sábado, 3 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_ Capitulo 4

eu: é que aquela é especial ,sabe...
Jeremy: xi . nem precisa terminar.

Meu pai me deixou no meu Apê , entrei tomei um banho é fui pra balada pegar umas gatinhas . o.o 

Você On*/ Justin Off*

 estava mechendo no notbook quando melany me chama pra atender uma moça que estava chamando o douglas ,era a irmã dele ,droga eu tive que interromper a reunião , qual é ? era o justin bieber ali mesmo ? aquele metido que passa na tv affs ¬¬  ele ficava me olhando , ai que raiva ! sai da sala e continuei meu trabalho ,quando a reunião acabou eu vi o sr.bieber saindo é logo depois o viadinho atrás dele ( sem ofenças é claro meninas) aquele retardado olhou malicioso pra mim ,argggh que raiva man ! então continuei meu trabalho. 
[...] 

já esta na hora de eu sair ,desliguei o notbook ,guardei na maleta .peguei minha bolsa é fui até a sala de douglas 

eu: * bate na porta*
douglas: entra
eu: *entrei* vim aqui pra perguntar se o senhor deseja alguma coisa
douglas: só douglas ok?
eu: ok *sorri*
douglas: bom ,você já pode ir ,eu tbm já to indo
eu: okay ,então até amanhã
douglas: até *sorri* vc vai de carro ou de táxi ? 
eu: não vim com o carro hoje ,vou de táxi !
douglas: eu te dou uma carona
eu: que isso não precisa !
douglas: eu faço questão !
eu: tá né .

esperei ele arrumar suas coisas é fomos até seu carro ,eu o falei o caminho é chegamos 

eu: obrigada douglas *sorri*
douglas: de nada ,até amanhã 
eu:até *beijo na bochecha*

desci do carro é acenei pra ele , falei com o porteiro é peguei o elevador , assim, que cheguei em casa joguei minha bolsa no sofá e me deitei

ana clara: HUUUUUUM! quem veio te trazer hein ?  * maliciosa*
eu: affs ,ana , meu patrão
ana clara: HUUUM ,quer dizer que o gatão veio te trazer é ? *disse ela pulando em cima de mim *
eu: *risos* só você mesmo maninha ,agora sai de cima de mim ,tenho que banhar muiér
ana clara: * sai de cima de mim * tá né chata 
eu : boba *mostra a lingua *

fui pro quarto peguei meu roupão é tomei um banho .coloquei meu pijaminha é fui ajudar a ana com o jantar 

eu: e ai mana como ta sua faculdade?
ana clara: boa de + ,tem altos gatinhos , quando tu começar as aulas vai pegar altos hein
eu: * risos* só tu mesmo ! vamos fazer o que? 
ana clara: ESPAGUETHE * já disse que meu prato predileto é espaghete? *
eu:aaah ,serio mana?
ana clara: Aham *sorri*

então ajudei ana  a fazer ,quando terminou ,comemos , é depois ela lavou a louça e ficou assistindo tv enquanto eu fazia uns negocios do emprego no notbook . 

eu: aah mana ! aaai que raiva ,se num vai acreditar com que empresa o douglas assinou um contrato
ana clara: qual ?
~~~ 

O que tão achando amorês?
3 comentários =D
gente faltam exatamente 9 dias pro meu niver (Dia 14 ) quero o bieber de presente viu  ? KKKKKKKK

3 comentários:

  1. Ainn ta lindo.
    Amore na proxima postagem me responde uma coisa: Como se faz pra colocar essa neve no blog? O.o é que eu ja procurei aqui e não achei.Me responde tá ?
    Beijos e continua ? s2s2

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)