domingo, 11 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 5 ☃

 " O Natal é a melhor época do ano -Justin Bieber " 
 
depois cada um foi tomar banho é eu fiquei vendo tv.

Você On* / Caltin Off *  


Acordei ,na manhã do dia 24, estava bastante frio ,eu olhei pro lado , e la tava o juss ,parecia um anjinho , eu dei um beijo em sua bochecha é levantei fui pro quarto da cait é ela estava penteando o cabelo ,fui até ela é dei um beijo em sua bochecha


eu: oi cait
caltin:oi ( seu apelido) *abraça*  ta caltin , chega de formalidade ,conta tudo *ela pula em mim * 
eu: O.O contar o quê?
 caltin: não se faça de besta, eu  vi você é o justin *sorriso malicioso*
eu : aah ,prima ! eu acho que to apaixonada
caltin : eu percebi ,ta rolando um clima entre você e o justin
eu: *sorri* agente se beijou!
caltin:AAAAAAAAAAAAAAH SÉRIO?
eu: calma cait , não grita *risos*
caltin: okay ~respira~ como foi?
eu: foi mágico , eu acho que tou amando ele 
caltin: deu pra perceber *risos*



depois de conversar com caltin ,fui tomar banho, estava bem frio .me vesti assim:
Depois fui tomar café ,todos já estavam la ,inclusive justin *-* me sentei do seu lado . 


eu : vocês comem omelete no café da manhã?
todos: sim
eu: aaf ¬¬ desculpa mas eu não vou comer isso no café da manhã
Chris: no brasil ,vocês comem o que no café da manhã?
eu: pão ,leite ,café ...
Chaz: nossa *risos*
eu: eu acho que vou no subway,tomar café lá *me levantei*
justin: posso ir também ? *sorri*
eu: claro ! tchau xuxus 
todos : TCHAU


o justin pegou seu casaco é fomos ,estava muito frio então justin me abraçou ,sorri automaticamente *-*

justin: ta gostando do canadá?
eu: apesar do frio ,to amando *disse  enquanto saia fumaça da minha boca* 
justin: que bom *sorri*


Chegamos no subway , fizemos o pedido ,eu pedi um sanduíche é um milkshake , é o justin pediu um capuccino e ovos mechidos ,eka como ele consegue comer aquilo de manhã?  chegou os pedidos  é comemos . depois ficamos passeando .


Justin : eu posso te pedir uma coisa?
eu: claro juss
Justin: eu posso te beijar ? *sorri*
eu: sim *sorri*
Justin : *me beija*


meu deus que beijo foi aquele? como o justin consegue fazer isso ? me deixar nas nuvens. com apenas um beijo ! depois que ele me beijou ,avistamos uma banquinha de tirar fotos ,é tiramos fotos assim
 


Depois pagamos e pegamos a foto ,  fomos tomar um chocolate quente, ficamos passeando até da 15:00 horas , fomos pra casa

eu :povo vamos montar a árvore de natal?
caltin: vamos ,já deviamos ter montado
eu: poisé ! anda meninos preguiçosos , vamos montar a ÁRVORE DE NATAL
Meninos: Okay ¬¬

então montamos a árvore de natal ,confesso que deu um pouco de trabalho esses meninos são tão preguiçosos ! eu amei a árvore ,esse ta sendo o meu MELHOR NATAL!



Depois de montarmos a árvore , eu e a caltin fomos pra cozinha ,tinhamos que fazer a ceia né? a família do bieber irá vim a ceia ,temos que caprichar HAHA! passamos 2 horas na cozinha ,enquanto os meninos jogavam video game ,na boa eles só sabem jogar video game ¬¬  preparamos o peru , a salada , esphaghet é um monte de coisas ...


Caltin:aaah prima , amei a mesa ,ta linda
eu: né ! ai amiga olha a hora *olha no relogio* são quase 18:00 horas ,temos que se arrumar
Caltin: OMG ! poisé ,eu vou primeiro ok?
eu: okaay

Caltin foi tomar banho e eu fui falar com os meninos

eu: eeei meninos ,podem desligar isso ,olha a hora temos que enfeitar a casa
Justin: aah nem (seu apelido ) , logo agora que eu to ganhando do chris
Chris: aah nem (seu apelido ) ,logo agora que eu to ganhando do chris * disse imitando o justin *
eu: gente sem brincadeiras né! vamos logo pra decoração * disse desligando o video game *
Meninos :AAAAAAAH NÃO
eu: AH SIM !

até que foi bom arrumar a decoração ,esses meninos são muito engraçados
principalmente o chris .

(Lareira)


(escada)



Depois de arrumar toda a decoração fui tomar um banho...

To be continued...

Não mudei de idéia sobre parar de postar!
espero que estejam gostando da ib de natal , beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)