sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 25-#IB



O Justin Faz O Pedido É Vcs Lancham Depois O Juss Paga A Conta É Vcs Vão
Embora ....O Justin Vai A Caminho Do Hotel [OBS:O Onibus Do Juss Era Aonde Vcs Iam Viajar Mas O Juss Estava Hospedado Em Um Hotel] 
Chegando No Hotel[De 5 Estrelas~É Nois Uhhu~]
Vc:Ual Juss Esse Hotel É Magnifíco *-* [Vc Diz Sorrindo]
Justin:É Ele É Bem  Bonito \\P
Vcs Sobem Pro Quarto De Hotel A Pattie Atende Surpresa:
Pattie: Oi Querido,Oi [Seu Nome] Vc Não Ia Pro Brasil???
Vc:Ihh Pattie É Uma Longa História[Vc Sorri]
Pattie:Mas Eu Vou Querer Saber De Tudo !!!!! 
Justin:Pode Deixar Que Agente Conta Tudo Mãe!!
Pattie:Ok
O Justin Entra Com Sua Mala É Vcs Contam Tudo Pra Pattie
Pattie:Bom Então Seja Bem Vinda A Familia Bieber [Seu Nome]
Pattie Te Da Um Abraço
Vc:Bom Obrigada Pattie !!!!
Pattie:De Nada Querida!!! Mas Vcs Sabem Que Não Vai Ser Tão Fácil Neeh???
Vcs:Sabemos!!
Pattie:Pois É !!! Justin Meu Filho Eu Acho Melhor Vc Não Assumir Agora Porque Vai Ser Um Choque Pras Beliebers!!!!
Vc:Eu Também Acho !! Eu Nunca Contei Pra Vcs Mas Eu Já Fui Uma Belieber[Vc Diz Envergonhada]
Pattie:Por Essa Eu Não Esperava [Diz Ela Surpresa]
Justin:Nem Eu!!!Quando Vc Ia Nos Contar??


 Continuação Proximo Capitulo





Jente desculpa por ter demorado a postar é porque eu estou salvando primeiro no meu pc é depois posto no blog *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)