segunda-feira, 18 de julho de 2011

Textos Pro Bieb's

Se você soubesse como meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinho pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao imaginar histórias de você e eu. Se você soubesse como é gostoso ter a esperança e certeza de que vou encontrá-lo algum dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos você e eu. Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O tempo passa, não posso te ter comigo.É triste sim, você longe de mim, que pena que é assim me faz sofrer, eu vou me acostumar a ficar sem você. Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas, minha vida virou um mar, um mar só de tristezas. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento, a flor vai desabroxar, no jardim vou cultivar o amor que é assim uma história sem fim, a esperança está no fundo do teu olhar. E Agora vo tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar a te amar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe todo aquele sentimento patético que eu sentia por você? Que me fazia perder a noção de tempo e espaço, que me tirava o sono e me tirava o ar? Ele continua aqui, patético. mesmo você não sentindo o mesmo por mim,mesmo você nem sabendo que eu existo. ele continua se esticando conforme as batidas no seu coração se aproximando do meu. Ele esta aqui, por toda a parte. Por debaixo nas minhas unhas, revirando o meu estomago e dançando com meu coração, freneticamente. Consegue ouvi-lo? Ele esta bem aqui, queimando. Efervescendo o sangue que corre por entre minhas veias, me matando, me torturando, me deixando louca e me fazendo ser estupidamente a criaturinha mais feliz sobre a face da terra. E bem que me disseram, o amor é a coisa mais estúpida de se explicar, mesmo!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)