domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo 34-#IB

Pedro:Quem é o pai sortudo??
Vc:Vc tem certeza que ele é sortudo??
Pedro:Claro Ter filho gêmeos,Pra melhorar um casal é ainda com uma mulher tão linda!!
Vc:Obrigada!! Mas ele não é sortudo eu não quero falar sobre ele ok??
Pedro:Por mim tudo bem[vc sorri]
Professor:Desculpe interromper vcs dois mas vcs estão né sala de aula fiquem calados
Vcs:Ok
Logo depois vc passa seu número pra pedro e vai pra casa,janta é vai pro quarto quando chega lá seu celular toca:
SeuCelularOn*Vc:Alô Quem é??
Xxx:Aqui É o pedro,desculpa se eu te encomodei!!
Vc:Não Não Vc Não encomodou não ,imagina ....
Então vcs passaram 1 hora é meia no telefone conversando parecia que vcs já eram amigos á anos.Então vc foi dormir,no outro dia vc acordou é colocou essa roupa:
Então vc desceu pra tomar café
[OBS:vc estava dormindo no quarto do seu irmão porque o seu estava em  reforma]
Vc:bom dia maninho
Everton:Bom dia
Vc:cade minha mãe é meu pai
Everton:Sei Não
Vc:Hum..Eles Devem ter saido
Então vc tomou café logo depois seu pai é sua mãe te chamaram é mandaram vc fechar os olhos ,vc fechou quando vc abriu os olhos  era um quarto pros seus bêbês Era lindo,era esse aki: 
Vc Amou,Vc Disse:
Vc:Nossa Pai é lindo eu tou sem palavras[vc diz chorando]
SeuPai:Vc Merece Filha
SuaMãe:É Ainda tem mas surpresa filha
Vc:Sério?
SeuPai:É Agora fecha os olhos 
Vc:Ok
Vc Feixou Os Olhos É Seu pai Te Guiou
SeuPai:Pode Abrir
Era Seu Quarto Reformado:
Vc:Nossa Pai Eu Ameei 
SeuPai:É Lindo Mesmo Filha mas agradeçe sua mãe ela que escolheu
Vc:Obrigada mai
SuaMãe:De Nada Filha *-*












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)