sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cap.27#IB


Então vc desligou o celular e chamou um táxi. 
SeusPensamentosOn*Eita O Juss Vai Brigar Comigo Eu Nem Liguei Pra Ela Pra Poder Avisar Que Estou Saindo SeusPensamentosOff*
JustinB.On*
Justin Narrando:
Eu terminei de fazer a sessão de fotos ainda bem porque já estava com saudades da [seu nome] estava a caminho de casa quando me bateu uma fome então pedi pra o kenny parar no McDonalds . Ele parou o carro então aproveitei  e comprei pra [seu nome] também.tomara que ela já esteja melhor.vou ligar pra ela para conferir.
LigaçãoOn*
Justin:Oiie Amor,se ta no hotel??
Vc:Oii amor² eu não to no hotel não!!!
Justin:Oxi onde vc está eu já to a caminho do hotel!!!!
Vc:amor eu começei a passar mal de novo ai eu liguei pro doutor é já estou a caminho do consultório dele!!
Justin:Okay amor,mas por acaso esse doutor é o Dr.Nathan??
Vc:Claro amor eu conheço ele do brasil eu sempre me consulto com ele mas porque???
Justin:Eu não gosto daquele cara depois vc vai mudar de médico em??
Vc:depois a nós conversamos disso xaau!!
Justin:Xaau! É ve se não demora estou te esperando!!!
Vc:Ok
JustinB.Off*
VcOn*
Vc Narrando:
Eu Ein o bieber ficou bravo pq eu vim até o consultório do Dr.Nathan.
Dr.Nathan:Oii [Seu Nome] A Quanto Tempo[Ele Te Dá Um Abraço]
Vc:Oii é faz muito tempo mesmo!!![vc da um beijo na 'bochecha ' dele]
Dr.Nathan:Bom vc está linda como sempre mas me acompanhe até meu consultório!!!
Vc:Obrigada. É Claro[Vc Sorri]
Vc acompanha ele até seu consultório:
Dr.Nathan:Sente-se Querida
Vc:É Claro[Vc Senta Na Cadeira]
Dr.Nathan:Bom agora vc vai prencher esses dados que estão pedindo nesta folha.[vc prenche tudo que está pedindo . ex:nome,idade....]
Vc:Prenchi Tudo!!
Dr.Nathan:Bom Agora vamos ao que entereça!! o que vc está sentindo??
Vc:bom eu estou com dor de cabeça,nauseas é vômitos!!
Dr.Nathan: É desde quando vc está assim??
Vc:Eu acordei hj passando mal!!!
Dr.Nathan:huum já suspeito o que seja me acompanhe pra fazer os Exames!!!
Vc:Ok
vc acompanha o doutor é faz todos os exames que ele pede.
VcOff*
JustinB.On*
Justin.B Narrando*
AFF¬¬ Já estou a meia hora esperando a [seu nome] ela num chega eu estou morrendo dela.Eu estava assistindo quando de repente a campainha toca quando fui atender :
Justin:desculpa mas eu conheço vc??
Fã:não não amor e que eu tenho um negocio pra vc!!
Justin:amor?negocio??
Fã:é deixa pelo menos eu entrar que eu te explico??
Justin:Ok entra
ela entrou eu fiquei confuso pq eu realmente não sabia o que ela queria 
Fã : bom eu vou te amostrar uma foto que está bombando na internet.
OBS: Quando vc foi visitar o Dr.Nathan a parede de seu escritório era de vidro então os paparazzis tiraram uma foto sua com o Dr.Nathan.Eles tiraram quando vc foi dar um beijo Na Bochecha dele mas eles tiraram em um ângulo que parecia que vc estava beijando ele na boca.
Justin:Meu Deus Onde Vc Conseguiu está foto ??? quando??[eu digo quase chorando]
Fã:Bom eu consegui no site **** eu acabei de conseguir essa foto e vim direto pra cá
Justin:Omg!!! eu preciso ficar sozinho me de liçensa??
Fã:é claro já estou de saída 
A Minha Fã saiu e eu fiquei só de novo.
Justin.B Narrando*
Meu deus eu não posso acreditar como eu fui burro como ela pode fazer isso comigo eu amo tanto ela mas ela vai se ver comigo deixa ela chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)