sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

☺ wish you were here_ Capitulo 3

passei meu perfume é fui tomar café da manhã , depois fomos a caminho da empresa.

Você On*/ Justin Off*

Acordei ás 6:30 da manhã ,tomei um banho quente ,fiz minha higiêne é coloquei essa roupa:



Passei uma máquiagem básica: pó ,lápis de olho ,brilho é sombra.depois passei meu perfume predileto e fui ajudar a ana clara a preparar o café .

eu: bom dia mana *bj na bochecha*  
Ana Clara: oi  megan *bj na bochecha*  

eu ajudei ela a preparar , arrumei a mesa é tomamos café 

Ana Clara: iae como foi o primeiro dia de trabalho?
eu: foi bom eu amei ,aah meu chefe e um gato ana 
Ana Clara : OMG ! me apresenta? 
eu: HAHA! bom maninha tenho que ir olha a hora *disse olhando no relogio*
Ana Clara: quer que eu te deixo lá ,tu volta de táxi
eu: okay,então vamos 
Ana Clara: vamos

Trancamos o apartamento é saimos . logo chegamos na empresa ,me despedi da ana é entrei. 

Justin On*/ Você Off*

entramos na empresa é fomos até a reunião ,aargh num entendo nada disso ! to no tédio aqui , tava no meio da reunião até que batem na porta

xXxX: *bate na porta*
Douglas: entra 
xXxX: *entra* desculpa interromper senhores mas é que douglas sua irmã está lá fora ,ela disse que é importante
Douglas: ah sim , pede pra ela esperar , ja ta quase acabando
xXxX: ok * sai*

Meu deus que mulher é aquela ? o.o linda é gostosa d+ ,e aqueles cabelos ruivos , e os seus olhos misteriosos ,me deixaram mas admirado 
Eu: quem é ela? *meu pai me fuzilou com os olhos *

image
Douglas: megan,minha assistente porquê?
eu: nada não pode continuar a reunião
Douglas: Ok * continuou a reunião* 

então quer dizer que é megan o nome da belezura ,to vendo que eu vou amar passar esse tempinho aqui. a reunião acabou é passamos pela megan eu olhei com cara de safado pra ela é ela ignorou ¬¬ então fomos pro carro. 

Jeremy: justin você ficou louco?
eu: oxi , não ! porquê?

Jeremy: você interrompe a reunião pra vim perguntar da garota 
eu: ah mas ela é mó gata né verdade?


 Jeremy : é justin ! mas nunca mas faça isso ta entendendo?
eu: ok pai ! mas eu ainda pego aquela mulher
 Jeremy: justin tem tantas mulheres por ai é vc que querer pegar logo a do serviçio ¬¬
eu: é que aquela é especial ,sabe...
Jeremy: xi . nem precisa terminar.

 ~~
Então gostaram?
fiz grande né?
aaah 4 comentários no capitulo passado ;D
3 Comentários pro cap 4
beijinhos ;D

image

3 comentários:

  1. Ahhhh cara tou vendo que vai ser mt bom essa IB,continuaaaaaaa,tou amando !

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Posta logo se não eu morro

    ResponderExcluir
  3. Justin safado hein? ahusahus . continua floor, ta perfect

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)