quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_ Capitulo 8 [ BIG]

Você é quem decide se será um fim, ou apenas um novo começo. (Sdup)

passei uma maquiagem leve é tomei café e fui pro trabalho.  

(...)

O trabalho foi como sempre ,fazer relatórios... fui pra casa , fiquei assistindo tv depois jantei e dormi. 

2 dias depois...

 ( Sexta feira 05/02)
Bom a festa é hoje :)  acabei de chegar do meu trabalho e fui tomar banho , me arrumei 

(roupa)


 
 
Depois passei  meu perfume predileto e fiquei esperando o bieber. 

Justin On*/ Você Off*


 Hoje passei o dia na empresa bieber com meu pai , até que deu 7 da noite  e eu fui pra casa e me arrumei: 


Depois passei meu perfume preferido é fui buscar megan . liguei primeiro pra ela e ela desceu toda linda , confesso que megan foi a primeira menina que mecheu comigo ,mas não sou de me apaixonar,eu não to apaixonado por ela so me sinto atraído. abri a porta pra ela ,ela entrou ,e dei um beijo em sua bochecha e a cumprimentei , liguei o carro e fomos pra casa de chaz chegando la ja podiamos escutar a música alta ,e ver as pessoas bebendo e dançando ,entramos  e segurei na cintura de megan ,fomos até a pista de dança e dançamos muito . estava passando the time .


eu: quer alguma bebida?
megan: claro
eu: ja volto 


Fui até  a cozinha e peguei duas vodkas , entreguei uma pra megan e bebi uma garrafa ,dançavamos muito ,megan dança muito bem ! percebi que megan já estava animadinha ,assim que eu gosto ! ela pegou 2 copos de martine e virou de uma vez ,depois ela começou a dançar sensualmente ,eu não resisti e a puxei pra um canto e a beijei.cada vez o beijo ficava mais intenso então falei


eu: vamos pro quarto?
Megan: claro

peguei em sua mão e entramos em um quarto , tranquei a porta ,e vcs sabem o que aconteceu ! 



 Você On*/ Justin Off* 


( Sábado 06/02)


Acordei com uma enorme dor de cabeça , percebi que estava sem roupas ,olhei pro lado e la estava o justin ,OMG! tinha roupas por todo o quarto , a cama estava bagunçada e várias garrafas de vodka pelo quarto .meu deus como isso foi acontecer? acho que eu bebi demais. peguei minhas roupas pelo chão ,me vesti e sai correndo daquele quarto ,quando sai do quarto pude ver um tanto de garrafas de bebidas pelo chão. my good onde eu fui se meter U.U ? deci as escadas e chamei um táxi e fui  pra casa . chegando lá ,estava ana clara no sofá.


Ana clara: Onde tu se meteu menina? *me abraçou *
eu: ah meu deus ana 
Ana clara: o que foi?
eu: acho que eu fui pra cama com o bieber
Ana clara: WHAT U.U ?
eu: isso ai ,eu acho que bebi  demais ontem , acordei com uma enorme dor de cabeça na cama com o bieber ,sem ROUPA 
Ana clara:aah meu deus ! 
eu: maninha eu vou tomar um banho e dormir ,ta? 
Ana clara:okaay


Fui pro meu quarto, tomei um maravilhoso banho de ducha , quando sai me vesti assim:


 Depois tomei um remedio pra ressaca é fui dormir.



Justin On*/ Você Off*

Acordei era quase 1 da tarde ,a megan já tinha ido embora , sera que ela acha que depois de ontem nós vamos ter alguma coisa? porque eu num quero nada com ela , o que eu queria era sexo U.U é ja tive ,então agora  já chega de megan vou ser verdadeiro com ela vou mandar um sms pra ela ,talvez seja menos doloroso ,se ela tiver gostado de mim ,o que ta pareçendo . me decidi que vou voltar a fazer meus shows não aguento mas ficar sem fazer shows ,ja estou com saudades . depois vou falar com meu pai ,quero voltar pra atlanta ainda hoje. escrevi o sms ,talvez eu tenha sido grosso demais com ela ,mas qual é ?so to sendo verdadeiro. 


 Você On*/ Justin Off* 


Acordei , com meu celular tocando ,e um sms  ¬¬ vi que era do jb e logo sorri e abri a mensagem. lágrimas logo deciam sobre meu rosto.como assim ele so queria sexo? como eu fui tão burra em acreditar que ele poderia gostar de mim U.U? 
ai que raiva que eu to do justin ,ele e um canalha ! 


Mensagem: 


" Oi Megan, estou mandando como sms ,pra que seja menos doloroso pra você , eu estou mandando essa mensagem pra falar que eu estou voltando a fazer meus shows , queria que você soubesse que você e uma menina muito especial , espero que você encontre uma pessoa que te ame de verdade ,me desculpa mas eu não sou essa pessoa ,eu so queria sexo com você e eu ja consegui ,espero que não guarde rancor de mim, qual é ?eu sou o justin bieber ! achou mesmo que eu iria querer alguma coisa com você ? tem que ficar mais esperta megan talvez isso tenha servido de lição pra você parar de ser tão boazinha.


 Beijinho do bieber !

 porque eu tinha que me apaixonar pelo garoto errado? eu fui tão burra ! tão idiota . pronto agora por esse sms idiota eu passei a tarde e a noite chorando . 




Ana Clara: * bate na porta* mana posso entrar?
eu: aham
Ana Clara: *entra* o que aconteceu megan?
eu : *chora* 





Ana clara: o que houve megan?
 eu: o bieber
Ana clara: o que tem ele ? 


  To be continued...


Então o que acharam? espero que estejam gostando ! 
"Não sei " se amanhã eu vou postar ! motivo: amanhã e MEU NIVER \õ/
13 anos ¬¬
2 comentários?
beijoooos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)