quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

☺ "Wish you were here _capitulo 12 " [ Ultima postagem do ano ]

Eu: então dotoura , e menino ou menina ?-disse curiosa-
Dra: parabéns, e um menino .  
Eu: aah , num acredito , um menininho -disse emocionada-  
Kate, ana & Logan: parabéns megan 
Eu: aanw obrigada amorês -abraço em grupo-

Depois de sair do consultorio fomos ao shopping ,comprar algumas coisas pro bebe ! 

Kate: meg ja decidiu o nome do bebe ?
Eu: eu to pensando em colocar arthur 
Ana clara: aanw e lindo ,arthur
Logan & kate : também achei 

Fomos em algumas lojas de bebes ,compramos bastante coisa aproveitei e comprei umas roupas pra mim ,ja que as outras não cabem mas ¬¬ amanhã o decorador irá la em casa pra decorar o quarto do bebe .

~ Em casa ~

Ana clara: quando você pretende contar pros nossos pais? 
Eu: eu acho que ja ta na hora de eu contar ,mas por celular e muito ruim
Logan: também acho
Kate: porque você num chama eles pra passar uns dias aqui ? 
Eu: e uma boa idéia ,vou ligar pra mamãe

Ligação On *

Eu: alô mãe ?
Mãe: alô megan?
Eu: sim sou eu ,como vai as coisas por ai ?
Mãe: andam ótimas e ai?
Eu: também !
Mãe: todos aqui estão com saudades
Eu:eu e ana também estamos com saudades ,porque a senhora e o pai num passa uns dias aqui?
Mãe: sei não filha ,eu posso ver com seu pai 
Eu: okaay , e que eu preciso falar sobre uma coisa com a senhora
Mãe: fale querida
Eu: mas tem que ser pessoalmente
Mãe: ta bom ,vou falar com seu pai ,ai eu te ligo ok?
Eu: okay ,tchau ,beijos
Mãe: tchau querida , te amo
Eu: também te amo mãe 

Ligação Off*

Ana clara: e ai ?
Eu: ela disse que vai falar com o pai 
Ana clara: tomara que ela venha rapido
Eu: poisé

Passamos o resto do dia assistindo filme ,e a noite fomos a pizzaria .

~ Dia Seguinte ~ 7:00 da manhã

Ana clara: megan acorda ,o decorador ja deve estar vindo -ela disse me balançando-
Eu: so mas 5 minutinhos aninha ?
Ana clara: não megan ,acorda logo
Eu:chata - me levantei-

Tomei um banho ,e me arrumei (Escolha a cor)
Tomei café da manhã ,alias um perfeito café da manhã,com frutas e tudo que eu tenho direito, depois que tomei café o decorador chegou , eu escolhi a decoração do quarto.(Quarto)  
E claro que o quarto não iria estar pronto hoje né ? hoje so escolhi a decoração ,amanhã que iria começar a decoração . 
vocês devem estar se perguntando e o meu trabalho ? o meu chefe m e deu 1 semana de ferias ,mas essa 1 semana ja passou D: amanhã começo a trabalhar de novo. faz uns 2 meses que num vejo mas o jeremy ,ainda bem ,não quero que ele saiba que eu estou grávida.e a  faculdade ? uma semana sem ir tambem ,por causa do feriado mas hoje tenho que ir . Meu celular começou a tocar

Ligação On *

Eu: alô?
XxXx: Alô filha ? -reconheci a voz, e a mamãe- 
Eu: oi mãe ,como vai? 
Mãe: to bem querida e você?
Eu: também estou bem ,a senhora falou com o  papai?
Mãe:e sobre isso que quero falar com você ,eu falei com seu pai e ele disse que podemos ir ,mas so podemos passar uns 3 dias
Eu: tudo bem então ,que dia vocês vem?
Mãe: amanhã
Eu: que bom !então vocês me liguem quando chegar pra buscar vcs no aeroporto ok ?
Mãe: ok ,so liguei pra falar isso ,tenho que desligar ,tchau querida
Eu: tchau  mãe

Ligação Off*


Ta bem ! agora estou nervosa ,como sera que meus pais vão reagir depois que souberem que eu estou grávida? e o pior que nem tem como disfarçar mas , todos sabem que eu estou grávida ,minha barriga ja esta meia grandinha. 

POV Justin

Como o tempo passa rápido hein ? passaram se 3 meses , hoje faz 4 meses que eu estou com a selena . daqui a 10 dias estou voltando pra los angeles ,confesso que estou nervoso , porque ? , a megan vai estar la  ,e ela junto com a selena não vai dar certo. pow pra falar a verdade a megan mecheu muito comigo,nesses meses eu ando pensando muito nela ,mas o melhor que eu tenho a fazer e esquece-la e tenho que tentar amar a selena . resolvi twittar 

" daqui a 10 dias em los angeles #ansioso " 

depois fiquei conversando com umas beliebers.
  
Você On * / Justin Off * 

Estava la no tédio ,ja que ana ,logan e kate estavam trabalhando resolvi entrar no twitter ,o justin havia acabado de twittar uma coisa ,fiquei curioso e resolvi ver o que era . 

"@Justinbieber : daqui a 10 dias em los angeles #ansioso

O que ? como assim ,ele aqui em los angeles em 10 dias ,não pode ser ! porque ele tinha que voltar? logo agora que eu estou feliz.

--
Bom eu disse que aquela iria ser a última postagem do ano ,mas eu postei pra perguntar ,se vocês estão gostando ? porque tipo ,eu posso parar de postar essa , e começar outra ,por favor me respondam . 
FELIZ ANO NOV

Beijooos .....  

Enviado por 15-09-98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)