quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_capitulo 10 [BIG ]

"Você sempre estava lá, você estava em toda parte.
Mas agora eu queria que você estivesse aqui"
   (Avril Lavigne- Wish You Were Here)



                                                                                                                 
passou-se 6 aulas ,hora de ir pra CASA ! ainda bem .  

eu: você mora aonde kate? 
kate: no aparmento *****
eu: serio ? eu também ,vem comigo ,te dou uma carona !
kate: okaay

fomos pro carro ,descemos , kate entrou em seu apartamento e eu no meu. quando cheguei la tomei um banho ,coloquei minha camisola , jantei ,e depois fui dormir, quer dizer TENTAR DORMIR né? qualé ? por mas que eu tente ser forte eu não consigo ,nesses dias eu não tenho dormido direito ,chorando & chorando , eu amo o justin ,eu sei que foram apenas poucos dias perto dele ,e que eu num gostava dele ,mas eu me apeguei a ele ,eu to amando , o garoto errado!  mesmo ele sendo o garoto errado eu queria que ele estivesse aqui . Wish You were here D: . senti meus olhos pesarem e logo dormi.

1 Mês depois... 

poisé passaram-se 1 mês ! um mês sem o bieber ! eu ando muito triste, pra piorar o bieber tá namorando com a selena gomez ¬¬ isso acabou com todas minhas esperanças de ter ele pra mim , sabe aquilo que eu disse? de ser má , eu não consigo NÃO CONSIGO , eu já tentei , ja tentei ESQUECER ele ,mas não dá ! eu amo ele . e mesmo ter sido pouco tempo . eu me apeguei a ele . Pra piorar tudo a ana clara ta desconfiando que eu to grávida ,logico que eu não to !a ana clara  e a kate foram comprar esse bendito teste de gravidez ¬¬ aé esquecir de falar ,a kate ganhou minha confiança ,ela e agora minha segunda melhor amiga ,pq a ana smp  será a primeira . 

kate: vai la fazer * me entrega o teste*
eu:vou fazer ,pra amostrar pra vcs , que estão erradas
ana clara: se eu fosse você não ficaria tão otimista 
eu:  ¬¬

Fui no banheiro e fiz esse teste, depois olhei o resultado ,e logo lágrimas ja caiam sobre meu rosto ,ISSO TÁ ERRADO ! isso erra né? concerteza ! eu não to grávida ,eu sei disso 
isso deve estar errado.  sai do banheiro com o teste na mão

kate: e ai ?
eu: isso erra né?
ana clara: o que?
eu: o teste pode estar errado né?
kate: são chances raras ,mas porque?
eu: porque aqui está dizendo que estou grávida
ana clara: eu ja sabia
eu: isso é  mentira ,eu não to grávida, não posso estar gravida - chora-
kate: agora não chore pelo leite derramado . 
eu: droga ! minha vida acabou ,e meu emprego? e minha faculdade? 
ana clara: calma megan , tudo vai se resolver!
eu : quero saber quando!
kate :filho e um presente de deus megan
eu: mas esse filho veio na hora errada , eu não queria ,nunca nem tinha pensado em ter filho nessa idade !  *sai*
ana clara: volta aqui MEGAN EVANS  
eu: Não!  

Fiquei andando pelas ruas de los angeles , como isso foi acontecer comigo? eu to grávida do garroto errado ! isso não podia ter acontecido comigo . a essas alturas já estou muito longe de casa , fiquei andando a tarde toda , minha maquiagem está toda borrada ,estou chorando LITROS de água . passei por um condomio de luxo ,e me sentei em um banco chorando pakas ,até que para um carro do meu lado , e adivinha quem sai de la ? ele mesmo o LOGAN LERMAN U.U , ele veio até mim ,e sentou do meu lado . 

Logan: está tudo bem linda moça? -disse ele limpando minhas lágrimas-
eu: não ! não ,estou nada bem ,me da um abraço ?
Logan: e claro ! 
 
eu: obrigada -sorri-
Logan: de nada ! mas me fale ,onde você mora? 
eu : moro em *****
Logan: nossa , são quase 7 quadras daqui ,você andou muito né?
eu: aham -olha pra baixo -são que horas?
Logan: são meia noite
eu: nossa ! já ? preciso ligar pra minha irmã
Logan: quer meu celular emprestado?
eu: claro -sorri-
Logan: liga ai -me entrega o celular-

Liguei pra ana ,ja dava pra ouvir os gritos de kate do celular , passei quase 20 minutos no celular tentando explicar que eu to bem ! 

eu: Muito obrigada -entrega o celular-
Logan: por nada , emtão você ja tem onde dormir?
eu: eu pretendo chamar um táxi
Logan: ah essa hora você num encontra mas táxi!
eu: serio ? omg ! - olha pras roupas - meu deus ! eu esqueçi inha bolsa ! agora que eu vim perceber   haushauhsuahsua
Logan: haushauhsuahsua' se você quizer pode passar a noite la em casa
eu: serio ?
Logan:sim , toma meu casaco - tirou o casaco e me entregou-
eu : muito obrigada mesmo ,eu aceito passar a noite na sua casa -sorri- 

Fomos pro carro dele ,logo depois ele estacionou em uma linda casa *oo* 
descemos ,ele abriu a porta pra mim e desci , quando entramos eu fiquei tipo ---> O.O
pareçia tipo casa de boneca sakas ? 
eu: você mora aqui sozinho?
Logan: não ,mas meus pais tão viajando 
eu: atah ! eu posso tomar banho ? -sorri-
Logan: claro ,eu vou te emprestar uma camiseta minha
eu: okaay

ele me mostrou o banheiro e me deu uma camisa gigante ,que ficaria como vestido em mim. tomei um banho e coloquei a camisa.
TO BE CONTINUED

-- 

Heeey Loves ,como vão ?  o que tão achando da ib ? comentem por favor ;/
beijoss ;*
Enviado por 15-09-98

Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)