sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 31-#IB

Vc desliga o celular é vai trocar de roupa.vc coloca essa roupa:
Vc Se Arruma É Sai correndo mas seu irmão[everton] segura em seu braço:
Everton:Pra onde vc vai a essa hora?? esqueceu que vc tá grávida maninha??
Vc:Eu vou na lanchonete falar com a vanessa,é so porque eu to grávida agora eu não posso sair?
Everton:Não é isso!! quer que eu te leve??
Vc:taah bom me leva.
Então vc vai com o seu irmão[ele já tinha um carro,tinha carteira já que ele tinha 20 anos].Então chega na lanchonete:
Everton:que hora vc vai embora??
Vc:Eu não sei!!
Everton:Quando vc sair me liga que eu te busco 
Vc:Ok[Vc Da Um abraço nele]
Vc desce do carro é vai correndo pra dar um abraço na sua amiga.vcs se abraçam é vcs sentam.
Vc:Amiiga que saudades!!
Vanessa:neeh amiga quanto tempo,amiga eu vi aquela noticia na tv e verdade que vcs terminaram??
Vc:Sim[vc diz chorando]
Vanessa:OOh Amiga num fica assim não se ele te ama ele vai te procurar
Vc:Não ele não me ama ele não acreditou em mim ,todos pensam que eu trai ele so faltam me bater na rua eu to sofrendo amiga se ele me amasse ele teria me procurado é o pior de tudo e que eu estou"grávida"dele!!
Vanessa:Omg!!! amiga quando vc descobriu?
Vc:Ontem,eu acordei passando mal,ai o juss teve que ir resolver uns negócios ai eu começei a passar mal de novo ai eu decidi ligar pro Dr.Nathan ai ele disse que eu pudia ir lá que ele tava com aquele horário vago,ai eu fui lá é eu dei um beijo na "bochecha" dele ai eu nem sei o que os paparazzis fizeram ai parecia que eu tinha beijado ele na boca,eu fiz o exame de sangue é deu que eu estava grávida ai eu cheguei em casa eu fui dar um beijo nele é ele recuou então ele já veio falando que eu tinha traído ele,é o pior ele não me escutou,eu não contei que estou grávida!!
Vanessa:Meus Deus Amiga que barra que vc está passando é agora ?? vc vai contar pra ele??
Vc: eu vou ter que seguir em frente, é eu não vou contar pra ele,ele foi muito injusto comigo ele não merece o meu amor
Vanessa:oh amiga [ela te da um abraço]

Continuação Proximo Capitulo

Jente eu fiz esse capitulo é o que eles terminaram ouvindo essa música~~>http://www.youtube.com/watch?v=HhMQBX0Rsts  se vcs não gostam ignorem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)