sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 29-#IB

JustinB.Of*
VcOn*
Vc Narrando*
Como ele pode ser tão incensivel eu nem tive coragem de dizer que estou grávida! eu nunca mas quero ver ele. omg como eu vo falar pra minha mãe.
Eu sai correndo do hotel entrei no táxi e mandei ele ir pro aeroporto.cheguei lá paguei o táxi é desci sai correndo é pedi uma viagem pro brasil sorte minha que tinha um vôô pra daqui a 30 minutos.
eu sentei em um banco é fiquei esperando então me veio uma vontade de comer doritos,que o jb amava.fui lá é aproveitei e comprei uma barra de chocolate.sentei novamente ao banco fiquei chorando é eu pensei"será que ele não vem??ele não me ama como eu pude me enganar, ele não gosta de mim se gostasse teria vindo atrás de mim, a quer saber eu tenho que esquecer ele,mas vai ser dificil" então vc lembrou que tinha que avisar algúem é vc pensou" a nem qui que eu vo falar eu não posso contar a verdade por telefone.a já sei vou mandar um sms" Então vc mandou assim
"Oii mãe aki é  a [seu nome] eu queria dizer que estou voltando pro brasil eu devo chegar ai umas 10 horas da manhã vai me buscar por favor?? eu já estou embarcando quando chegar ai eu explico tudo .... bj xaau te amo"
Então logo depois a moça com aquela voz enjoada dizendo que já estava na hora de embarcar.então vc entrou no avião sentou na cadeira é por sorte a cadeira do seu lado estava vazia  então vc passo quase a viajem toda chorando é o resto dormindo.vc é acordada com a mulher dizendo'ponha os cintos o avião vai decolar' então vc desceu do avião  é logo avistou sua mãe então gritou "mãeeeeeeeeeeeee" ela te viu e correu é te abraçou é vc a chorar:
SuaMãe:Filha vc está bem??
Vc:Sim quer dizer +\- nós podemos ir pra outro lugar pra  conversar??
SuaMãe:Sim querida me de sua mala //P
Minha Mãe pegou minha mala é nos fomos até uma lanchonete próxima,Vcs sentaram é vc pediu um suco de laranja é um sanduíche de peru[era seu preferido é do juss também] é sua mãe pediu um suco de maracujá e um x-tudo..
vcs comeram é logo depois:
SuaMãe:Bom filha nós já comemos agora me fala tudo !!!
vc disse tudo pra sua mãe ex: que vcs tinham terminado[vc é o juss] que vc estava grávida...
SuaMãe:Ai meu deus filha eu nem sei o que dizer
Vc:minha vida acabou mãe eu perdi o juss agora eu sou uma "mãe solteira" é como eu vo fazer faculdade??omg[vc diz chorando]
SuaMãe:Calma filha tudo vai se resolver!!!
Vc:Tooh torcendo pra isso acontecer mas é o papai em ele vai me matar
SuaMãe:Calma filha vamos pra casa logo lá nós resolvemos tudo.//Tenso :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)