segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 2 ☃

 
saimos do carro é entramos na casa,quem abriu foi um menino loiro de olhos azuis
sua tia : filho essa é a (seu nome ) sua prima
xXxX: ah ,oi (seu nome) sou christian mas pode me chamar de chris ( sorri) 
 
eu: oi chris  -disse envergonhada -
sua tia: entra querida

eu entrei e tinha uns meninos jogando video game ,mas um  me chamou atenção ,ele tinha os cabelos bem loirinhos ,é olhos castanhos . minha tia chamou atenção deles
sua tia: meninos essa é a ( seu nome)
meninos: oi
sua tia: bom esses são os amigos do chris ,aquele do lado é o chaz ,o do outro lado o ryan é o outro é o justin.
eu: atah (sorri)
a então quer dizer que o nome do menino é justin ,nome lindo *-* pena que ele nem percebeu minha presença ali ,estava tão consentrado na televisão.
minha tia me levou até o quarto que eu irei ficar

sua tia: bom querida ,vc vai ficar no quarto da caltin okay ?
eu: ok mas onde ela está?
sua tia: ela já ta chegando *-*
eu: ok
então ela me levou até o quarto

sua tia: gostou?
eu: sim ,achei bem fofo *-*

~com os meninos~
ryan: tua prima é gata hein chris
chris: é mesmo
chaz: eu também achei é tu justin?
justin: ah é bonita *-*
~com você
eu desarumei as malas é meu celular tocou
eu: alô ?
XxXx: oi filha ,já chegou?
eu: sim mãe
sua mãe: gostou dai?
eu: sim mas é bem frio (risos)
sua mãe : eu te avisei ,bom vou ter que desligar ,tchau querida te amo
eu: tchau mãe ,também te amo.
Desliguei o celular é logo caltin chegou
caltin: oi você é a ( seu nome ) né?
eu: aham , é vc é a caltin ?
caltin :sim ,muito prazer ( disse ela apertando minhas mãos)
eu: o prazer é meu ( sorri)
caltin :então gostou daqui?
eu: sim é lindo aqui mas muito frio (risos)
caltin: é mesmo  , fica a vontade viu ? eu vou assitir tv
eu: ok
caltin saiu é eu fui tomar banho ,quando sai coloquei uma roupa quentinha  é  depois peguei meu livro amanhecer é começei a ler
até que alguém entrou la no quarto
XxXx: er ,desculpa interromper ,mas a sua tia ta te chamando pra jantar 
~~
Bom gente eu mudei o nome da outra historia ,agora é I'm ready for love? 
espero que não teja confundido vocês ,mas é que esse nome se identifica mas com a história ! 
tão gostando da ib de natal? vcs tão parando de comentar D: pq? a ib ta ruim?  amanhã so posto com mais de 2 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)