sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo 33

Então chegando lá a moça que te viu[kimberly] te apresentou pra todos é te deu algumas roupas,Vc colocou as roupas que ela mandou,então ela te levou até o local das fotos é mandou vc fazer algumas poses
então as fotos ficaram assim:
Foram poucas fotos.
Kimberly:Foi um prazer [seu nome] vc é muito fotogénica,esperiente até pensei que vc fosse modelo vc leva muito jeito
Vc:Obrigada,o prazer foi todo meu
Kimberly:É ai esse bêbê Séra um campeão ou uma campeã??
Vc:Os dois [vc sorri]
Kimberly:Gêmeos?? nossa que legal
Vc:Ehh
Kimberly:O Pai deve estar feliz em??
Vc:Ele Não sabe[vc diz super pra baixo]
Kimberly:não fica assim não querida se eu soubesse não teria perguntado,mas vc acha que o pai não deveria saber??
Vc:é ele tem o direito mas ele não ia gostar muito de saber!!!
Kimberly:Eu conheço o pai deles?? é algum famoso??
Vc:Bom se eu ti contar deve ficar só entre nós,mas nem sei se vc vai acreditar
Kimberly:é claro que eu vou acreditar querida eu num falarei pra ninguém!!
Vc:Ok.o pai é o justin bieber
Kimberly:Omg!! Justin Bieber??
Vc:Sim
Kimberly:Nossa que sorte sua!! na minha opinião ta no direito dele de saber mas vc é quem toma decisões neeh?
Vc:Eh,olha querida foi ótimo falar com vc mas nós podemos marcar pra outro dia porque hj eu to cheia de compromissos é ainda tenho faculdade a noite
Kimberly:Não tudo bem querida nós marcamos sim eu adorei de conhecer,mas vc cursa o que??
Vc:Direito
Kimberly:Eita Coloquei Firmeza Em Vc
Vc sorri é da um beijo é um abraço nela...
Vc Off*
JustinB.On*
Eu Sinto tanto a falta dela faz 6 mêses que não a vejo,nem falo com ela,eu sinto tanto falta dos abraços dela dos beijos,dos conselhos,eu a amo tanto que fiz uma música pra ela " that shold be me " mas ninguém sabe disso. eu tenho vontade de ir ao brasil correr atrás dela,gritar que amo ela pra todos saberem,ela me deixou,meu coração está partido...
JustinB.Off*
Vc On*
Então vc saiu do Stúdio é foi direto pra casa, então seu pai chamou uma arquiteta para reformar seu quarto é o quarto de hóspedes.então vc tomou banho é colocou essa roupa pra ir pra faculdade:
Então vc foi na sala de estar pra dar tchau pro seu irmão:
Vc:Everton Já to indo
Everton:ué mas vc com quem??
Vc:vo com a vanessa
Everton:deixa que eu te levo
Vc:Ok
Então vc entrou no carro é no caminho:
Everton:Vc amava muito ele néé??
Vc:ele quem??
Everton:Vc sabe o justin
Vc:siim eu acho que ainda gosto eu não esqueci ele
Everton:ele é um canalha
Vc:everton ele é o pai do meu filho,ele não teve culpa ele nem sabe que eu tou grávida
Everton:Ele tem toda culpa,vc não fez esses filhos só
Vc:Everton Não Começa!!
Everton:Ok
Então ele te levo até a faculdade vc entrou na sala é foi cumprimentar sua amiga:
Vc:Oi Amiga
Vanessa:Oi,Olha tem um aluno novo na escola
Vc:Legal!!!
Então vc se sentou do lado da sua amiga,logo o professor de artes chegou,ele avisou que ia precisar de um livro que nós tinhamos:
Professor:Oi Pessoal hoje nós vamos precisar daquele livro ****,então eu soube que tem um aluno novo,qual é o seu nome??
Aluno:Pedro
Professor:Bom Pedro Vc Já comprou o livro****
Pedro:Sim,mas eu não trouxe porque não sabia dos horários não sabia que ia ter aula de artes
Professor:Bom Nesse caso vc vai ter que sentar com alguém,[seu nome] ele pode sentar com vc??
Vc:sim professor
Professor:Então Pedro Sente-se Com Ela!!
Então ele pego seus materias é sentou ao seu lado,vc nem tinha olhado pra ele quando olhou pensou:nossa que lindo. ele era esse:
[pra quem não sabe ele é o erik da malhação]
Então ele falou:
Pedro:Oi Tudo bem?? eu sou pedro
Vc:Oi eu vou bem é vc?? bom eu sou [seu nome] 
Pedro:vou indo neeh,foi um prazer!
Vc:O Prazer foi todo meu
Pedro:bom vc está grávida neeh?
Vc:Infelismente sim!!
Pedro:Tá de quantos mêses ??
Vc:7 
Pedro:Hum.. é menina ou menino??
Vc:Os Dois
Pedro:Nossa São Gêmeos??[ele fala sorrindo]
Vc:sim
[Vc Então Pensa~~>Ai meu deus ele vai perguntar quem é o pai eu tenho certeza,eu não posso dizer que é o juss]








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)