sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 30-#IB

Capitulo 30-#IB
Bom Então depois da conversa que vc teve com sua mãe vcs foram pra casa quando vc chegou logo avistou seu pai é seu irmão= ele tinha 20 anos é se chamava everton.eles logo correram pra te abraçar logo depois todos sentaram pra vcs conversar.Vc também se sentou para conversar é seu pai foi logo dizendo:
SeuPai:filha me conta vc está bem? porque vc saiu tão tarde de lá?vc não ia voltar só daqui 1 semana? é e verdade que vc está  namorando com o justin ? porque ele não veio com vc??
Vc:Calma pai eu vo responder tudo. eu estou bem,eu sai de lá tarde porque eu tive meus motivos que eu já vou contar,é verdade eu so ia voltar daqui 1 semana mas me adiantei,bom eu estava namorando com o justin não estou mais...
SeuPai:Mas porque vc não está mas com ele filha??é quais são esses motivos??
Vc:Pai nós terminamos porque ele não confiou em mim[Vc diz isso triste]
SeuPai:ohh filhinha vc ainda vai achar alguém que te ame!!!
Vc:Vai ser díficil "eu estando grávida"!!!!
SeuPai:Vc estando o que??
SuaMãe:Calma[Nome Do Seu Pai] É Verdade a nossa filha está grávida mas nós teremos que dar o apoio pra ela logo agora que ela terminou com o justin o pai do filho dela.
SeuPai:Omg!!! é a sua faculdade?? começa daqui 1 semana!!
Vc:Pai eu vou fazer faculdade do mesmo jeito eu não vou largar os estudos o problema e quando a criança nascer!!! vou ter que trabalhar é pagar alguém pra olhar!!!
SuaMãe:Isso não podia ter acontecido
SeuPai:Não Devia!!!
VcOff*
JustinB.On*
Justin Narrando:
Eu sinto tanto a falta dela ela é tão linda,perfeita,mas pena que ela fez isso comigo,meu coração está partido.eu sinto a falta do sorriso dela,do abraço,dos beijos.sinto falta de acordar com ela do meu lado.foi tão díficil ter que explixcar pra minha mãe é pro scotter[empresário do jb pra quem  não sabe] sobre isso,dela ter me traído,eu tenho que esquece-lâ!!!
JustinB.Off*
VcOn*
Vc:Gente Eu vou subir tomar um banho é descansar
SeuPai:Vai filha que eu tenho que  conversar com a sua mãe
Vc:Ok
Vc Subiu Seu Quarto Era Esse:


 [Lindo Nééh??]
[vc Pensa~~>Eu tenho que mudar esse quarto ele é lindo mas eu não tenho mas 15 anos]. Logo depois vc toma um banho é coloca essa roupa:







Depois Vc vai dormir é acorda umas 17:00 da tarde . vc vai até a cozinha comer algo porque esrava com fome.lá vc encontra um sanduíche de peru é pensa[sempre vai ter algo que vai me lembrar ele tipo esse sanduíche é o nosso predileto]Vc pega o sanduíche é um suco de laranja é vai assistir tv,vc coloca ne um canal de noticias [esqueci o nome] ai estava passando do jb ,então vc resolveu  mudar de canal quando vc estava  mudando apareceu uma foto sua então vc resolveu olhar o que estavam falando,a notícia era:
"O cantor Justin Drew Bieber relata ter terminado o seu romance com [seu nome completo] ele não informou  os motivos mas todos já sabem porque!! ontem a tarde começou a circular uma imagem de [seu nome] beijando um homen até agora desconhecido na internet. então o verdadeiro motivo é a "Traição"."
Vc ve a notícia é fica muito triste então joga o controle no chão é vai pro quarto chorar.Então vc decide ligar pra sua amiga!!!
SeuCelularOn*Vc:Alô Vanessa?
Vanessa:Oi [seu nome]???
Vc:É Sou eu mesmo amiga eu preciso conversar com vc!!!
Vanessa:mas vc não está em londres?
Vc:Eu voltei pro brasil
Vanessa:Ataah amiga então vamo se ver naquela lanchonete onde vc gostava lembra??
Vc:é claro amiga eu lembro viu ?? é ainda gosto tambem agora eu vo desligar! xaau
Vanessa:Xaau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)