quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

☺ wish you were here _capitulo 11


"Pois hoje eu sei,que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz..." - Restart (Final Feliz)

Tomei um banho e coloquei a camisa .  


Justin On*/ Você Off*

Passou-se 1 mês! megan ? nem penso mais nela . to ne outra ! Selena Gomez minha nova NAMORADA ' confesso eu gosto dela ,mas como eu disse não sou de me apaixonar ,e não me apaixonaria por selena gomez ! qualé ? todo mundo sabe que ela não faz meu tipo ,mas ela e legal . estou em las vegas com a selena \õ/ 

selena: oi amor -selinho-
eu: oi ,tava aonde? 
selena: shopping ,BABY ! 
eu: novidade !   vamos pra piscina? 
selena: claro ,pera que eu vou colocar meu biquine 
eu: okay 

ela colocou o biquine dela ! OH GOOD ,que diferença entre ela e a megan ! qualé ela e muito MAGRA ,agora ja a megan ,MEU DEUS ... aaah qualé justin para de pensar na megan . 
passei o dia todo na piscina com a selena ,tiramos umas fotos e postamos no twitter , tem algumas beliebers que ainda não aceitaram meu namoro com a selena,isso  me deixa triste mas um dia elas aceitam. 


 Você On*/ Justin Off*
Penteei meu cabelo ,com uma escova que tava no banheiro é sai do banheiro .

eu: LOGAN ?
Logan : to  na sala *ele gritou*
eu: ok
fui até ele  , e me sentei ao seu lado no sofá

Logan: ficou bem grande em vc *ri*
eu: não tem graça!
Logan: tem sim ! mas  e ai ta com fome? 
eu: muita *ri*
Logan: vou pedir pizza ,quer de que?
 eu: quero de mussarela
Logan: ok 

O Logan pediu pizza ,e comemos ,logo depois ficamos conversando. 

Logan: vai me dizer agora ,o que uma moça linda como você estava fazendo na rua dez horas da noite ? 
eu: logan isso é complicado ! -olha pra baixo- 
Logan: -levanta meu rosto- ei ,tudo bem ! se não quizer falar disso tudo bem .
eu: não ,eu quero ! quero desabafar
Logan: pode falar
eu: -conta tudo-
Logan: Nossa ! ele e um babaca ,eu nunca faria isso com você! mas ,você pretende falar pra ele sobre o filho ? 
eu: eu ainda não sei -abaixei a cabeça-
Logan: -levanta minha cabeça- ei não fica triste ok?
Eu: ok -sorri- 

Conversamos um pouco e o logan me mostrou o quarto e logo dormi . 

~Dia Seguinte ~

Acordei tomei um banho e coloquei a mesma roupa que estava antes. sai do quarto e fui até a cozinha ,o logan estava lá

Logan: bom dia
Eu: bom dia logan
Logan: vem tomar café
Eu: ok - me sentei na mesa e tomei o café da manhã-

Logo depois logan me deixou em casa . 

Eu: logan ,muito obrigada mesmo viu?
Logan: magina ,então me passa seu celular?
Eu: claro e xXxX-xXxX
Logan: o meu e xXxX-xXxX
Eu: anotado ,então tchau
Logan: tchau -me deu um beijo na bochecha-

Entrei em casa , e kate e ana logo me abraçaram 

Ana clara: ainda bem que você chegou
Kate:ficamos preocupadas
Eu:o que importa e que eu ja estou aqui
Ana clara: temos muito o que conversar
Eu: eu sei , mas deixa eu trocar de roupa
Ana e Kate: okay

Fui pro quarto  e troquei de roupa.  

~Na Sala ~

Eu: gente , eu num sei o que fazer ,tipo eu tenho só 18 anos ,eu sou muito nova e o meu trabalho? e minha faculdade -chora-
Kate: amiga nós vamos te ajudar ,você vai ver tudo vai da certo , eu sei que você e nova mas agora não podemos fazer nada 
Ana: concordo com ela ,você pode contar sempre com a gente,mas você tem que ter esse filho .
Eu: aham ,eu irei ter esse filho de qualquer jeito ,muito obrigada vocês duas viu ? sem vocês eu não conseguiria -abraça as duas-
Ana e Kate: por nada ,conta sempre com nós 

Abraçei as duas e fui cochilar, eu ando dormindo muito nesses dias.
3 meses depois...

~ 14 horas ~

6 Meses , passou-se 6  meses ,posso dizer que quase nada mudou ,o logan ? ele agora se tornou meu melhor amigo. ele ta sempre comigo , eu sinto que posso contar sempre com ele . minha barriga ja esta bem grandinha. e o justin? eu ainda o amo muito ,mesmo depois daquilo . hoje e o dia de ir no ultrasson , eu ,kate ,ana e logan saimos de casa e fomos ao consultorio . 

Dra: bom dia megan como vai?
Eu: boa dia dotoura,eu vou bem e a senhora
Dra: vou ótima ,vamos até o ultrasson ? 
Eu: claro deixa so eu chamar meus aconpanhantes 
Dra: ok

Chamei ana ,kate e logan ,e fomos até uma salinha branca ,me deitei naquela cama de hospital , a dotoura passo o gel na minha barriga , e ficou mechendo com aquela maquininha

Dra: ta escutando esse barulhinho?
Eu: sim
Dra: e o coração do bebe
Eu: owwnt  - emocionada- 

Logo depois a  dotoura tirou o gel da minha barriga ,me levantei e fomos até a outra sala , 
nós sentamos. 

Eu: então dotoura , e menino ou menina ?-disse curiosa-

-- 

Heeey amorês como vão ? 
essa e a última postagem do ano ,então feliz ano novo galera , que 2012 todas realizem seus sonhos . 
beijoss ;*
Enviado por 15-09-98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)