domingo, 18 de dezembro de 2011

I Love Christmas _ parte 6 - Penúltimo Capitulo- ☃

 
Depois de arrumar toda a decoração fui tomar um banho

(minha roupa)

(maquiagem)

Depois de me arrumar encontrei caltin.

(roupa da caltin)



Caltin: ta uma diva prima *--*
eu: Que nada você que tá ! 


Fomos atrás dos meninos ,eles estavam LINDOS ! é o justin? perfeito ! quando eles nós viram formaram um *oo* na boca ! o juss me abraçou *--* cumprimentei minha tia que estava viajando ! fomos pra sala e ja tinha algumas pessoas que eu não conheço ! percebi o justin indo até essas pessoas e cumprimentando ,acho que e a mãe e o pai dele .


Justin : ( Seu apelido ) vem cá
eu: okaay *fui até ele *
Justin: mãe essa e a (seu nome), (seu nome ) essa minha mãe pattie
eu: ooi pattie ,e um prazer conhece-la *abraço* 
pattie: o prazer e meu querida *sorri *


Simpática a mãe do bieber ! a como eu queria que ela fosse minha sogra >.< o juss me apresentou pro seu pai ,pros seus avôs ! achei uma fofa a avó do bieber.


xXxX:Bobooooooooo * pula no colo do justin*
Justin: oi minnie *enche a menininha de beijo *
jasmyn: bobo ela e sua namorada ?* aponta pra mim *
Justin :ainda não *ri*
Jasmyn: *sai do colo do justin e puxa meu vestido* oi  
eu : oi fofinha * me abachei e dei um beijo em sua bochecha*
Jasmyn: me pega no colo?
eu: claro fofa *pega ela no colo*


Annw que fofa a irmãnzinha do biebs ,desse tamanzinho já e esperta . depois o bieber pegou o jaxon no colo ,ele e outro fofo ! muito lindo pareçe com o biebs.


(...)


Bom a casa ja estava cheia ,eu e o biebs dançavamos muito ! estava sendo a minha melhor festa ! 


Justin: vem cá *puxa minha mão* 
eu: okaay 


O Bieber me levou ate um local. UAL *O*  que lugar lindo 

então ele pegou na minha cintura e me conduziu a uma dança ,estavamos so nos dois ali ! dançando enquanto o biebs dançava e cantava suavemente ,que voz e aquela? muito perfeita , doce... 
 

Justin: Nesses poucos dias que passamos juntos percebi que vc e a menina dos meus sonhos ,você o meu amor de natal , quer ser minha namorada?

To be continued...

Eu andei pensando e vou parar um tempo de postar ,poxa ninguém comenta mas , eu fiz alguma coisa de errado ? to muito triste D: esse e o penultimo capitulo,o ultimo eu vou postar dia 23, então vocês tem 3 dias pra comentarem e um bom tempo né? quem sabe eu nao mude de idéia se tiver comentários
beijoos. 

3 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)