sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_ Capitulo 2



Jeremy: justin,amanhã eu quero que você me acompanhe a uma reunião !
Eu: Okay , será com quem ?
 Jeremy : será com o douglas azevedo !
Eu: hm ,já ouvir falar dele ! pareçe que ele tem umas das maiores empresas aqui de los angeles 

Jeremy: é sim ! a reunião é as 8 da manhã ,esteja pronto as 7:30
Eu : Okaay pai!
Meu pai subiu pro quarto ,então eu fui pro meu quarto é tomei um banho ,depois que sai passei um secador no meu cabelo é fiquei assistindo televisão ate que meu celular tocou:
*celular on*
Eu: alô!
xXxX: alô meu amor
eu: quem ta falando?
xXxX:é a selena bêbê!
Eu : ah ,oi ¬¬
Selena: tudo bem?
Eu: tava até você me ligar
Selena: nossa ta grosso em ?
Eu: desculpa e que eu to com sono
Selena: vai ao meu show amanhã?
Eu: não dá tenho que ir até uma reunião
Selena: aah D= vc ainda me ama justin?
Eu:selena agente já conversou sobre isso ,nós terminamos nosso namoro.

Selena: mas eu ainda te amo juju
Eu: eu to com sono ,tchau

 *igore esse "SWAG"
Selena: tchau amor 

*Celular Off*

affs será que ela não entende que eu não amo mas ela ¬¬  coloquei o celular na escrivania é me deitei é dormi. no dia seguinte acordei ás 7:00 horas é me arrumei assim: 
passei meu perfume é fui tomar café da manhã , depois fomos a caminho da empresa... 
~~ 
tão gostando luvies?
se tiver 4 comentários eu posto um grande *---*
beijoos amorês

image

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa posta logo.
    Mt bom *--* #Kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. se ñ postar um grande, nao leio mais. u-ú . uma rebeliaao . kk' zooa- , vc acha q consigo ficar sem ler seus imagines? sao mt bons

    ResponderExcluir
  3. ahh Posta Outro Logo Amei esse

    ResponderExcluir
  4. aii amoreee tah demaais continuaaa =]

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)