segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_Capitulo 7 + Decepção


Paixão: É quando você acha que a pessoa é perfeita até com seus defeitos.
Ficamos conversando enquanto a comida não chegava. o justin é legal ,ele não e metido ,só e convencido , eu acho que juguei ele mal , e aqueles olhos dele? são perfeitos ,eu não posso me apaixonar,não posso ! finalmente a comida chega é comemos , depois o justin pagou é fomos pro carro. tava distraida olhando pro justin ,quando ele para o carro ,percebi que não estava no prédio do meu apartamento ,era uma praia ,o justin desceu do carro é abriu a porta do carro pra mim ,eu sai ,tirei meu salto ,coloquei né uma de minhas mãos é a outra segurei a mão de justin ,ele colocou a mão na minha cintura é ficamos andando ,ta legal! aquilo tava tenso ,sei lá ,algumas horas atrás eu odiava ele 

Justin: a noite ta linda *ele disse olhando nos meus olhos*
eu: aham * disse olhando em seus olhos*
Justin: *se aproxima de mim ,segura na minha cintura é gruda nossos corpos é logo inicia um beijo *


OMG ! porque ele fez isso? é eu deixei ! omg ,mas tava tão bom ,foi o melhor beijo da minha vida ,a boca dele tem gosto de menta ~~ ui~~  eu acho que to apaixonada . 

Justin: er, me desculpa foi por impulso
eu: tudo bem *Sorri*
Justin: quer ir pra casa agora?
eu: sim

coloquei meu salto é fomos pro carro,assim que chegamos no meu prédio me despedi de justin

eu: er ,até amanhã bieber *sorri*
justin: até *me da um beijo no canto da boca*

Sai do carro é acenei pra ele é logo subi pro meu apartamento . eu fiquei sorrindo feito uma boba *-* entrei no meu apartamento e a ana ja veio pulando encima de mim  ¬¬ as vezes eu acho que sou mas velha que ela!

ana clara: conta tudo !
 
eu: calma menina , vamos sentar primeiro
ana clara: ~~ respira~~ okay * sentam*
eu: * conta tudo*
 ana clara:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ~~pula~~ ELE TE BEIJOU? ELE BEIJA BEM MANINHA?
eu: O.o  calma ! beija muito bem *Sorri*
ana clara : vixi tem alguém apaixonada 
eu: boba *mostra a lingua*
ana clara: *risos* vou dormir boa noite
eu:boa noite aninha * beijo na bochecha*

Fui pro meu quarto ,vesti uma camisola é fui dormir. 


Justin On*/ Você Off*

Aquela megan ,beija bom man ! mas eu não quero só beijo quero muito mais *cara de safado* ah mas sexta  eu pego ela, ou eu não me chamo justin drew bieber ,já tenho até uma idéia vou convidar ela pra festa do chaz . depois que a levei pra casa fui pro meu apartamento fiquei no twitter falando com umas beliebers e depois dormi.  

 Você On*/ Justin Off* 

( Quarta feira 03/02)

 Acordei 6:30 e fui tomar banho de banheira ,fiquei lá relaxando é pensando no beijo do justin U.U
Depois me arrumei : 
*ignore o óculos* 

passei uma maquiagem leve é tomei café e fui pro trabalho. 

To be continued...

O que acharam? os proximos capitulos serão Perfeitos , com um novo personagem na área
vou deixar a dica ai pra ver se vocês acertam : e um menino  e tem os olhos verdes!  
aaah gente meu niver e quarta (14/12) quero presente viu? ashashash  
Como vcs viram eu mudei o nome da ib pra Wish You Were here , se identifica melhor com a ib ! gostaram mas desse nome?

Decepção:  porque vcs tão parando de comentar ? to muito triste D: 1 comentário na postagem anterior ): 

Não sei se amanhã vou postar pq amanhã eu tenho que fazer muita coisa , encher balão ,fazer brigadeiro...alias meu niver e quarta , e se vcs merecerem eu posto algumas fotos aqui . 



beijoos xuxus ♥

2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)