segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 1 ☃


Você : 
~~ 
Acordei ás 8:30 da manhã em um lindo dia de verão aqui no brasil. tomei uma banho é coloquei uma das minhas roupas preferidas: 

 Fui tomar café da manhã 

eu: Bom dia 
sua mãe: bom dia querida
Seu pai :  bom dia filha

tomei meu café da manhã e eu e minha mãe fomos até o shopping comprar roupas de inverno já que vou passar o natal na casa da minha tia no canadá ,faz 8 anos que não a vejo. 

[ ...] 

Compramos algumas pessas de roupas é fomos pra casa .eu arrumei minhas malas é levei até a sala 

Sua mãe: terminou querida? 
eu:sim
Seu pai: então vamos se não vc perde o voo 
eu: ok 

Fomos até o aeroporto ,me despedi de  meus pais é entrei no avião . foram 12 horas de viagem , pra estragar , um gordão que ronca mas que tudo sentou ao meu lado ¬¬ não deu pra mim dormir ,fiquei escutando música no volume máximo eu meu ipod . cheguei no canadá   é fui pro aeroporto ,lá encontrei uma mulher loira ,alta ,dos cabelos lisinhos até a cintura com uma plaquinha com meu nome .então fui até ela 

eu: tia?
Sua tia :  (Seu nome)  ? 
eu : aham 
Sua tia: nossa como você cresceu ( me abraçando )  você veio  com essa roupinha? aqui é muito frio
eu: (risos) poisé ,bem que minha mãe avisou
Sua tia: vem vamos ( ela me guiou até a saida do aeroporto)

entramos no carro dela , estava muito frio eu estava congelando ,então ela me entregou uma jaqueta bem quentinha é coloquei , 25 minutos depois chegamos em uma casa linda ,coberta de neve: 

eu: é sua casa? 
Sua tia : é sim querida vamos entrar 
eu: ta

saimos do carro é entramos na casa... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então gostaram? 
esse é só o começo! espero que tenham gostado =D 
sigam o blog da minha amiga ? ela vai começar a postar ainda 
http://imagine-bieber-hot.blogspot.com
Bem vinda leitoras novas \õ/ 
3 comentários (:  

Um comentário:

  1. Amei já leio seu #Ib a muito tempo e ele e muito legal amei todos o seu post

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)