segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 3 + AVISO ☃

 
XxXx: er ,desculpa interromper ,mas a sua tia ta te chamando pra jantar 
eu: okaay ,fala pra ela que eu já estou indo * sorri*
Justin: okay *sorri é sai*
oh meu deus que sorriso é aquele? será que é amor a primeira vista? eu to encantada por esse menino . 

Justin On* / Você Off*

a (seu nome) tem um sorriso lindo ,num sei porque mas quando eu chego perto dela eu fico nervoso ,seria o amor? não não ,to doido mesmo ! nem conheço ela praticamente . 

Você On * / Justin Off*  

Depois que o justin saiu ,fechei meu livro e fui até a sala de jantar .me sentei 
do lado do justin *00* jantamos espaghete , poisé percebi que o povo aqui ama espaghete *-* depois do jantar ajudei caltin a lavar a louça é fomos assistir tv mas os meninos

caltin: querem ver um filme? *Sorri*
todos: YES!
eu: qual filme?
meninos: TERROR \õ/ 
eu & caltin :NÃO 
meninos: porque?
eu: eu tenho medo
caltin : é eu também
ryan:não tem problema , o chaz proteje a caltin é o justin proteje a (Seu nome)
 eu & caltin : HAHA!
justin :gostei da idéia *Sorri envergonhado * 
chaz: eu também
eu & caltin : Nós também *Sorrimos *

então os meninos colocaram colchonetes na sala , eu deitei né um com o justin a caltin né outro com o chaz ,e no outro o ryan é o chris . colocaram o exorcista 
isso é tortura! só aceitei pq fiquei o filme do ladinho do juss é abraçando ele
o filme mal começou é eu e caltin ja gritavamos 

eu & caltin : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *grita*
meninos : O.O
justin : calma gatinha * susurra no meu ouvido*
perai deixa eu ir ali é morrer  , meu deus ele me chamou de que ?AAAAAH GOOD . morri  . 

eu : *sorri pro justin *
justin: *sorri pra mim *

durante o filme inteiro eu é o justin trocavamos sorrisos ,quer dizer quase todo né , pq o resto era eu e a caltin gritando ,os meninos ficaram surdos tadinhos *-* ,durante o filme acabamos dormindo . durante a madrugada eu acordei .não estava conseguindo durmir.então peguei um cobertozinho fui até a varanda ,me sentei na rede é fiquei observando as estrelas,até que sinto alguém se aproximando.
Justin On* / Você Off*

apesar da caltin e da (seu nome ) passarem quase o filme todo gritando , foi bom , a (Seu nome) é linda ,os olhos dela são lindos ,e o sorriso? perfeito , eu acho que to apaixonado ,mas e muito cedo pra dizer isso . durante a madrugada estava sem sono então fui até a varanda é pra minha surpresa lá estava a (seu nome ) ,me aproximei dela é sentei do seu lado. 

*********************CONTINUA*********************

e gente eu andei percebendo que ninguém gostou da ib de natal D: eu acho que vou parar de escrever a ib de natal ,pq pararam de comentar? ta tão ruim assim ? nenhum comentário no capitulo anterior D:
também agora so posto com mas de 2 comentários ...

2 comentários:

  1. peerfect !! continuua amr, eu ñn tava comentando pq toda vez q eu ia ler era minha mae me chamando ou alguem querendo ir no pc D:

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)