gay* . no dia seguinte acordei com uma baita dor de cabeça ,mas mesmo assim não posso deixar de ir com meu pai pra empresa ,quero falar com a megan hoje ,ela não me escapa ! me vesti assim:


Tomei o café da manhã que tinha lá e fui pra casa dos meus pais é de la fomos pra empresa bieber ,depois de resolvermos tudo ,estamos a caminho da empresa que a megan trabalha *-*

Você On*/ Justin Off*

estava fazendo uns relatorios no computador até que douglas entra no meu escritório
Douglas: bom dia megan 
eu: bom dia (:
Douglas: será que você poderia mostrar a empresa pro sr.bieber é seu filho?
eu: claro *sorri*
Douglas: eles já estão a caminho ,pode terminar os relatórios depois?
eu: aham 
Douglas: ok *sai*

aaah que raiva! era só o que me faltava ,ter que mostrar a empresa pra aquele metido :@ fui até a entrada é la estava ele é seu pai

Jeremy: bom dia
eu: bom dia *sorri*
Justin : bom dia 
eu: bom dia * respondi por educação* bom me acompanhem ,vou amostrar a empresa a vocês 
Jeremy & Justin: okay 

estava mostrando a empresa pros dois ,até que o justin não é TÃO metido assim , tava tudo bem até jeremy inventar de ir ao banheiro
Jeremy: aonde fica o banheiro?
eu: a dois coredores ,a direita
Jeremy: obrigada já volto * pisca pro justin sem eu ver é sai * 
 Justin: sabia que você é gata?
 eu: não ! 
Justin :pois você e muito gata 

eu: obrigada! * disse por educação*
Justin: quer jantar comigo hoje?
eu: que ? claro que não né  ¬¬ 
Justin: porquê? 
 
eu: você é muito metido 
Justin : HAHA! você nem me conhece
eu: é nem quero !
Justin : vai aceita !  vai ser legal
eu: eu não quero ! não percebeu?
Justin :não
eu : affs
Justin: aah qualé? ta com medo de se divertir comigo 
eu: eu? HAHA! nunca baby
Justin :então aceita , vai ser legal
eu: aaaf ta moleque ,eu aceito ,agora me deixe em paz
Justin :YES! então me passa seu endereço ,te pego ás 8 da noite 
eu: tá é *****
Justin:hum ,e perto da minha casa

 eu:aaafs o que eu fiz pra merecer? ja não basta ter que te ver agora quase todos os dias no trabalho!
Justin: grossa
eu: ¬¬ 
Justin: agora me passa seu celular!
eu: oxi ,pra que?
Justin: pra te ligar ,pra ver se você ja ta pronta anta
eu: anta e tua mãe ,é  xxxxxx
Justin: vou salvar no meu celular como" grossa"
eu:HAHA
Jeremy: * apareçe* voltei
eu: ainda bem * suspira é volta a mostrar a empresa*
~~ 
 Respondendo:

FanFictions - Brenda : obrigada! respondo sim ,é so entrar 
copiar o códico lá, no site fala tudinho ;D

to decepcionada , só 1 comentário ? D=  

2 comentários:

  1. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo leeeeeeeeeeer maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis , vai logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa posta mais.
    Ah amore me ajudou muito,valew =)

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)