domingo, 18 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 7 [Último capitulo ]☃

Justin: Nesses poucos dias que passamos juntos percebi que vc e a menina dos meus sonhos ,você o meu amor de natal , quer ser minha namorada?
eu:você também e o menino dos meus sonhos ,e claro que eu aceito
Justin : *me pega no colo e me gira * eu te amo 
eu: eu também te amo ,me põe no chão *risos*
Justin: *me põe no chão e olha o rélogio* Feliz natal meu amor!
 eu: feliz natal pra vc tambem
Justin: vamos dar feliz natal pros outros?
eu: claro !   

Demos feliz natal pra todos ,e falamos que tamos namorando ,todos ficaram felizes *-*  esse e o meu melhor natal ! o justin e meu amor de natal , o natal e a melhor epoca do ano ,onde neva e possamos brincar de neve , criar bonecos de neve ,natal realmente e uma época muito linda ,onde passamos o natal com a familia ,onde toda a familia e reunida , e um tempo de amor e de paz . liguei pros meus pais e desejei um feliz natal ! depois o juss me chamou.

eu: que foi bb ?
Justin: eu quero te dar uma coisa , * abre uma caixinha e tira um colar*
eu: nossa biebs e lindo *--*
Justin: deixa eu colocar em você?
eu: e claro
Justin : *coloca em mim*  agora coloque o meu em mim
eu: ok *coloca o colar nele * aaah biebz e lindo ,obrigada
Justin: de nada ,isso simboliza o nosso amor ,que se deus quizer vai durar pra sempre
eu: pra sempre ~~ beijo~~ 
Justin: que o nosso amor seja infinito *sorri*

 
eu: eu amo você justin drew bieber 
Justin: eu também amo você (seu nome completo) 
eu: você e  o meu amor de natal * I Love Christmas* 
Justin: você também e o meu amor de natal * I Love Christmas* 

FI
O que acharam? eu fiz o melhor que eu pudê ! 
sinceramente eu não gostei do meu especial de natal D: 
quero saber a  opinião de vocês
Eu disse que iria postar amanhã ,mas acho que amanhã não vai dar tempo de eu postar então postei hoje.

Divulgando: http://ourpurpleninja.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)